๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛
O ano terminou, Andrew com um pouco de dificuldade, mas conseguiu se formar na faculdade e finalmente ter seu diploma de arquiteto. No ano seguinte conforme o prometido logo no início do ano Mark se aposentou e ele assumiu o cargo dele de Arquiteto Sênior e todos os seus projetos.
Meredith por sua vez teve que parar alguns meses sua residência, mas quando acabou a licença maternidade ela voltou e parou de onde estava. Seu talento para medicina era incrível e todos os seus superiores concordavam que a maternidade aguçou seus instintos e o tempo parada não a prejudicou em nada.
Os pais de Meredith resolveram se mudar para brasília, já que Lexie também resolveu fazer faculdade lá e iria começar no ano seguinte. Algo que facilitou muito para Meredith voltar a trabalhar, pois ela e Andrew já estavam surtando por ter que deixar os gêmeos em uma creche ou com uma babá. Como os vovôs Grey eram aposentados logos se ofereceram para ficar com as crianças.
A obras para a construção da casa de Andrew e Meredith tiveram que ser paralisadas em função das crianças, pelo barulho e também por eles terem muitos gastos com eles. Mas assim que saiu a promoção de Andrew e Meredith começou a trabalhar as obras recomeçaram. Andrew acompanhava tudo de perto e muitas vezes ele mesmo fazia algumas coisas, principalmente quando estava na parte do acabamento. Ele e Meredith combinaram de fazer alguns de seus desenhos em algumas paredes da casa. Foi assim que Andrew teve uma ideia.
No aniversário de namoro deles daquele ano a casa já estava pronta, somente faltando a entrega e montagem de alguns móveis. Ele combinou com seus pais de que queria fazer uma surpresa para Meredith e os gêmeos então passariam o dia com eles mesmo ambos estando de folga naquele dia.
Andrew pediu que Meredith levasse as crianças para a casa de de seus pais e voltasse, pois ele queria mostrar algo para ela na casa nova antes de eles saírem para o almoçar fora, que era o que tinham combinado.
Ela assim o fez, e quando voltou, Andrew estava no portão lhe esperando:
- Mer eu vou colocar essa venda em seus olhos, eu pedi que você não entrasse mais na casa pois queria te fazer uma surpresa, e hoje no nosso aniversário de namoro é o dia perfeito para isso.
- Andrew Deluca, o que você aprontou.
- Confie em mim.
Ela assentiu, e ele vendou seus olhos e a guiou para dentro de casa. Chegando na sala de jantar ele tirou as vendas de Meredith revelando que a mesa de jantar que eles haviam comprado já havia chegado, e ele tinha arrumado uma mesa para dois.
- Andy, a mesa chegou! Poxa é linda, e ficou maravilhoso esse cômodo - Ela entrelaçou os braços no pescoço de Andrew - poxa meu amor você é tão talentoso, esse desenho ficou lindo, do jeito que imaginei.
Eles se beijaram de forma intensa, mas Andrew interrompeu o beijo a pegando no colo:
- Venha tem mais surpresa, e como você deve imaginar, o nosso almoço será aqui, quero curtir nossa nova casa pela primeira vez só com você. Feche os olhos por favor.
Ela fechou os olhos e enterrou a cabeça no pescoço de Andrew, quando chegaram ao quarto ele a colocou no chão e a virou de frente para a cama deles a abraçando por trás:
- Pode abrir meu amor.
Ao abrir os olhos Meredith ficou encantada com o que viu na parede em que ficava a cama do casal:
- Eu não acredito que você fez isso Andy.
- É a nossa história, e uma vez você me falou essa frase, e eu nunca mais esqueci, e acho que ela tem tudo a ver com a gente, e isso é só um pouco de como tudo começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas feitas pelo coração
Fiksi PenggemarAndrew abriu os olhos mas não quis se levantar ficou deitado e viu que horas eram. Enquanto Meredith tomava uma tequila no outro canto da cidade, como eles disseram... Quem um dia irá dizer Que existe razão Nas coisas feitas pelo coração? E quem irá...