3.1

3K 303 21
                                    

S/n
Eu estava dormindo gostosinho, mas a pesta da Joalin me acordou com um copo de água gelada no rosto. Acordei assustada e fuzilei a Loukamaa com o olhar, a mesma ficou rindo que nem uma hiena.
S/n: LOUKAMAA SE VOCÊ TEM AMOR PELA SUA VIDA É BOM CORRER- levantei da cama em um pulo e comecei a correr atrás dela.
Persegui a Joalin até a sala, quando adentramos a mesma vimos a Diarra e as outras meninas sentadas no sofá.
Diarra: Oiê S/a.
S/n: Oii Di
Sofya: Resolveu tomar banho e lavar a roupa ao mesmo tempo?- perguntou rindo.
S/n: Ri não, porque eu não me importo de matar você e a Joalin juntas.
Sofya: Aí que medo- ela falou cínica- S/a, todas nós sabemos que você não tem coragem de matar nem um mosquinha.
S/n: Quer pagar para ver Plotnikova? Acho melhor você e a Loukamaa dormirem de olho aberto.
Diarra: Chega disso. Agora que todas estão acordadas, gostaria de comunicar que iremos para uma festinha de aniversário.
Sabina: Festinha de aniversário? É uma festa infantil?- ela aparece comendo bolo e eu roubo a comida da mão dela- Ei, isso era meu.
S/n: Falou certo, ERA seu. De quem é essa festinha?
Diarra: Do vizinho da casa ao lado. A mãe dele nos convidou.
Any: Eu vou ter que comprar presente para um desconhecido?
Shiv: Larga de ser mão de vaca.
Diarra: Eu combinei com minhas amigas de irmos comprar o presente e almoçarmos no shopping, vocês topam ir conosco?
Joalin: Shopping é comigo mesmo.
Fomos nos arrumar e seguimos em direção ao shopping. A Di falou que suas amigas já estavam na praça de alimentação, caminhamos até lá e demos de cara com três meninas de costas.
Di: Meninas, essas são minhas amigas Sina, Heyoon e Hina.- as três viraram e a Hina correu até mim, a Sina correu até a Joalin e pulou no colo dela, a cara que a Sofya fez foi de poucos amigos.
Hina: Posso te dar um abraço?- ela é muito cut.
S/n: Claro que pode- ela me abraçou.
Diarra: Vocês se conhecem?
Heyoon: Pessoalmente nos conhecemos agora, mas já havíamos conversado pela internet.
Hina: O Jaden deve ter pirado quando soube que você está no Canadá.
Joalin: Ele e os meninos não sabem que estámos aqui.
Sina: Vocês vão fazer uma surpresa para eles hoje na festa?
Sabina: Calma aí, a festa é do Jaden?
Heyoon: Simm- disse animada.
S/n: Di, então o Jaden é o vizinho do lado?
Diarra: Jaden Beauchamp?- assenti- Sim, ele é o vizinho de vocês.
Hina: Agora tudo faz sentido?
S/n: Tudo o quê?
Sina: Ontem o Jaden disse que tinha visto pela janela uma menina trocando de roupa parecida com você, mas ele achou que só era um efeito da saudade.
S/n: Minha nova nota mental é olhar se a janela está fechada quando eu for trocar de roupa- fiquei alguns segundos pensando e tive uma ideia- Alguma de vocês três pode me ajudar em uma coisa?
Sina: Eu ajudo- ela fala entusiasmada.
Depois de três horas entrando e saindo de lojas, todas nós fomos direto do shopping para nossa casa, eu e a Sina estávamos no meu quarto. Ela estava me arrumando para a festinha.
S/n: Você não acha que é melhor eu ir de calça jeans e uma blusinha?
Sina: Não amiga, você está linda com essa roupa. Agora fica aí na janela que eu vou colocar nosso plano em ação.- ela fala pegando os presentes que estavam sobre a minha cama- Até daqui a pouco!

Messages: a crazy interaction - Jaden &YouOnde histórias criam vida. Descubra agora