Zaydle Claws On
Ala 12 sala 24 onde usamos o método antigo para tortura aqueles que nos trair,assim que adentro a sala úmida onde encontar-se sangue seco a cada canto de seu ambiente o sinto o cheiro repugnante do medo que sair pelos poros do filho da puta em minha frente que pensou que poderia me trair que nada iria acontecer com ele.
- Você achou mesmo Eron que poderia ajudar a captura fêmeas e nada iria acontecer com você?acho que nunca iria descobrir?então só irei te pergunta do uma vez: Quem são os filhos da puta que me traíram e onde ele estão?- Pergunto com frieza em meu tom mortal,vejo o mesmo se encolher e tremer levemente.
- Eu não sei quem são os outros- Eron disse tentando mantém a voz firme maia o que sair e a voz trêmula e cheia de medo,rosnou irritado e ando até a mesa com alguns objetos maravilhosos.
- Vamos ver até onde irá sua lealdade Eron- Digo e pego a seringa que Calael deixou especialmente para essa situação,me voltou para o cadáver e sem gentileza nenhuma enfio a seringa na veia do seu pescoço,espero por alguns minutos até que o líquido roxo comece a fazer efeito esse líquido iria induzir seu lobo inteiro ao um coma facilitando a morte do indivíduo,me voltou mais uma vez para a mesa e pego o alicate de três bicos,sem me importa arranco suas unhas uma por uma ouvido seus gritos de dor enquanto seu sangue escorrer lentamente,assim que vejo a obra de arte que fiz pego o meu objeto favorito o arranca peles,ao ver o que está em minhas mãos o filho da puta implorar.
- P-Por favor... supremo,p-por favor me m-mate ...mais não use isso em mim- suplicar com a voz trêmula rosnou em fúria minha vontade e de mata-lo aqui e agora mais não posso fazer isso tão facilmente.
- A Eron você ainda achar que terei piedade de você, que piedade teve ao entrega nossas fêmeas nas mãos de um Gollias,com que piedade você entrego crianças que nem tiveram seu primeiro cio nas mãos imundas de Gollias,então Eron se quer que isso acabe rápido e melhor me dizer quais são os nomes dos miseráveis que me traíram- Digo com a voz gélida e sem esperar resposta ligo o aparelho que consiste em um basta o com três lâminas que assim que encostarem na pele arranca a mesma sem se aprofundar na carne,seu sangue imundo voar por tudo que lado enquanto ouço seus gritos de dor,assim que afasto o aparelho vejo seu braço em carne viva com seus nervos amostra.
- Kaey,Hyrt,Fley ,Xyra e Dyar- Diz em um sussurro de voz - Eles...estão com ...minha f-filha - Diz em um fio de voz.
- Quando iram atacar novamente?- Pergunto sem expressão,o mesmo gemer de dor antes de me responder.
- Hoje ...a...a noite as 20hrs iram p-pegar as filhas do ...mestre... Fayd- Diz entre gemidos me afasto de seu corpo mole pela perda de sangue e vou em direção a saída assim que saio vejo Calael e Zaac me esperando do lado de fora.
- Der a ele uma morte rápida,já sei quem são os filhos da puta que nos traiu e quando iram atacar- Digo vendo Zaac entrar na sala,assim que digo quem estava por trás de tudo Calael rosnar irado,quem diria que Fley e Hyrt estaria por trás dos Gollias,mando Calael junta todos nossos irmãos hoje iremos a caça e nossa presa irá se arrepender de ter nascido.
🐺___________🐺__________🐺
A armadilha está perfeita estamos nesse momento do lado de fora da casa do mestre Fayd que é o instrutor dos jovens lobos,Fayd tem duas filhas uma de 17 anos e outra de 10 anos e hoje as duas iriam desaparecer,pelo que entendi Florya iria sair com Hyrt para o encontro e sua irmã iria ficar sobre os cuidados de Xyra,já que Fayd estava preste a ir para mais uma caçada antes do inverno chega daqui a dois ciclos solares,assim que Xyra chaga na casa junto de Hyrt,então mando Calael com dois guerreiros para os fundos da casa,enquanto Rael e Zack vão para as laterais,Abdias e eu vamos em direção a entrada da casa cada um de um lado esperando o inimigo,posso ouvir as vozes dentro da casa.
- Mestre Fayd,vim buscar Floyra - Diz Hyrt fazendo Fayd rosnar brevemente.
- Sinto lhe dizer que minha filha não irá a nenhum encontro com você meu rapaz,Florya está prometida a Goya assim não podendo se encontrar com outro macho a não ser o que será deu companheiro--- Diz sério e ouço o rosnado de Hyrt que não diz mais nada então ouço um grito e tento certeza que Hyrt atacou Fayd invadimos a casa enquanto vejo Fayda caindo com o rosto contra o assoalho e sua filha tentado o acorda,o que me diz que Hyrt o atacou a covardia.
- Te peguei seu rato- Digo entre dentes socando sua cara repetidamente,sem me importa com seu sangue imundo- Podem leva-los Rael vá com eles e demonstre como tratamos os nosso convidados - Digo sério me comunicado com a ala hospitalar,pata levar Fayd,assim que os mesmo chegam respiro aliviado agora só falta esses desgraçados me falarem onde estão as fêmeas raptadas.
- Supremo encontramos Kaey e Dyar indo para o Norte,Isao está indo com Zut e alguns guerreiros para lá enquanto levo os traidores para a ala 12-Diz pelo o comunicador.
- Bom trabalho irmão,mais ainda não pegamos Fley e não quero nenhum desses malditos vagado por aí, mandarei Sagy a procurar dessa maldita - Digo desligado o comunicador sentido meu lobo louco para destroçar esse infelizes,mais de uma coisa estava certo nada iria estragar seu acasalamento ou não me chamo Zaydle Claws o supremo alfa dos lobos da supremacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marina- Livro 1- Série:Lobos entre Galáxias (COMPLETA )
WilkołakiMarina Lavasque cresceu sem saber a verdade,sem saber que na verdade Marina não pertencia a terra,ela pertencia ao um planeta distante do sistema solar,um planeta apelidado de Kepler186f pelos os humanos um exoplaneta que faz parte de um sistema de...