Príncipe infeliz

17 3 4
                                    

– Eu odeio aquele príncipe infeliz - cuspi as palavras para mim mesmo no silêncio da noite enquanto andava pelos corredores do palácio.

Mais uma vez havia brigado com Gakel, odiava quando isso acontecia, mas não podia evitar, o ciúmes me corroía quando via aquela puta se esfregar nele, sei que não podemos ficar juntos e levar nosso romance ao público, sei também que não passo de um amante para o mesmo, afinal, o que um príncipe iria querer com um simples conde como eu?
Andava demasiadamente rápido e espumando palavras ofensivas para ele, fiquei tanto tempo perdido em meus pensamentos que quando dei conta, estava dentro da biblioteca real, o lugar que sempre me acalmava enquanto eu ficava no palácio, apreciar os livros era meu maior passatempo, e adquirir um pouco de cultura nunca é demais.

- Mesquinho idiota, ele pensa que pode me usar e depois foder com aquela meretriz imbecil? Gakel me paga, nunca mais olharei na cara dele, já deveria saber que era apenas mais um joguinho para seu ego- cuspi as palavras ao vento com ódio.

Sentei irritado na poltrona e retirei meu casaco, minha cabeça doía e meus pensamentos estavam me perturbando, tanto que nem percebi quando alguém adentrou no cômodo e passou as mãos pelo meu pescoço.

- Está muito estressado meu querido, poderia lhe acalmar?- aquela voz, aquele toque, reconheceria em qualquer lugar.

- Vá para o inferno Gakel, me deixe em paz e volte a foder com aquela puta! - disse com ódio e recebi uma risada irônica como resposta.

- Não seja tolo Raeghal, sabe que meu pai paga putas para mim e sou obrigado a fode-las - diz rodeando a poltrona e parando em minha frente com toda sua pose prepotente e sorriso sarcástico.

- Não me interessa, volte para ela e me deixe em paz - digo e ele ri arrumando seus cabelos brancos como a neve.

Gakel tinha uma beleza surreal que todos matariam para ter, sua pele alva como a luz da lua, cabelos brancos, corpo forte e musculoso de um guerreiro, um sorriso extremamente brilhante, e vamos aos fatos, sabia foder como ninguém, todos no reino sabiam da fama do mesmo.

- Sabe que o único que me provoca desejos e sensações é você, não é querido? - disse apoiando uma mão na minha coxa.

- Quero que você e seus desejos vão para o inferno!- respondi de forma ignorante e raivosa, observando seu sorriso aumentar e suas mãos subirem por minhas pernas parando perto do meu membro.

- Você está muito mal educado querido, não gosto disso- falou sério e eu ri.

- Pouco me importa oque você gosta Gakel, eu não ligo- disse segurando sua mão que estava quase apertando minha ereção.

Ele segurou meus cabelos encaracolados e puxou-me para traz, fazendo nossas bocas quase se colarem e nossas respirações se misturarem.

- Seu ciúmes me excita- diz debochado, tento responder mas não tenho tempo, pois logo ele cola nossos lábios com força.

O beijo era agressivo e delicado ao mesmo tempo, afoito e necessitado, sua língua invadia minha boca sem pudores a procura de espaço, travando uma batalha com a minha, que claro, ele ganhou. Uma de suas mãos estava no meu pescoço e a outra em minha cintura, a essa altura eu já estava de pé agarrando seus cabelos.

- Seu príncipe desgraçado- eu digo empurrando o mesmo em direção a poltrona, logo depois me sentando em seu colo e o puxando para mim.

Nos beijamos com gana e necessidade, minha ereção doía dentro de minha vestimenta e eu podia sentir a dele em mim, suas mãos apertavam minha cintura com força, eu arranhava seu pescoço com ódio, e a cada mordida em minha boca eu gemia.

