~S/N ON~
Eu já estava pronta para sair. Abracei Nick. Acho que ela já sabia que eu iria ficar longe de casa.
Pode até não parecer, mas cachorros são muito espertos.
Uma coisa que eu estranho em Nick é que ela já está um pouco velha, com quase 7 anos, mas ainda mantém o pique e aparência de quando era mais nova. É como se ela não envelhece, sei lá. É estranho.
Ao me aproximar da porta, ouvi vozes masculinas.
???: Você não manda... - nesse instante abro a porta e me deparo com dois homens discutindo em frente a minha casa. Observo um pouco mais e logo os reconheço.
Minha vontade era a de gritar, mas só consegui pronunciar um:
S/N: Mas o que estão fazendo aqui? - eles se encaram assustados.
Eram Jimin e Yoongan, Yoonju, Yoon....ah sei lá.
JM: S-S/N - me olhou com os olhos bem abertos.
S/N: O que estão fazendo na porta da minha casa? Por acaso estão me perseguindo e espera... - meu corpo trava.
Ó céus, mas o que era aquilo?
Jimin tem... asas?
Ao perceber que eu olhava fixamente para suas asas, Jimin tentou as esconder (tentativa falha).
YG: Sentiu nossa falta S/N? - Perguntou com um sorriso ladino e se aproximando.
S/N: Saia de perto de mim!
YG: Olha ela, acha que eu tenho medo de você - ele se aproximou e segurou forte meu braço - você é quem deveria ter medo de mim - sussurrou.
Minhas pernas ficaram bambas, mas eu não ia lhe dar o luxo de ver meu nervosismo. Por isso, o encarei.
S/N: Que pena, eu não tenho - seu sorriso desapareceu e nosso olhar se manteve fixo por alguns segundos - Agora me solta - ele apertou ainda mais meu braço - Está me machucando.
JM: Solta ela agora Yoongi - suspirou.
YG: Cala boca anjinho! - ele continuou a olhar para mim.
Era possível perceber desejo em seus olhos negros. Aquilo era assustador, mas misteriosamente me deixou curiosa. Tive vontade de desvendar os segredos ocultos em seu olhar tão profundo.
Ele então revirou os olhos, bufou e soltou meu braço. Sua força havia deixado uma marca bem vermelha de sua mão na minha pele.
S/N: Mas que tipo de ser vocês são? - os encarei incrédula - Por acaso são ET's? Vampiros? Espíritos?
YG: ET's? - Sorriu de forma irônica - Sou tão bonito assim que pareço de outro mundo é?
JM: Yoongi - lançou-me um olhar mortal.
YG: O que foi cara pálida?
JM: Olha, S/N, nós não somos seres humanos normais. Somos - ele é interrompido por seu companheiro (se é que eles são)
YG: Até parece que ela não percebeu isso - ele se vira para mim - Escuta aqui pirralha, somos da cidade de Demongeland. Sou um ser metade humano e metade demônio e meu amiguinho insuportável aqui, é metade humano e metade anjo. Satisfeita?
Espera...ele me chamou de pirralha? Ele vai ver só eu vou...
MISERICÓRDIA, ELES SÃO O QUE?
Onde fica Demongeland? Por acaso é algum mundo alternativo?
Fiquei sem reação alguma. Aquilo era demais para mim.
Eles era seres sobrenaturais. Não consegui pronunciar uma palavra sequer.
Então esses seriam meus últimos momentos? Eu vou morrer agora que sei de toda a verdade?
JM: S/N, eu - ele andou em minha direção.
S/N: NÃO SE APROXIME DE MIM SEU, SEU DEMÔNIO!
YG: Ei, o demônio aqui sou eu poxa - ele cruzou os braços.
S/N: Eu vou chamar a polícia - fui tentar abrir a porta, mas sinto alguém me segurar - ME SOLTA, SEUS LOUCOS! - me contorci, tentando me soltar, mas foi em vão.
JM: S/N, por favor, não grite...
S/N: NÃO GRITAR? NÃO ME PEÇA NADA! VOCÊS SÃO DOIS MANÍACOS!
JM: Yoongi, me ajuda aqui - falou todo calmo.
YG: Tem certeza? - Jimin assentiu.
O que será que eles estão falando? Será que eles vão mesmo me matar?
PELO AMOR, EU TENHO UM CACHORRO PARA CUIDAR.
E sou muito jovem...para morrer.
Jimin me segurava e eu me debatia o máximo que pudia.
S/N: ME SOLTA, SOCORRO - parei de gritar ao ver Yoongi vir em nossa direção.
Yoongi segurou meu rosto e manteve seus olhos fixos nos meus. De repente, seu olhar foi ficando avermelhado. Aquilo era assustador. Tive vontade de gritar, mas aos poucos fui perdendo a força. Ele ainda segurava minha cabeça.
Senti meu equilíbrio indo embora aos poucos.
S/N: Mas o que você fez - falei com a voz já meio sonolenta.
Cambaleei um pouco. Minhas vistas aos poucos foram escurecendo.
Não aguentei o peso do meu corpo e cai, batendo minha cabeça de forma violenta no chão. A última coisa que vi foi a imagem de Yoongi se aproximando com um sorriso, se agachar e sussurrar:
YG: Você ainda será minha...
~S/N OFF~
...
------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá querido(a) leitor(a),
Tudo bem?
O que vocês estão achando da fic?
Tem teorias?
(Coloque nos comentários e deixe seu precioso voto❤️)
O que será que Yoongi fez com S/N? Será que eles a deixarão sozinha ali jogada na rua? O que vocês acham que vem pela frente?
Já sabem sobre quem/o que Yoongi sente tanta falta?
É uma ex-namorada? Uma crush? Uma preciosidade? Alguma jóia?
Qual a culpa de Jimin nisso tudo? (ele teve mesmo alguma culpa?)
É isso :)
Espero que tenham gostado :D
Beijos da Queen :3
Amo vocês❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Demon (MLD) | Min Yoongi // Em revisão e em Andamento
FanfictionS/N havia acabado de terminar seu relacionamento de dois anos. Ela anda sem rumo algum pela rua deserta de uma cidade onde nunca esteve, e acaba conhecendo dois homens. Tudo normal, certo? Até que ela descobre que eles não eram meros humanos. Histór...