Hermione acordou radiante no dia seguinte. Olhou o loiro dormindo nu ao seu lado e mordeu os lábios lembrando da noite passada. Depois que ele a chamou para ir ao baile com ele, bom, coisas aconteceram. Hermione não entendia como poderia haver tanto desejo entre duas pessoas, ultimamente toda vez que se viam sozinhos por muito tempo acabavam na cama. Não que ela achasse ruim.
A morena não se apressou em levantar da cama. Observou Draco dormir ao seu lado e suspirou o admirando. O cabelo que ela havia bagunçado na noite anterior, caía sobre seus olhos fechados e o lençol só o cobria até a cintura. Hermione precisou de todo o seu autocontrole para não se aconchegar no peito do loiro e acariciar seu rosto. Apenas continuou deitada o olhando, mas Draco se mexeu e abriu os olhos. Hermione fingiu estar dormindo.
Draco se mexeu e se virou para ela, Hermione sentiu sua respiração mais perto do rosto dela e tentou se manter calma. Sentiu a mão do loiro puxar o lençol para cobri-la melhor e então deu um beijo leve em sua testa. Hermione se mexeu e sentiu Draco se levantar da cama. Abriu os olhos e o admirou, estava começando a se acostumar com a visão de Draco Malfoy nu, mas ainda assim, era uma imagem muito bonita. O loiro estava de costas e não viu que ela estava acordada, vestiu suas roupas e estava prestes a sair do quarto quando Hermione falou.
- Bom dia... - disse se apoiando nos cotovelos, o lençol branco cobrindo os seios nus.
- Bom dia! - o loiro sorriu. - O jogo é daqui a pouco, você vem?
- Claro! - Hermione se levantou enrolada no lençol e foi em direção ao seu armário pegar algumas roupas para tomar banho.
Draco saiu do quarto e Hermione atravessou o salão comunal, ainda enrolada no lençol e entrou no banheiro arrancando risadas maliciosas do loiro. Tomou um banho rápido, se vestiu e logo estavam tomando café. Hermione ficou calada e pensativa. Lembrou da noite passada e de como se sentiu ao acordar ao lado de Draco, aquilo não podia acontecer. Ele não se sentia da mesma forma e ela ia acabar se machucando em um jogo que ela mesma começou.
- Ah... Draco, podemos conversar algo rapidinho? - perguntou encarando a xícara de café.
- Claro, o que foi? - o loiro a olhou preocupado.
- É que... bom, acho que devíamos parar de dormir na mesma cama, sabe? Isso é algo muito íntimo e leva a nossa "relação" a um nível que não existe! - disse finalmente o olhando.
Draco apenas desceu o olhar para o seu muffin.
- Claro, é... você está certa! - falou e continuou comendo.
Hermione suspirou, no fundo queria que ele tivesse protestado, mas o que ela esperava? Draco não estava apaixonado por ela,
- Que bom!
[...]
Hermione e Draco não comentaram nada a respeito da conversa que tiveram pela manhã. A morena o abraçou e desejou boa sorte no jogo de quadribol, mas ele a soltou rapidamente e foi para o vestiário. Hermione suspirou e foi para a arquibancada assistir, se sentou com Gina e Neville e logo Harry chegou e Luna em seguida.
- Lufa-lufa vai dar uma surra na Sonserina! - comentou Neville comendo pipoca.
- Não confiaria muito nisso, vi o treino dos sonserinos e eles são muito bons! - respondeu Hermione dando de ombros.
Todos os olhares se voltaram a ela.
- Olha só, agora ela até torce para a Sonserina. Hermione está tão apaixonadinha! - Gina cantarolou.
- Nos seus sonhos, Ginevra! - revirou os olhos e ignorou os outros comentários. Gina estava certa, Hermione sabia, mas nunca admitiria na frente dos amigos que estava apaixonada por Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Teacher
RomanceDraco estava frustrado ao extremo. O motivo? Draco Black Malfoy era virgem. Sim, isso mesmo, virgem! E ele achava isso absurdo. Todos os seus "amigos" já tinham feito mais do que deveriam, mas ele, apesar de todas as garotas com quem ficava, nunca...