- Até mais tarde, queridas! _Beatrice sussurrou dando um beijo na bochecha das gêmeas, Ísis e Jennie.
Elas riram quando Beatrice fez algumas cócegas antes de entrarem na sala de aula do primeiro ano. As garotas haviam feito quatro anos recentemente. Tinham olhos verdes como os do pai e as feições parecidas com as de Beatrice. Elas não eram gêmeas idênticas, o que facilitava a distinção de ambas. Ísis possuía os cabelos mais lisos como os de Jackie e um pouco mais claros, e era um pouco mais alta que a irmã. Jennie era pequena e seus cabelos eram ondulados e escuros.
- Vou sentir saudades do Jhon. _Ísis sussurrou tímida olhando para o irmão nos braços da mãe. Ele tinha olhos como os de Beatrice e as feições de Jackie. Possuía apenas dez meses de vida.
- Nós também vamos sentir muita falta de vocês! _ Beatrice sussurrou alisando os poucos fios de cabelos que nasciam em Jhon. _ Vamos repassar as regras...
- Não fale com estranhos! Não pegar caronas com estranhos! E não ir embora sem falar com a mamãe! _ As gêmeas responderam juntas e Beatrice assentiu.
- Isso mesmo! Agora vão para a aula ou irão se atrasar! Amos vocês queridas... - Beatrice sussurrou dando leve empurrão nas mochilas e as garotas saltiram para dentro da sala de aula sorridentes.
Ísis usava um tênis amarelo com cadarços brancos e uma camiseta com o símbolo do Nirvana. Segundo a pequena era a banda favorita dela.
Jennie havia puxado o gosto da mãe pelo preto, mas ela mesclava o estilo como uma real patricinha. Beatrice sorriu orgulhosa de suas pequenas enquanto ajustava Jhon ao braço, pois já começava a pesar. Ela estava com 31 anos agora, ainda era jovem e cheia de energia para cuidar de sua família.
- Agora somos apenas eu e você, Jhon..._ Beatrice sussurrou para o bebê enquanto andava pelos corredores da escola até o carro. _ Estou com saudades do seu pai...
***
Jackie escondeu atrás de uma ruína, estava sujo e suado. A missão estava durando mais do que ele esperava. Um tiro passou e ele se encolheu enquanto fazia sinal para Luck.
---
- Eu não aguentava mais esses desgraçados! _ Jackie resmungou tirando o capacete um tanto estressado.
- Eu quero ir para casa! Eu quero ver minha esposa! Simon está prestes a nascer! Não quero perder o nascimento do meu primeiro filho! _ Sam murmurou encarando Jackie.
- Falando em filhos... _ Luck sussurrou encarando Jackie. _ Como estão seu trio?
- As últimas notícias que obtive era que as garotas se recusavam a dormir porquê estavam ansiosas pelo primeiro dia de aula... _ Jackie comentou soltando um sorriso ladino, carregado de saúde e cansaço. _ Elas são lindas como a mãe! Jhon está crescendo rápido, e nem tive a oportunidade de pegar meu filho direito.
- Você deveria falar com Beatrice. Ela se afastou completamente das forças especias depois que foi mãe. Você está perdendo o crescimento dos seus filhos. _ Luck comentou.
- O que devo dizer a ela? Beatrice está amando viver por nossos filhos. Arrasta-la de Nova York? _ Jackie questionou sentando no helicóptero. _ Eu só queria poder curtir um pouco mais minha paternidade e minha esposa.
- Tem que abrir o jogo, Jackie! Tem que se abrir! Não pode deixar que apenas Beatrice tome as decisões. _ Ray comentou dando de ombros.
- Eu terei uma conversa com ela quando for para casa. _ Jackie sussurrou limpando o rosto e olhando para as próprias mãos calejadas e feridas. Seu indicador estava dolorido depois de tanto puxar o gatilho de seu fuzil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação BIRDS 2
CasualeLivro 2 - Mexer com uma mãe normal, pode trazer grandes problemas. Mexer com os bebês de uma mãe Pantera, pode ser fatal. Após cinco anos vivendo a favor da vida de seus três filhos, Beatrice já não sente mais falta da adrenalina das missões. J...