Ariana passar noites sem dormir, sem comer dentro do estúdio para finalizar o seu álbum. Ariana não se importava de passar essas noites sem dormir, o que importava para ela era que quando a mesma finalizar o álbum queria ver os fãs felizes, animandos pelo o que ela preparou para eles.
E quando finalmente "Dangerous Woman" foi finalizado a mesma ficou tão feliz, ao escutar todas as faixas do álbum seus olhos ficaram brilhando, e dependente lágrimas de alegria percorria pelo seu rosto. E quem estava no estudo com ela começaram a comemorar de alegria, afinal eles trabalharam muito no álbum né?
Então após toda a sua comemoração Ariana finalmente teve uma noite bem dormida, ela tomou um banho refrescante e vestiu a roupa mais confortável que tinha. Quando a mesma deitou na cama foi algo do outro mundo, parecia que ela não dormia a meses. Na hora que ela fechou os seus olhos, se aconchego com o edredom ela dormir feito um anjinho.
E finalmente chegou o dia do lançamento do grande álbum "Dangerous Woman" os fãs já estavam enlouquecendo, Ariana estava surtando de alegria, ela queria mostrar logo o que ela tinha preparado para os fãs.
Ariana chamou seus amigos mais próximos, sua família para festejar o lançamento do álbum ao vivo. Quem conhece a Ariana sabe q ela ama ficar com sua família e amigos, e nessa data não seria diferente.
Sua casa estava cheia, todos felizes comemorando. Ariana olhou ao redor e mais uma vez encheu seus olhos de alegrias.
Mac chega por trás e abraça a mesma, ao ver Ariana chorando ele pergunta se ela estava bem enquanto limpava as lágrimas em seu rosto. Ela deu um sorrio e falou que estava bem, ela estava chorando de alegria, emoção não sei dizer muito bem, era um mix de sentimentos. Mas claro, alegria.
A noite estava perfeita... O que foi? Eu sei que achou que vai acontecer alguma de ruim, não, não vai eu só falei para fazer suspense.
E quando o álbum foi oficialmente lançado Ariana pulava de alegria, no mesmo momento passou tanta pela sua cabeça. Ela estava vivendo um sonho, que infelizmente já estava prestes a acabar...
E o álbum foi um sucesso, mudou sua vida, sua carreira. "Dangerous Woman" foi o terceiro álbum de estúdio da Ariana, com ele ela teve críticas positivas, foi eleito pela Billboard um dos melhores álbum do ano. Álbum foi indicado ao Grammy Award. Então Ariana Grande, valeu todas essas noites sem dormir? E o mais importante de todos, os fãs amaram o álbum mais que tudo...
(Me Desculpem se tiver algum erro ortográfico, eu não tive tempo de revisar e corrigir os erros 🖤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You
RomanceA vida realmente é uma montanha russa de emoções e sentimentos. Depois de tantas decepções, ilusões e tristezas Ariana não acreditava que um dia ainda poderia ser feliz, ela já sofreu tanto por amor, seu coração já foi quebrado em tantos pedaços que...