Não recebi nenhum pedido

1K 81 31
                                    


- ... HARRY POTTER AVISTA O POMO DE OURO - gritava o narrador do jogo. - ... E LÁ VAI ELE!

A plateia prendeu a respiração quando Harry chegou tão perto do pomo que podia facilmente pegá-lo se esticasse a mão um pouco, no entanto um balaço veio em sua direção e o moreno precisou desviar e perdeu o pomo de vista. O apanhador da Corvinal não ficou para trás e logo estava atrás do pomo.

- VAI HARRY! - Simas gritava.

Gina não ficava atrás do namorado, a artilheira estava chamando a atenção de todos com suas jogadas. A ruiva havia marcado dois dos 3 gols da Grifinória e tentava marcar um quarto. O time da Corvinal estava perdendo, mas eram fortes e as chances de virarem eram muito grandes, havia apenas um gol de diferença. Um jogador corvino desviou um balaço jogando-o exatamente na direção da Weasley.

- GINA! - Hermione gritou para alertá-la, mas a ruiva já havia previsto a jogada e no último minuto desviou o balaço para outro jogador da Grifinória que com um movimento espetacular, lançou o balaço pelo gol da Corvinal.

A arquibancada tremeu com a animação da torcida. Com apenas mais um gol a Grifinória venceria o jogo. Do outro lado do campo, Harry e Mason voavam lado a lado atrás do pomo de ouro, se a Corvinal pegasse o pomo primeiro, eles venciam. Harry voava em sua nimbus 2000 com a mão direita esticada na frente, o pomo estava a centímetros de distância indo em linha reta, mas rapidamente a bola de ouro mudou de direção e começou a subir. Os dois apanhadores continuaram atrás do pomo enquanto a Corvinal tentava marcar um gol, mas Ronald era um bom goleiro e defendia as tentativas.

Harry se aproximou mais uma vez do pomo, dessa vez conseguindo deixar Mason para trás, ele deu a volta na arquibancada e com a mão esticada voou mais rápido atrás do pomo. Faltavam apenas alguns centímetros para ele alcançar a bolinha dourada, do outro lado do campo, um jogador corvino lançou um balaço na direção do apanhador. Harry viu o balaço vindo em sua direção, mas continuou se esticando sem desviar. No último segundo Gina Weasley entrou na frente do namorado e rebateu o balaço, ao mesmo tempo em que o moreno fechava os dedos em volta do pomo de ouro.

- GINA WEASLEY PROTEGE O NAMORADO E HARRY POTTER PEGA O POMO DE OURO. VITÓRIA DA GRIFINÓRIA! - gritou o narrador.

[...]

Durante o almoço, os grifinórios comemoraram, mas não muito, já que essa era apenas a primeira fase do torneio. O almoço foi servido nos jardins do castelo e as mesas das casas foram levadas até lá. Hermione viu Draco na mesa da Sonserina rindo com os colegas, porém o loiro parecia tenso. O jogo seguinte seria Sonserina x Lufa-Lufa, o vencedor enfrentaria a Grifinória e o time que ganhasse iria para a fase final contra a Durmstrang.

- Espero que a Lufa-Lufa ganhe! - Ron resmungou.

- Está com medo da Sonserina, Rony? - Hermione perguntou só para irritá-lo.

O ruivo engasgou com a comida.

- Até parece. Adoraria acertar aquela cara de doninha do Malfoy com um balaço! - disse olhando o loiro do outro lado com ódio.

Hermione teve que se controlar para não dar uma resposta ao ruivo em sua frente, então apenas ignorou e começou a conversar com Harry e Gina.

- Gina, você foi incrível! - Hermione parabenizou a amiga.

- Obrigada! - respondeu a ruiva com a boca cheia de comida.

Começaram a conversar sobre a fase final e sobre a Durmstrang quando alguém a cutucou nas costas. Um garoto do primeiro ano estava parado atrás dela.

- Pediram para te entregar isso... - o garoto disse nervoso e entregou a ela um pedaço de pergaminho dobrado.

- Quem? - Hermione perguntou achando estranho, mas o garoto já tinha ido.

Sex TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora