O Salão Principal estava cheio de alunos em suas melhores roupas de baile. Todos que adentravam o local olhavam admirados o trabalho da decoração. Haviam várias luminárias penduradas pelo teto que lançavam feches de luz pelo salão escuro, as mesas das casas foram substituídas por mesas redondas cobertas por um tecido brilhoso branco e prata, espalhadas por todo o salão. Na frente onde normalmente ficava a mesa dos professores, estava uma pequena mesa com os troféus dos campeões que brilhavam em uma luz azul semelhante à luz do Taça do Torneio Tribuxo.
Hermione realmente fizera um ótimo trabalho, pensou Draco. Com a ajuda dele e dos demais, é claro.
Draco estava extremamente ansioso enquanto esperava seu par, ele se obrigava a pensar que toda esta ansiedade se devia à premiação, mas ele sabia que não se tratava disso. O loiro estava ansioso para ver a morena com quem dançaria lentamente em algumas horas. Era, provavelmente, a jogada mais arriscada que ele já havia feito na vida, e ele era um jogador de quadribol, mas levar Hermione Granger ao baile traria mais atenção a ele do que já estava tendo por ter vencido o torneio. Ele gostava que as pessoas a vissem com ele, mas temia que tais informações fossem passadas a sua família e ele não sabia o que poderiam fazer quanto a isso.
Então ela chegou.
Atravessou as portas do salão e Draco respirou fundo a admirando. Hermione usava um vestido de alcinha vermelho escuro todo brilhoso. O loiro passou uns bons minutos a admirando, até que caminhou até ela.
- Você está linda! - disse.
- Obrigada, você também está bastante charmoso, Sr. Malfoy! - Hermione sorriu, mas Draco sentiu o gosto amargo de seu sobrenome.
- Vamos pegar uma bebida! - disse.
[...]
Hermione bebericava um líquido vermelho que estava em seu copo enquanto Dumbledore fazia alguns anúncios. Como o baile era de Gala, dessa vez não havia uma banda animada como as Esquisitonas, apenas músicas clássicas e lentas que faziam todos os casais irem para a pista dançar. O professor falou poucas palavras e anunciou que a premiação seria em alguns minutos.
- Estou muito nervosa! - Gina chegou roendo as unhas, fazendo Hermione dar uma risada.
- Você arrasou no Torneio, se não ganhar, eles é que não sabem avaliar! - disse a morena com um sorriso, mas a ruiva nem prestou atenção.
- Pelo menos a Durmstrang não fará parte da premiação... - comentou Harry.
- Não? - Hermione o olhou confusa.
- Claro que não, seria injusto demais. Somente seriam premiados se fossem o time vencedor! - explicou Gina.
- Felizmente, meu time venceu! - Draco disse com o sorriso cheio de orgulho.
Todos reviraram os olhos.
- Não acredito que veio com ele! - Rony apareceu atrás de Harry.
Draco abriu a boca para retrucar, mas Hermione lhe lançou um olhar e o loiro apenas sorriu cinicamente.
- Com quem eu venho ao baile ou a qualquer lugar não é exatamente da sua conta, Ronald! - disse friamente.
O ruivo ficou da cor de seus cabelos e estava prestes a retrucar quando a voz do Diretor voltou a encher o salão.
- Shh, vai começar! - disse Gina.
- Senhoras e senhores, sejam muito bem-vindos ao baile de premiação dos nossos campeões. Antes de mais nada, gostaria de parabenizar a senhorita Hermione Granger e o senhor Draco Malfoy e suas equipes, pelo trabalho extraordinário na organização deste evento. - Hermione sorriu. - E vamos dar início a nossa premiação final!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Teacher
RomansaDraco estava frustrado ao extremo. O motivo? Draco Black Malfoy era virgem. Sim, isso mesmo, virgem! E ele achava isso absurdo. Todos os seus "amigos" já tinham feito mais do que deveriam, mas ele, apesar de todas as garotas com quem ficava, nunca...