Por quê eu me afundo dessa forma? É como se eu quisesse afundar, mas quando toco o fundo, mudo de idéia e logo quero subir, porém é tarde, ja estou com sacos de pedras amarrado em meus pés, âncora presa em meu pescoço, e por fim minhas mãos...bem amarradas. Mas o que eu faço? O que devo fazer? O que devo fazer agora que ja estou aqui no fundo, com a vida me escapando pela boca, me diz?! O que eu faço, se eu saí da presença de todos sem esboçar qualquer problema, qualquer inquietação, saí sutil, feliz, de bem com tudo e todos, e disse que ia apenas molhar os pés...me diz...quem imaginará que estou a poucos segundos de perde a vida, me diz, quem irá saber a verdade depois que eu já cheguei ao fundo? Sempre quando me via a beira da morte, ou a beira do desespero, eu sentia uma vontade enorme de viver, e recomeçar, e no fim me arrependia por ter sentido aquele sentimento de esperança, de forças, de querer viver, porque tudo voltava a ser como era, e voltava pior. Mas agora que estou no fundo, eu não sei como gritar, eu não sei como pedir, não sei se quero, nã sei se me despeço ou acredito mais uma vez em "milagres". Estou cansada, e pra ser sincera o maior milagre pra mim...seria partir dessa pra melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um eterno desabafo
PoetryA "história" falará sobre como nos sentimos quando triste ou felizes, e sobre outras emoções que não conseguimos descrever, ou dizer em voz alta. Espero que se identifiquem.