HOT SCENE
AMYBETH MCNUTLY
Lucas passeou meu corpo, pela minha barriga, até minha intimidade, deixando um rastro de umidade com a língua.
Assim que ele chegou entre minhas pernas, eu pude sentir o hálito quente dele colidir com as minhas coxas, e por algum motivo, isso era bem excitante.
Ele olhou nos meus olhos, suas pílulas estavam completamente dilatadas. E ele parecia se divertir com a minha situação.
Sem que eu percebesse, sua língua já passeava por ali, fazendo com que eu soltasse um gemido alto e manhoso.
Ele subiu novamente, agora beijando meus lábios, arranco a sua camisa de seu corpo, e agora o ele estava apenas de bermuda, a mesma que eu tratei de retirar empurrando com os pés.
-Confia em mim? -Ele perguntou.
-Sim. -sussurro.
-Tem certeza que é isso que quer? -ele pergunta de novo, parecia muito preocupado com a minha decisão.
-Tenho! -confirmei, confiante.
-Tudo bem. Abra as pernas. -ele fez uma certa pressão, e assim eu fiz.
Ele apoiou os cotovelos dos meus respectivos lados, se apoiou, fazendo com que eu sentisse seu peso sobre mim, e sussurrou:
-Se segure em mim. Se quiser que eu pare, avise. -confirmei com a cabeça.
Senti uma sensação desconfortável, uma sensação misteriosa... Algo que eu nunca tinha sentido antes.
Solto um gemido manhoso.
-Mais? -ele pergunta.
-Sim. -ele retrocede com a deliciosa lentidão, geme, e me penetra outra vez.
-De novo? -ele pergunta.
-Por favor. -respondo, e ele me penetra outra vez.
-Outra vez? -ele pergunta.
-Zumann.... -sussurro, e acho que ele entendeu o meu pedido.
Ele me penetrou outras vezes, suas investidas eram mais fortes, e com a medida que eu fui me acostumando, fui mexendo meus quadris junto com os dele.
Chegamos ao nosso clímax juntos, eu acho ele meio precoce... Talvez só comigo.
Ele me estoca pela última vez, e cai do meu lado, completamente suado.
Dormimos abraçados.
Oh vergonha meu pai, não sei escrever hot, desculpa... ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravando! - Shirbert.
Fanfic(Concluído) Depois da grande petição de um milhão de assinaturas, a CBC e a Netflix renovam o contrato, assim, trazendo mais uma temporada à Anne with an E. Muitos beijos e abraços vão rolar entre o casal Anne e Gilbert, e consecutivamente entre os...