•••••mensagens on•••••
XxxxX-ola senhorita Castelino
Ana-quem é?
XxxxX-sou o Leandro,do hotel.
Ana-Ata.
Ana-aconteceu alguma coisa?
Leandro-ligaram do do hospital e eu falei que você ligaria depois.
Ana-ok
•••••mensagens off•••••
Ana-eu vou ali fora fazer uma ligação meninas-grito e elas fazem um "ok" com a cabeça.
Fui caminhando (praticamente esmagada) até o lado de fora da casa de festas, onde havia muito barulho ainda mas dava pro gasto.
Vou para a lista de chamadas e ligo para o hospital.
•••••ligação on•••••
Maria-recepção hospitalar, quem é?
Ana-eu sou filha da paciente Amanda Castelino,me ligaram dizendo que queriam falar comigo-falo me concentrando em parecer sóbria.
Maria-eu queria te avisar que ela já saiu da cirurgia e daqui uma hora poderá receber visitas!-diz.
Ana-ok,eu vou estar aí em uma hora-falo já indo desligar mas ela continua.
Maria-pelo barulho você deve estar numa festa,e por sua voz bêbada, não acha melhor esperar até amanhã?
Ana-eu estou em perfeito estado!-falo seriamente- obrigada por me avisar.
Maria-ok.
•••••Ligação off•••••
Ana-Jasper me leva pro hospital?-pergunto olhando fixamente para ele.
Jasper-você está bem?sabia que não deveria ter te tra..
Ana-relaxa não é eu,estou ótima! é minha mãe...ela vai poder receber visitas daqui algumas horas e...
Jasper-você vai ir ver sua mãe no hospital bêbada?- pergunta indignado.
Ana-em primeiro lugar eu não tô bêbada!-falo e ele ri da minha cara-e em segundo sim! Eu necessito de ir visitar ela.
Jasper-que tal eu levar você para o seu hotel, você toma um banho e descansa um pouco? Aí amanhã te levo e você pode ficar o tempo que quiser lá!
Penso um pouco.
Jasper pode ter razão,da última vez que eu fiquei bêbada eu quase me matei batendo o carro num poste.Acho melhor eu ser responsável dessa vez.
Ana-ta,mas então vamos antes que o álcool me suba a cabeça e eu roube seu carro-falo brincalhona e ele me olha sem entender-depois te explico..
••••••••••
Após eu tomar um banho me deito na tentativa de dormir mas não consigo.
O efeito do álcool já havia passado e aqui estou eu plena encarando o teto branco enquanto crio diversas paranóias sobre oque pode acontecer com minha mãe.
Opção A:ela acordar ótima e ser liberada amanhã.
Opção B:ela piorar e entrar em coma.
Opção C:ela morrer e eu entrar num desespero profundo.
Opção D:ela se curar lentamente e ficar bem.
Eu particularmente gosto mais da A e D,as do meio são muito perturbadoras para eu conseguir imaginar um futuro.
O silêncio estava me deixando louca,NOIADA pra ser exata!e isso só ia piorar então pego meu celular e dou play na playlist que começa a tocar "Kamaitachi-cabelos arco-íris".
Ótimo! obrigada playlist por escolher essa música.
É uma das minhas favoritas mas ao mesmo tempo me fez lembrar Lucas..
MEU DEUS VOCÊ É BURRA?
Eu devo estar bêbada!pego meu celular e mudo a música que começa a tocar "it's You".
Ana-VAI SE FERRAAAR-grito para mim mesma e mudo novamente a faixa que agora toca "Jão-vou morrer sozinho"
Ana-Eu.de.sis.tooo-repito para mim pausadamente.
Desligo a música e ligo a televisão que está passando o filme "A culpa é das estrelas".
Ana-PARA-grito-apenas para- falo.
Eu falo muito sozinha e isso de certa forma me faz bem.
Mesmo que as vezes pareça estranho...
Começo a assistir e chorar por esse filme maravilhoso.. talvez não só por ele..as vezes só precisamos de um gatilho para nossas emoções irem a tona.
Estou soluçando quando escuto um estrondo vindo da sacada.
O SANGUE DE JESUS TEM PODER!
Caminho lentamente e pego um vaso vazio que havia ali,me coloco na defensiva e quando vejo uma silhueta entrando na sala lhe golpeio com força.
•••••Miguel on•••••
Eu posso não ter sido muito sincero com Lara quando disse que a encontrei por acaso..
Digamos que eu a "segui".Mas não sou pisicopata!
Ela me encantou com seu jeito doce e eu não queria me distanciar dela. Então peguei me carro e segui seu táxi.
Esperei por algum tempo até ela sair de sua faculdade e a ofereci carona.
Eu persebi que ela ficou um pouco desconfortável mas depois se soltou mais. Na realidade eu não tinha nenhum jantar planejado mas iria dar um jeito nisso.
Ela era a garota mais linda que eu já havia conhecido,dês de sua beleza até seu jeito despojado.
Mas eu acho que fui longe demais quando comentei sobre o jantar para seu "namoradinho" que quase descolou meu maxilar.
Depois disso tudo virou um ringue e nos estávamos lutando feito loucos até ela se pronunciar:
Lara-CHEGA!-fala e nós a encaramos confusos-PAREM DE SER INFANTIS,EU NÃO DURMI COM O MIGUEL!E MESMO SE EU DORMISSE VOCÊ NÃO DEIXARIA EU FALAR PORQUE SE ACHA O MACHÃO E SÓ SE METE EM BRIGA!NÃO ME SEGUE PORQUE SE EU VER A TUA CARA EU ESFREGO NO ASFALTO!
Aquelas palavras foram o necessário para eu parar de bater em seu namorado e ir ao seu encontro mas Alex me segura,me impedindo de segui-la.
Alex-é bom não forçar a barra com ela-diz num tom arrependido-quando ela esfriar a cabeça nós conversamos-diz e finalmente me encara-desculpa pelo soco, eu fui um idiota com vocês dois,eu sabia que ele não tinha ficado com você...ela não é esse tipo.
Miguel-tudo bem...-digo receoso-acho melhor eu ir.
Vou em direção ao meu carro e dirijo rapidamente até meu escritório me atolar de trabalho para ver se esqueço Lara um pouco.
Mesmo sabendo que é IMPOSSÍVEL.
••••••••••
Será que a Ana matou alguém com o vaso?
E esse Miguel... muito suspeito pro meu gosto.
(Os:quero avisar que vou postar 5 capítulos em forma de maratona amanhã!:)
Bjs,💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Babaca Na Minha Vida [CONCLUÍDA!]
Fiksi RemajaCom os pais separados Ana se vê morando em um apartamento com sua colega de quarto, deixando pra trás tudo que conhecia e vivendo uma nova vida,o recomeço que estava precisando. Mas digamos que um certo primo de Lara pode mudar totalmente seu recome...