Jungkook
A brisa refrescante de Seul bate contra o meu rosto enquanto eu me dedico ao máximo na minha corrida. A sensação de bem estar, liberdade e energia me preenche pouco a pouco e depois de alguns minutos o suor invade meus poros. Meu órgão está acelerado, minha mente alerta e minha respiração em cadência com meu passos.
Arfante eu diminuo o ritmo quando enxergo a linha imaginária de chegada e quando paro ao lado do meu pai, ele me entrega uma garrafa cheia d'água.
— Quanta energia. — O Sr. Jeon sorri para mim e checa o cronômetro — Conseguiu superar o recorde que havia superado ontem, meus parabéns.
— Acordei inspirado. — Sorrio e me sinto ainda mais satisfeito quando olho para o cronômetro.
Enquanto eu bebo a água meu pai continua a fazer comentários positivos como o quanto ele se sente feliz pelo meu esforço e que "juntos" iremos longe.
— Pai... — Interrompo-o notando um movimento estranho na rua — Vizinhos novos?
Aponto para o carro estacionado em frente a casa que fica ao lado da nossa. Ela está sem inquilinos há meses, desde que um casal de idosos foram embora.
— Ah, sim... é uma família, chegaram hoje. — Ele explica olhando na mesma direção — Quer ir lá dar as boas-vindas?
— Depende, você acha que eu deveria tomar um banho antes?
— Você quer saber se eu vi alguma garota que você possa impressionar? Não. — Meu pai dá risada — É um casal com apenas um filho homem.
Concordo e andamos em direção a casa.
— Devíamos chama-los para jantar, finalmente você e a mamãe terão dois amigos para falar mal dos outros vizinhos. — Sugiro quando paramos em frente a porta.
— Do que você está falando? Não fazemos isso. — Ele nega cinicamente — Eu e sua mãe apenas comentamos os defeitos dos nossos vizinhos.
Dou uma breve risada e toco a campainha. Em questão de segundos a porta abre e um garoto nos encara confuso.
Inconscientemente subo meus olhos para o topo da sua cabeça e observo seu cabelo tingido de azul, um incrível azul mediterrâneo.
— Pois não? — O garoto nos chama a atenção, talvez por ter estarmos em silêncio em sua porta.
Acho que assim como eu, meu pai deve ter ficado intrigado.
— Olá. — Abro um sorriso educado para ele e volto a olhar em seus olhos — Sou o Jungkook e esse é o meu pai Taewoo, somos seu vizinhos do lado esquerdo e viemos te dar boas-vindas.
— Olá. — Meu pai o cumprimenta também.
— Ah, olá. Sou o Jimin — Jimin sorri minimamente e um homem surge atrás dele.
— Olá — O homem alto que sugiro ser pai do Jimin nos olha com estranheza — Posso ajudar?
Foi a vez de meu pai nos apresentar para o homem que também se apresentou simpaticamente. Ele se chama Yejun e realmente é pai do Jimin, o que na verdade não parece nem um pouco. Diferente do pai, Jimin não é tão alto, aparentando ter apenas 14 anos do seu lado. O que me faz achar que Jimin não é tão jovem é a estrutura do seu corpo. Sugiro que ele tenha 16 anos ou 17, assim como eu.
— Sinto muito mas terei que recusar o jantar hoje. — Yejun fala após o convite de meu pai — Estamos com muitas caixas pra descompacotar, minha eposa não para de dar telefonemas para resolver problemas com a mobília e estamos extremamente cansados da viagem.
Eu estava tão distraído olhando para o cabelo do Jimin que sequer percebi que ele também está me encarando de uma maneira tão fixa que está me deixando sem graça.
Não sei decifrar seu olhar, mas estou começando a me sentir constrangido por estar tão suado e fedido enquanto ele exala um cheiro incrível de gel de banho.
— Então marcamos pra semana que vem? — Meu pai sorri depois de mais alguns minutos de conversa sobre o quanto mudança é estressante.
— Semana que vem está ótimo. Obrigado pela gentileza, Taewoo.
Nos despedimos e nos afastamos, indo agora em direção a nossa casa.
— Eles parecem ser legais. — Meu pai comenta — Gostei do cabelo do garoto.
— Posso fazer o mesmo então?
— Nem pense nisso.
Dou risada e assim que entramos em casa vou direto para o meu quarto, desesperado por um banho gelado e refrescante.
Quando passo pela janela para entrar no banheiro vejo o garoto de cabelos azuis que está pegando algo no carro. E por um motivo desconhecido por mim eu paro de andar e observo-o
Jimin tira algo do carro, fecha e sai com uma caixa na mão indo em direção a sua casa. Ele some do meu campo de visão ao passar pela porta e eu retomo meu caminho até o banheiro.
De verdade, acho que Jimin é um dos garotos mais bonitos que eu já vi em toda minha vida.
✐
AVISOS PRÉVIO
nessa fanfic você vai encontrar:
• Jikook
• Yaio
• Sexo
• Palavrões
• Alguns clichês
• Talvez alguns erros de português (caso ocorra, por favor me corrija)deem uma olhada também na minha outra fanfic "Instagram" que está no meu perfil
isso é tudo <3
bem-vindos a Azul é a Cor Mais Quente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul é a cor mais quente • Jikook
RomanceOnde Jungkook tinha certeza da sua orientação sexual até o garoto de cabelos azuis se mudar para casa ao lado