Marina Lavasque On
Ritual das sete luas...
Primeira etapa ...
Faz dois dias que não vejo Zaydle o que vem me deixando estressada ao extremo,o que me deixar aliviada e saber que hoje finalmente e o dia do ritual das sete luas,nesse dois dias minha mãe me explicou em detalhes o que irá acontecer o que me deixou com certo receio,saio dos meus devaneios a entrada de minha mãe e Íris em meu quarto comandado alguns guerreiros que trazem uma enorme banheira,assim que os mesmo saem entram algumas fêmeas que ajudam Íris e minha mãe a enche a banheira para começamos a preparação inicial.
- Vamos querida entre - Diz com suavidade enquanto as fêmeas saem para me dar mais privacidade,respiro fundo e retiro o roupão ainda envergonhada e entro na água morna que relaxa a tensão a qual estou sentido.
- Que a lua dourada abençoe seu acasalamento com prosperidade e amor- Diz mamãe enquanto despeja na água um líquido roxo e algumas pétalas lilás de flor típica do planeta que representar amor.
- Que nunca deixe faltar coragem em sua vidas- Diz Íris suavemente e sinto líquido rosa se despejado em meus ombros e algumas pedras preciosas se depositadas nas águas,me sinto cada vez mais envolvida.
- Que abençoe e fortaleça os laços que ligam suas vidas para a eternidade e que essa relação deem frutos- Diz e sinto o líquido alaranjado se despejado sobre meus cabelos e algumas frutas se adicionadas ao meu banho,depois de mais algumas palavras finalizamos a preparação de corpo para o ritual,enquanto elas preparam minha vestimenta fico inerte nas águas morna da banheira tentando aí máximo não pensar que irei perde minha virgindade em um ritual maluco com um cara que não conheço bem mais que estou me apaixonando perdidamente.
Saio da banheira me sentido bem comigo mesma,como se esse banho tivesse purificando não sublinha alma,mais meu corpo e mente,minha mãe me ajudar a mim seca coloco um roupão e Íris aparecer com meu ...vestido e posso dizer que e simplesmente lindo, totalmente transparente com pequenos cristais roxo em todo ele,ao seu lado uma capa branca com detalhes em roxo púrpura nas barras e laterais.
- Hoje e um dia muito importante pra todos nós Marina, hoje você irá se unir ao seu prometido em plena a luz da lua para que finalmente nossos planetas encontrem a paz juntos em uma única e perpétua aliança- Diz minha mãe emocionada ao me ajudar a me vestir,assim que a mesma fecha o vestido respiro fundo envergonhada por que o vestido e totalmente transparente,a mesma me cobre com a capa a fechado na frente assim não deixando ninguém ver o vestido e nem meu corpo,ela colocar o capaz na minha cabeça deixando meus cabelos nas laterais. Íris se despede indo de encontro ao meu prometido enquanto esperamos meu pai para irmos para o local onde acontecerá o ritual.
- Pronta bonequinha?- Pergunta preocupado sorrio nervosa e assinto então ele ficar a minha esquerda e mamãe a minha direta mr conduzindo finalmente para o ritual das sete luas.
🌌___________🌌__________🌌
O céu púrpura acima de mim indicar que em algumas casas o ritual já se deu início,caminhamos entre as flores azuis cintilantes que nos guiar até chegamos ao local escolhido,entramos na caverna aonde a luz da lua está mais fraca por que ainda não a lua não chego ao seu auge,encontramos a nossa esperar Zaydle e seus pais assim como o duas outras pessoas,Zaydle está com uma capa preta cobrindo seu corpo ele sorrir amplamente pra mim e nos aproximamos,ficamos de frente um para o outro e o homem verde a nossa esquerda começa e a falar em uma língua estranha,mais sinto a forças de suas palavras como se elas estivesse unido minha alma com a do Zaydle,a mulher da nossa direta traz consigo uma taça dourada com símbolos,meus pais se aproximam e o ancião pega a mão de meu pai e corta a palma pingando o sangue na taça e em seguida faz o mesmo com meus pais e com os pais de Zaydle.
- Repita comigo : O Roma E A Oãinu E A Oãiun Arales Aus Samla Me Amu - Diz e repito suas palavras sentido meu corpo formigar levemente,os anciãos nos fazem beber o líquido roxo e não sinto o gosto de sangue ou algo assim mais sim o gosto de chocolate quente,então Zaydle colar nossos corpo enterrando sua cabeça na curva do meu pescoço,a luz da lua nos atingir e sinto meus dentes crescerem e sinto mesmo morde firmemente na carne do meu pescoço assim que minhas presas cravam na carne de seu pescoço finalizado a primeira etapa do ritual das sete luas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marina- Livro 1- Série:Lobos entre Galáxias (COMPLETA )
LobisomemMarina Lavasque cresceu sem saber a verdade,sem saber que na verdade Marina não pertencia a terra,ela pertencia ao um planeta distante do sistema solar,um planeta apelidado de Kepler186f pelos os humanos um exoplaneta que faz parte de um sistema de...