Eu estou aqui na quarentena, sofrendo ao som do Soweto e pensei: por que não?
One inspirada nessa música:
Boa leitura!
~•~
~ Magnólia, janeiro de 1990.
Lucy olhava a fachada do prédio do qual tanto reclamou nesses últimos 3 anos, mas agora sob uma nova perspectiva.
Ela andava pelos corredores pensando e lembrando de tudo o que passou ali. Talvez seja porque seu último ano escolar está acabando ou porque amadureceu de repente, mas ela sente uma certa saudade do que viveu. Se alguém lesse seus pensamentos, acreditaria que ela não é mais uma estudante do 3° ano do Ensino Médio e sim uma senhora visitando a escola.
— Lucy! – sentiu seu pulso ser agarrado.
— Hum? Ah, Natsu. O que foi?
— Como "o que foi"? Eu 'tô te chamando há um tempão e você distraída. – ele encarou a face de sua namorada e tocou seu rosto. — Tudo bem?
— Sim, não sei o porquê, mas já 'tô sentindo saudades daqui. – ela sorriu carinhosa e aproveitou o carinho.
— Da escola? – a loira assentiu. — Talvez eu sinta no futuro. A única coisa que tenho certeza que sentirei mais falta daqui, é de passar quase o dia inteiro com você. – ele se aproximou e selou seus lábios.
— Heartfilia e Dragneel! – se afastaram ao ouvir seus sobrenomes. — Quantas vezes terei que dizer que é proibido beijar no corredor? – a inspetora disse.
— Desculpa!/Foi mal. – falaram juntos e se retiraram rindo baixinho.
Lucy e Natsu eram um casal de adolescentes comum, como qualquer outro. Começaram o relacionamento no último ano do Ensino Fundamental, ambos com 15 anos, e não se desgrudaram mais. Compartilharam diversas primeiras vezes. Primeiro amor, primeira vez, primeiro relacionamento sério e por aí vai. Eles eram especiais e durante 3 anos, construíram algo igualmente especial. Não apenas o que tinham naquele momento, mas os planos futuros. Trabalharão muito, casarão, construirão uma família e serão felizes para sempre, como um verdadeiro conto de fadas.
Mas a vida sempre está disposta a provar que você pode passar anos fazendo planos, mas se ela fizer uma curva diferente, eles não se realizarão.
Naquele dia, Lucy chegou em casa e sua mãe, Layla, lhe entregou uma correspondência. Sua tão ansiada "Carta de Admissão na Faculdade". Depois de respirar fundo diversas vezes, ela abriu e leu a resposta que tanto queria.
"Lucy Heartfilia, é com imenso prazer que lhe informamos que a senhora foi aceita no curso de Pedagogia na universidade…"
— AAAAAAHH! EU PASSEI! – ela começou a pular e abraçou sua mãe.
As duas emocionadas, pois lecionar sempre foi o sonho da loira.
Nesse mesmo momento, em uma outra casa, Natsu abria sua correspondência:
"Natsu Dragneel, é com grande orgulho que o informamos que o senhor passou em seus testes e está apto a servir ao seu país…"
— EU ENTREI! – abraçou seu pai, Gildarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Fadas...
RomanceLucy e Natsu formavam um casal como outro qualquer. Seu amor era muito grande e eles tinham certeza que seria para sempre. Eles só não contavam que a vida tinha outros planos para os dois.