Pov jihyo :
Era exatamente 3:30 da manhã quando descido pegar o celular meus olhos encheram de lágrimas imediatamente pois tinhas várias notícias minha muitas me jugando e falando mal de mim , Eu já Não sabia mais oque fazer pra agradar os onces , todo dia era tinha haters falando que eu parecia cada vez mais gorda , que que o grupo ficaria melhor sem mim , pois eu não tinha talento e que eu eu queria chamar atenção . Depois de ler resolvou me alevantar e ir pra pra ir ao banheiro , me alevanto de vagar pra não acordar meus companheiros de quarto , saio silênciosamente do quarto e fecho a porta .
Quando chego ao banheiro me olho no espelho e fico me encarado , já está cheia de tudo , tava doendo de mais pensei que passaria dificuldades só no começo mais dês que estrei ainda me acham gorda , sei era errado mais precisava desabafar , precisava aliviar a dor , decido então pegar a lâmina que estava na gaveta e passar na minha perna , bem no começo da coxa onde ninguém iria ver além que com o shorts não iria aparecer eu espero , estava doendo muito mais me senti melhor então resolvir fazer mais dois , vi que já tinha feito demais , fico ali observando meu sangue escorrer , sei que era errado mais me senti não aliviado , limpo meus cortes e , desço ate a cozinha pra beber um pouco de água , senti meu estômago roncar mais não podia dar o braço a torcer , tinha que emagrecer urgente , então teria que ficar sem comer e malhar mais , eu estava sem comer a mais ou menos um dia e meio , só estava a base de água , estava me sentindo tonta , então resolvo ir deitar , amanhã será um grande dia .
Pov autora:
Chega a manhã as meninas tinha que acordar às 5:30 pois tinha ensaios e fotos para serem tiradas as 7:00, como sempre a líder levantou mais cedo , e fez café para as meninas , pois sabia que elas nunca tomavam café pois nunca dava tempo de preparar , depois do café feito ela decidiou acordar as meninas .
Foi no quarto de momo e jeonyeon pra chama -las , com todo cuidado ela entrou no quarto e viu as duas dormindo tão calmas , deu até uma dó acordar elas mais ela tinha que fazer , então foi até momo , sentou na cama .
-unnie está na hora de acordar -disse jihyo com uma voz calma .
-me deixe dormir só mais um pouco por favoor- momo virou de costa e tampou a cabeça com a coberta ,jihyo deu uma risada e puxou a coberta de sua unnie
-momo levanta , se você não levantar não irei mais comprar jokbal pra você , escutou né - disse com uma voz mais firme dessa vez , não deu um minuto q momo se alevantou e sai correndo pro banheiro , jihyo sorrio pois isso nunca falhava.
- jeonyeon unnie levante , temos compromisso - disse jihyo ao se aproximar da cama , jeonyeon era mais fácil no mesmo instante ela levando comprimentou jihyo e foi na direção do banheiro
- jungão faz um favor pra mim acorde as makne line pra mim - gritou a líder , pois ela sempre tinha dificuldade com as mais novas elas eram muito fofas jihyo não tinha pulso firme pra elas !
E então foi em direção ao seu quarto .
Pov jihyo :
Eu tinha que acordar as meninas descido acordar mina e sana já que elas são as mais fáceis de lidar , já nayeon só deus na causa pois ela não levanta de jeito nenhum , ninguém gosta de acordar ela então o trabalho fica pra mim depois de acordar as meninas , resolvo ir acorda a unnie.
- nayeon unnie - digo fazendo aegyo , ela só resmungou
- me deixa , eu em -disse ela zangada - não se pode mais nem dormir , como vou ficar mais linda se não dormir? Em?- diz nayeon fazendo o seu drama .
- pra isso serve a noite meu amor , agora levanta se não vai ficar sozinha aqui tá , daí quero ver - digo um pouco ameaçadora .
- levanto só se você me der um beijo - diz com malícia - vai jihyo só um selinho na sua unnie!
Queeee meu deus me coração , sinto meu rosto queimar , aí meu deus tô nervosa agora .
- você tá louca né só pode não vou te beijar -digo nervosa ,nayeon vem se aproximando e fica cara a cara .
Sinto que vou morrer , até que ela ......Nota : desculpem qualquer erro primeira FanFic 😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
por favor me ame!! nahyo
General Fictionnão estava nada fácil pra jihyo , ela tava cansada , de tudo , ela nunca era boa o bastante julgavam ela por estar fora do padrão , ela queria desistir mais tinha alguém por ela na verdade oito pessoas , que queria que ela não desisti como ela esta...