Jackson Gattini
"(Sou apenas, sou apenas)
(Sou apenas humano, humano)Talvez eu seja idiota
Talvez eu seja cego
Pensando que eu posso ver através disso
E ver o que está por trás
Não tenho como provar isso
Então talvez eu esteja mentindo
Mas sou apenas humano, afinal de contas
Eu sou apenas ser humano, afinal de contas
Não coloque sua culpa em mim
Não coloque sua culpa em mimSe olhe no espelho
E o que você vê agora
Você vê mais claramente
Ou está enganado
Imerso no que você acredita?
Porque eu sou apenas humano, afinal de contas
Você é apenas humano, afinal de contas
Não coloque sua culpa em mim
Não coloque sua culpa em mimAlgumas pessoas têm problemas reais
Algumas pessoas sem sorte
Algumas pessoas acham que eu posso resolvê-los
Meu Deus do céu
Eu sou apenas humano, afinal de contas
Eu sou apenas humano, afinal de contas
Não coloque a culpa em mim
Não coloque a culpa em mimNão peça minha opinião
Não me peça para mentir
E depois implorar e pedir perdão
Por ter feito você chorar
Feito você chorar
Porque eu sou apenas humano, afinal de contas(Human-Rang'N Bone Man)O que a mae da Duda quis com aquele desmaio?
Ela nunca gostou de mim.
Eu so queria minha sentenca, mesmo que a Dra Melanie esteja lutando contra fatos que nem mesmo eu tenha como provar.
Temo que a carencia esteja desenvolvendo um tipo de paixonite em mim e confesso que tive um sonho erótico onde ela aceita a minha sentença e continua me fazendo visitas, porém íntimas.
O aviso de sua chegada envolve burocracias desnecessárias no meu caso e seu sorriso vitorioso me desarma.
Ela é forte e experiente no que faz. Sua persuasão me cativou e foi o que me fez aceita-la no meu caso e óbvio para ver como ela age quando perde.
----Recebi um dossiê com informações exclusivas e como eu poderia dizer cheque-mate para nós.
--- Calma, respira e nao pira. Quem foi o coelhinho da Páscoa ou fada do dente?
-----Eu não posso dizer, ou obviamente o ser humano morre. O que quero que me diga é, se a Duda tem algum lugar preferido no mundo que ela moraria caso nao tivesse morta.
----Miami. Ela tentou me convencer varias vezes a ir pra lá.
-----Ela fazia algum tipo de terapia?
-----Dr Bunzeck, por quê?
-----Eduarda usava drogas?
-----Eu nao sei, por que tantas perguntas?
Lembrar da pessoa que pos aqui nao é consolodador.
-----Ao que parece Eduarda Campos, pode estar torrando litros de dinheiro no cartão de credito, ou não. Preciso de mais detalhes sobre ela, Ben ou a merda de qualquer minimo detalhe que possa me contar.
---Voce tem noção o quanto dói ficar remoendo isso? O passado nao pode mudar todas as coisas que vou ter de passar aqui.
-----O passado pode te tirar daqui Jackson. Voce pode voltar a ver o sol redondo de novo. Pegar suas empresas de volta ou viajar o mundo a pé porque sim.
-----Porque esta fazendo tudo isso?
-----Um homem sabio me disse que é preciso olhar as coisas com o coração e nao com os olhos de um juiz.
----Ele disse isso sobre mim?
-----Sim. Meu pai nao sabia, mas eu vivi por alguns anos um relacionamento abusivo e me sentia diminuída e humilhada todas as vezes que ouvia você so ganha as causas por causa de mim entre outras coisas. Voce ouviu pessoas pensando que você era mal por possuir tatuagens e ouvir Rock. Estou atrás de mostrar a verdadeira pessoa que você é e desmascarar o verdadeiro monstro.
-----Eu nao sabia.
-----Voce é mais forte do que imagina Jackson e se me ajudar podemos usar muito melhor o nosso tempo de audiência a seu favor. Irei fazer algumas viagens e caçar provas.
-----Se Duda usava drogas nao e perigoso.
-----Eu sei cobrar favores. Eu preciso é de nomes, lugares e objetivos.
☆☆☆☆☆☆☆
O tempo passa rapido demais quando bolamos planos.
Eu nao sei tudo o que Melanie vem aprontando, mas acredito nela que parece estar em uma missao pessoal.
Admiro ela a cada dia e comecei a sonhar com serás.
Ao que ela me disse, estamos lidando com juri popular.
Somos humanos e descobri que medos e sonhos está mais presente do que imaginamos.
Sorrio quando a vejo no tribunal com terninho preto.
A mais bonita do mundo com toda certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Em busca do amor
Short StoryUm dia algo acontecia com duas pessoas diferentes, um dia o destino trabalhou em duas vidas diferentes, um dia o amor, a esperança e um recomeço chega na vida de qualquer um e estava na hora do destino trabalhar na vida de duas pessoas completamente...