꧁ A-Adrien...eles estragaram tudo ꧂

686 85 68
                                    

ᴍᴀʀɪɴᴇᴛᴛᴇ ᴅᴜᴘᴀɪɴ-ᴄʜᴇɴɢ


"Tudo que um sonho precisa para ser realizado, é alguém que acredite que ele possa ser realizado." — Roberto Shinyashiki.

E esse alguém sou eu.

Eu acredito, tenho fé e sei que esse sonho vai se tornar realidade. E a única coisa que eu preciso fazer no momento, é dar o meu melhor nessa apresentação.

E é isso que vou fazer!

— Então, os boatos que eu escutei realmente são verdadeiros, a filha da Sabine Dupain-cheng vai concorrer a uma das vagas para entrar no Ballet de l'Opéra national de Paris.

Sai dos meus devaneios quando escutei uma voz um tanto irritante para o meu gosto, olhei para trás e vi uma garota dos cabelos castanhos claro, sua maquiagem e sua roupa eram um pouco obscura. Porém, ela está bonita.

— Fico feliz em ver que você está por dentro dos assuntos. —Falei na pura calma, e isso de alguma forma deixou a garota com uma feição irritada.

Okay né…

— Olha, eu já avisei para todas as garotas, agora vou avisar pra você. — Ela se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido. — Eu venho ensaiando por dois anos, e vou conseguir essa vaga custe o custar. E eu espero que você não me atrapalhe nisso.

Apesar do assunto parecer sério e ameaçador, eu senti uma forte vontade de rir. O que me deixa mais empolgada com o rumo dessa conversa, é que todo ano o Ballet de l'Opéra national de Paris abre em torno de duas vagas para duas bailarinas. Então, isso quer dizer que nesses dois anos, essa garota com cara de mimada que está na minha frente não conseguiu passar.

— Se você está a mais de dois anos tentando entrar, isso significa que você não é boa o suficiente. Ah, vou deixar uma coisa bem clara, eu trabalhei muito para chegar até aqui, e não vai ser essa sua ameaça tosca que vai fazer eu desistir.

Ela se afastou de mim, e a raiva ainda estava presente no seu rosto.

— Isso não vai ficar assim.

Ao dizer sua última ameaça ela saiu pisando fundo, coloquei a mão na boca para abafar a minha risada. Enquanto eu ria bem baixinho, meu olhar acabou desviando para as algumas bailarinas que estavam a alguns metros de distância de mim, elas pareciam estar fofocando sobre a pequena "discussão" que eu tive com aquela garota. Dei de ombro e voltei a olhar para frente, e só aí notei que tinha apenas duas bailarinas na minha frente.

Logo, logo será a minha vez.

...

— A próxima bailarina a se apresentar é a Marinette Dupain-cheng!

Quando escutei meu nome ser chamado, meu coração acelerou. Respirei fundo e subi no palco, olhei para frente e notei que o único local que estava iluminando, era o palco. Mas isso não impedia de eu enxergar os 10 jurados e os 20 convidados de cada bailarina. Meu olhar percorria desesperadamente pelos olhos verdes e brilhante do Adrien, até que finalmente o encontrei.

Com a mão direita, ele acenou para mim. E isso me deixou mais calma e confiante. Afastei qualquer tipo de pensamento, e resolvi focar na coreografia. Me posicionei no palco e esperei a música tocar.

 ➶➶ ʍ૯∂ѳ ∂૯ αʍα૨   ➶➶ Onde histórias criam vida. Descubra agora