Seus lábios desceram para meu pescoço, maltratando todo o local, eu apenas gemia e rebolava em seu colo. Suas mãos ágeis foram para minha camisa, afrouxando os laços e logo depois puxando para cima, fiz o mesmo com a sua logo beijando o local despido.
Ele se levantou comigo em seu colo e me deitou no chão, colocando minhas mãos acima da minha cabeça e distribuindo beijos e chupões por todo meu dorso, a sensação de sua língua em minha pele era delirante, seus lábios quentes me descobriam por inteiro novamente, ele sabia exatamente onde me tocar, e fazia de tudo para me deixar com desejo.

- Faça logo Gakel- disse desesperado para que ele me tocasse em meu ponto sensível.

- Como quiser querido- disse arrancando minhas calças e colocando meu membro em sua boca.

Aquilo era o ápice do delírio, sua boca quente rodeando meu membro duro, sua língua fazia um ótimo trabalho e me deixava cada vez mais excitado. Segurei em suas madeixas e comecei a fuder sua boca, entrava e saia rapidamente forçando sua garganta, está quase lá, porém ele parou, lancei um olhar mortal para o mesmo, mas não tive tempo para xingamentos, ele abaixou sua própria calça e posicionou seu membro em minha entrada.

- Quero que você grite meu nome Raeghal, como uma boa putinha- sussurrou em meu ouvido e me penetrou.

Suas estocadas começaram lentas, mas logo depois começou e estocar com força dentro de mim, era fundo e forte, sem dó nenhuma, e isso me enlouquecia. Seu membro entrava e saia de dentro de mim em uma velocidade absurdamente rápida, os barulhos obscenos de nossos corpos e nossos gemidos preenchiam o lugar, ele me fodia com força e eu estava amando aquilo.

- Isso Gakel- gemia seu nome descontroladamente e ele metia fundo em mim, ate que ouvi um estralo e senti minha pele queimar, ele havia desferido um tapa em minha coxa, me deixando ainda mais excitado.

Pouco depois ele mudou nossas posições, me colocou de quatro e me penetrou com tudo, eu gemia como uma prostituta e quase gritava seu nome, o mesmo me fodia fortemente, desferia tapas pela minha bunda, puxava meus cabelos e arranhava minhas costas, sentia minha pele queimar, mas pouco me importava, tudo que importava agora era seu membro acabando comigo.

- Quero você sentado em mim, agora- seu tom de ordem me deu arrepios e rapidamente eu sentei em seu colo.

Comecei a cavalgar em seu membro duro e rígido enquanto ele forçava minha cintura para baixo, ditando meus movimentos, eu não mais controlava meus gemidos sófregos e ele também não, puxava seu cabelo e arranhava sem piedade suas costas, poderia dizer que senti filetes de sangue serem criados, mas estava tão inerte que pouco me importava.

- Goza para mim Raeghal- disse de forma sofrega e aquilo bastou para me levar ao ápice.

Gozei enquanto subia e descia no mesmo, gritando seu nome para que todo o castelo ouvisse, poucas estocadas depois ele também chegou ao ápice, se desmanchando dentro de mim e diminuindo o ritmo.
Nossas respirações foram se acalmando com o tempo, estava exausto, repousava minha cabeça em seu ombro e sentia carinhos sendo desfeitos em minhas costas nuas.

- Sei que não gosta que me deite com essas mulheres, mas meu pai não pode saber sobre nós- disse baixo em meu ouvido e levantei minha cabeça para olhar em seus olhos, azuis como o mar.

- Eu entendo, mas da próxima vez que eu pegar você fudendo com uma delas em seu quarto, nunca mais me deitarei com você- disse expressando ciúmes e ele riu baixo.

Me olhou e sorriu, aquele sorriso cafajeste ladino que me fazia fraquejar, puxei o novamente para um beijo.
Eu sabia que inúmeras vezes juraria nunca mais olhar em seu rosto, mas eu sempre me renderia a aquele maldito príncipe.
_________________________________________

Bom, essa é minha primeira história, espero que todos gostem, caso tenha algum erro pode me falar.
Pretendo fazer mais ones e alguma história mesmo, talvez faça de algum fandom, ou original mesmo, não sei, qualquer ideia é bem vinda e eu adoraria inspiração kkkkkkk
Mas bom, é isso, comentem bastante e obrigada por ter lido 💜💜💜

One shot- Maldito príncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora