My Life...

175 7 2
                                    

Leia minhas notas finais, é importante, desde já agradeço a atenção, boa leitura...

8 Anos Depois...
Domingo- 10:30 pm, 5 De fevereiro.

Patrick Stefan Psych
37 Anos
Acusado de matar um casal aqui em Londres, dia 24 de Dezembro, 2004.
Foragido há 8 Anos
Constituente em Londres.

Isso!

Policiais não tem o que guardar mesmo.

Achei os dados dos assassinos de meus pais em um site clandestino, infelizmente não irá da pra pegar o outro, Ele morreu em uma perseguição policial, acho pouco, só perder a cabeça em uma batida de moto é muito suave, deveria massacrar o corpo todo. Sou uma assassina civilizada, não uso armas, somente uma faca e experiência, sei técnicas pra se defender,aprendi em aulas na escola, e aprendi sozinha, escondida, arco e flecha, fugia do orfanato a meia noite e pagava um espadachim com experiência para me treinar, eu tinha 15 anos nessa época.

Descobri que meus pais foram mortos por que eles mataram o chefe da gangue Milionária de traficantes.

Meus pais mataram ele por que eles eram justiceiros.

Isso! justiceiros!

Jason o chefe estuprou uma menina de 12 Anos, por isso meus pais o mataram.

Isso foi uma notícia de matar pra mim.

Eu entendo eles, e exerço a mesma função.

Eu vou pegar esse tal de Patrick, depois que ele fugiu ele assumiu o lugar do chefe, ele se esconde aqui em Londres, ninguém vai me impedir.

E o pior de tudo...Eu sei que ele me procura...

Fiz uma lista de pessoas que tenho que pegar, os que os policiais não conseguiram prender.Essas pessoas estão envolvidas em máfias, máfias perigosas bem equipadas, só não sei o que ganham com isso.

Já fiz 5 vítimas com meus 18 anos, todos homens, 3 Acusados de estupro, e os outros 2 de fazer uma família refém e matar uma criança e um adolescente inocente, motivo: Pai não pagou a dívida. Eles não tinham culpa! Então eu os matei, assim como os 3 estupradores.Todos joguei em frente a delegacia, o delegado ficou furioso, mas passou-se notícias de que todos acham que mereceram, e mereceram mesmo.Os últimos matei à 3 dias atrás. Paul e Marco.

Lista de fugitivos

Beca Solene
33 Anos
Acusada de maltratar uma e idosa, abandono de incapaz e tentativa de homicídio contra um adolescente.
Foragida à dois meses.
Constituente em Londres.

Essa merece morrer, e com gosto!

Mark Sanford
44 anos
Espancou e matou a esposa por não aceitar separação.
Foragido à 4 semanas.
Contituente em Londres.

Caraca! Iludido, safado, vai morrer também!

Edward Alex
19 anos
Acusado de estuprar e matar a irmã e tráfico de drogas.
Foragido à 3 meses.
Conciente de que está em Londres.

Meu Deus, a própria irmã! Vai ter uma morte lenta cara!!

Barney Houston
32 Anos
Acusado de estuprar uma garota, vender drogas para menores, 5 homicídios, furto de carro e tráfico de drogas.

Porra! Sem comentários!

Cibele Schenker
22 Anos
Aborto de feto com cérebro sem autorização de superiores, asfixia de recém nascido, Abandono de incapaz, usuária de drogas.
Constituente em Londres.

||Sweet Killer||H.S||Onde histórias criam vida. Descubra agora