Olivia Who?

42 6 3
                                    

"Olá de volta...eu sou Olivia Rodrigo e esse é mais um vídeo que ninguém verá, eu espero. A novidade de hoje é:  primeiro dia na faculdade heyyy- faço uma cara animada e termino com uma desesperada- pode ser o cúmulo da perfeição ou o desastre do ano, vamos torcer para que seja a primeira opção- dou um sorriso falso."

Desligo a câmera e tomo um banho para ir a faculdade, uso um suéter coloridinho e calça jeans, coloco meu all star queridinho e passo um gloss e blush pra dar um ar de vida na minha cara de acabada. Pego a chave do carro e minha mochila, dou uma última olhada no meu apartamento pequeno mas aconchegante e enfim saio para o meu tão esperado primeiro dia na faculdade.

Estava um dia frio mas não tanto para que meus dedos congelassem, nem preciso ligar o aquecedor para me ajudar a esquentar, sorte a minha, meu aquecedor quebrou semana passada logo quando eu cheguei aqui na Universidade Vanderbilt, em Nashville.

Não demoro muito para chegar e já arrumo uma vaga facilmente, vantagens de quem chega mais cedo, não que eu seja assim organizada, é porque não sou muito habilidosa dirigindo então chego mais cedo para não correr o risco. Alguém se identifica?? 

Pego minha mochila e tranco o carro, em seguida olho a folha onde dizia sobre onde seriam as minhas aulas, por sorte nos outros dias eu já havia arrumado as papeladas na secretária da universidade, menos uma dor de cabeça.

A folha estava um tanto que confusa mas consigo achar a direção de minhas aulas, tento gravar os caminhos mentalmente para ser mais fácil de achar as próximas aulas. Meu curso é de música, algo que eu amo muito desde que eu me conheço por gente, minha primeira aula é de História da música, já não gostei só pelo nome.

Assim que entro na minha sala passo o olho rapidamente e não reconheço ninguém, obvio, seria muito difícil algum conhecido estudar a mesma coisa que eu em uma faculdade tão distante da minha casa. Acomodo-me na mesa com cadeiras verdes, a sala era composta por 4 mesas redondas de 5 cadeiras, cada mesa com uma cor de cadeira diferente. Achei descontraído e legal, chamou a minha atenção.

Ao meu lado tinha uma menina fofa de cabelos loiros, fazemos contato visual e sorrimos uma pra outra, aquilo era algo bom certo? Não sou uma pessoa que tem facilidade para lidar com coisas sociais. Mais conhecida como Antisocial.

- Oi- ela diz pra mim- Meu nome é Julia.

- Oi, Prazer Julia- sorrio por ela ter tomado a iniciativa- Meu nome é Olívia.

Não havia praticamente ninguém na sala quando cheguei, mas as pessoas foram chegando aos poucos, algumas se sentavam na nossa mesa, outras ao lado e outras já vinham com seus grupinhos montados.

Como assim grupinhos montados? Fizeram uma before party e eu não estou sabendo? Como alguém consegue se socializar a esse ponto e já ter amigos antes da PRIMEIRA aula começar??

O professor de história, lindo por sinal, entra e cumprimenta os alunos.

- Bom dia gente- diz ele- Meu nome é Ezra e serei seu professor de história da música- sorri com seus dentes brancos.

Como eu ia dizendo, sempre amei história!

Assim que a aula está prestes a começar um menino de olhos castanhos e bochechas levemente coradas entra na sala.

- Com licença? Me perdi- Diz ele sem folego.

- Opa, tudo bem pode entrar- diz o professor.

Só havia mais um lugar e era ao meu lado, ele olha pra a cadeira vazia e olha pra mim.

- Alguém está sentado aqui?- ele pergunta.

- Não, pode sentar- respondo timidamente.

Ele se acomoda e a aula começa. Toda minha concentração estava no professor que explicava muito bem a matéria, o fato de o linguajar dele ser mais jovem ajudava a entendermos as coisas. No final teve um pequeno exercício de memorização em dupla...e advinha com quem que o Ezra me colocou? Com a Julia, obvio, em quem você pensou??

Nós duas sorrimos uma para a outra e começamos o exercício, eu e ela prestamos bastante atenção na aula e isso fez com que terminássemos bem mais rápido. Ao terminar entregamos e ficamos conversando até a aula acabar, o menino que entrou mais tarde terminou logo em seguida o que deu tempo para ele e o parceiro se conhecerem melhor.

- Oi, sou a Julia e essa é a Olivia- diz Julia sem vergonha alguma se apresentando para os meninos.

- Prazer Julia, eu sou o Joshua- sorri ele.

- E eu me chamo Larry- responde o menino ruivo.

A conversa foi fluindo e aos poucos foram se conhecendo, eu era a que menos falava entre nós, mas Larry e Joshua conseguiram tirar algumas palavras de mim. 




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prazer Olivia || Olívia Rodrigo e JoshuaOnde histórias criam vida. Descubra agora