Sonhe

268 39 16
                                    

"Olha eu quero escapar sonhe um sonho e já, sonhe sonhe sonhe sonhe sonhe sonheeee"

- Dance The Night Away -

• Capitulo 14 •

-×-


O resto da tarde foi "normal", vez ou outra os dois soltavam algumas farpas para irritar o outro, mas nunca algo sério. Nenhum deles sabiam exatamente em que momento da relação dos dois eles passaram a suportar a convivência um com o outro, mas nenhum dos dois estavam reclamando.

Jungkook e Jimin estavam assistindo 'as aventuras de ladybug' na televisão. Nenhum motivo em especial, estava passando e eles colocaram. Como ja tinham terminado de comer e nenhum dos dois tinha muito o fazer, eles apenas ficaram assistindo o desenho animado, acompanhando um ao outro.

Estava passando uma espécie de maratona e eles estavam no quinto episódio da mesma, o problema é que nenhum dos dois pensava que iriam ficar tão concentrados com o desenho que chegariam ao ponto de brigar por causa dele. Mas, as brigas entre os dois, apesar de menores, eram rotineiras.

- O Luka é mil vezes melhor que o Adrien. - Foi o que começou com a pequena "guerra".

As aventuras de Ladybug contava a historia de dois adolescentes que viraram Super-heróis por ajudar um cara. O enredo da série é baseado em: A mocinha é heroína e o Mocinho também. A mocinha gosta do mocinho em sua identidade secreta e o Mocinho gosta da mocinha em forma de super-heroina. E como nenhum dos dois sabem a verdadr Indentidade um do outro, o desenvolvimento da historia é muito lento.

Naquela parte em si já tinha chegado mais duas pessoas que seriam a "Pedra no sapato do casal" - como se não tivesse demais. -, acontece que esses personagens somente servem para causar discórdia entre os Shippers do casal principal. E era justamente o que estava acontecendo entre Jimin e Jungkook naquela hora.

- Oi? Hyung, qual é o seu problema? É óbvio que o Adrien é muito melhor que o Luka!

Jimin virou a cabeça para Jungkook e deu risada.

- Você viu como ele foi horrível usando o Miraculous da cobra? O Luka tirou de letra.

O Jeon revirou os olhos.

- Isso é porque ele se acostumou a usar o miraculous dele, duuh. E o Luka quase nem aparece nos episódios!

- Mas quando aparece sempre faz algo de útil. Diferente de uma certa pessoa.

- Hey Hey, deixe a sabrina de fora da conversa!

Jimin deu risada e Jungkook o acompanhou.

- Dane-se, Luka é o melhor e é isso.

- Adrien!

- Luka!

- Adrien!

- Luka, Jungkook! Pelo amor de Deus, criança.

- Não! Adrien é! Ele que vai ficar com a Mari no fim das contas de qualquer jeito então..

- Todo mundo sabe que tudo o que o Adrien fez até agora foi magoar a Mari e com o ultimo episódio a gente comprova que o Luka ficou do lado dela!

Jungkook estava ficando sem argumentos e isso o deixava bravo. Jimin estava se divertindo as custas dele e ele mal percebia.

Por Jeon estar doentinho, de alguma forma ele estava extremamente mais carinhoso e falante do que normalmente ele é. Tudo bem que nos últimos dias ele e Jimin começaram a conversar, mas nunca chegaram a assistir um desenho juntos e conversar sobre qual personagem era melhor. Mas os dois nem sequer se lembraram disso. A conversa apenas saia de forma leve e natural tanto para um quanto para o outro.

Dance The Night Away • {JJK × PJM}Onde histórias criam vida. Descubra agora