capítulo 01

3K 150 17
                                    

Yo mina!!
Primeiro capítulo já foi revisado com ajuda da minha beta!!!
teve alguma  mudança em relação aos nomes !!
A personagem mari, passou a se chamar meyrumi!!!

Meu nome é Hyuga Hinata e irei me mudar em breve para um internato. Meus pais decidiram sem me consultar, fiquei uma fera quando descobri.

- Hinata eu e sua mãe decidimos mandar você para um internato enquanto ficamos fora. - disse meu pai.
- Ah! Como assim "decidimos"? Vocês não se importa com minha opinião - disse quase chorando de raiva.
Saí correndo, cheguei no meu quarto, bati na porta com força de tanta raiva que sentia naquele momento.

Depois disso fiquei trancada no meu quarto. Meus pais ficaram batendo na porta. Depois eles desistiram e me deixaram em paz.

- Porque ele não discutiu comigo sobre isso! Estava tudo combinado de nos viajar juntos. - falei pra mim mesma.

Acabei dormindo depois de pensar e pensar. Quando acordei, tomei a decisão de aceitar e ir para esse maldito internato.

Desci as escadas que dão acesso a sala onde eles estavam .

- Eu pensei e tentei compreender vocês, então decidi ir para esse internato já que não querem um estorvo como eu. - falei.

- Filha você não e um estorvo. Só decidimos isso pois queremos que essa viagem seja nossa segunda lua de mel. - disse minha mãe.

- Hmm...- fiquei pensando.

Planejamos nossa viagem faz meses, e quando chega o dia resolven planejar fazer segunda lua de mel! Tá de sacanagem mas tudo bem não vou me abalar, já que querem assim pode ser assim. Me sinto magoada, estou preste a chorar mas me contive.

- Tudo bem para você, filha? Podemos mudar nosso pla-

- Tudo bem. - disse interrompendo meu pai.

Dias se passaram depois daquela conversa. Fingi que estava tudo normal, até chegar o dia de fazer as malas. Na verdade não fazia sentido pra mim ir nesse internato. Mas meus pais insistiam de eu ir pra lá se não ia acabar na casa de um tio distante, Hizashi, pai do meu primo Neji. Sugeri de ficar sozinha em casa, mas foi negado, nada de surpresa na minha reação.

No aeroporto

- Se cuida filha. E mais uma vez desculpa por isso. - disse minha mãe.

- Tudo bem, isso acontece. - disse meio assim.

- Vamos te buscar daqui seis meses. - disse meu pai.

"Nossa todo esse tempo para uma lua de mel", pensei, "Cuidado pra não ter mais filhos".

Depois da despedida desnecessária na minha opinião, entreguei o passaporte para o moço de terno escuro que estava na porta; entrei no avião logo em seguida. Sentei no meu lugar, coloquei o fone de ouvido e comecei a escutar System Of A Down minha banda favorita, e música  B.Y.O.B. Acabei dormindo.

- Senhorita, acabamos de chegar. - disse alguém. A aeromoça.

- Ahh! - acordei no susto.

Olhei ao redor e percebi que era a única no avião.

- Putz! - falei - Moça, chegamos faz quanto tempo?

- À quinze minutos.

- Obrigada por me acordar. -disse dando um suspiro de alívio por não ter sido tão tarde.

Olhei no relógio 17h45m. Desci do avião com minha mala de rodinha vermelha escura e uma bolsa pequena na mão, e depois de entrar dentro do aeroporto, fiquei zanzando à procura de quem ia me receber.

- Onde está essa pessoa? - disse pra mim mesma.

Ouço alguem gritar meu nome atrás de mim. Quando me viro uma mulher (cabelos loiro compridos, olhos verdes claros, pele morena, perfil perfeito).

- Você que é Hinata? - ela pergunta.

- Sim. - disse nervosa.

- Prazer em te conhecer. Serei sua "mãe", pode se dizer. Me chamo Meyrumi, mas pode me chamar de Mey.

Depois das apresentações, saímos do aeroporto e fomos no estacionamento na busca do carro de Mey. Quando achamos, ela abriu o porta-malas. Lá, coloquei as malas e logo em seguida entramos no carro. Ficamos quase todo o percurso em silêncio.

- Você vai gostar da escola! - disse Meyrumi.

Nossa ela percebeu meu nervosismo.

- E-espero. - gaguejei.

Ficamos uma hora no carro por causa do trânsito.

- Desculpe, mas com o trânsito perdemos muito tempo, e como o dormitório fecha às oito, vou ter que levar você para minha casa, e a amanhã cedo te levo para sua nova escola.

- Tudo bem. - eu digo - Espero que não te cause problemas.

- Que nada. Vai ser um prazer de ter você lá. - respondeu Mey.

Gostei muito dela e de sua simpatia fascinante. Mey estacionou o carro na garagem do prédio. Depois entramos no elevador e subimos no décimo andar. Já na frente da porta do apartamento, ela vira para mim e abre um sorriso, sua expressão diz para sentir-se em casa. Ela abre a porta e avisto uma linda sala de estar e uma cozinha impecável. Mey me mostrou o quarto de hóspede. Me surpreendi com o quarto ser tão lindo quanto de uma princesa.

- Espero que fique bem à vontade. - ela disse.

Nossa se não ficasse só podia ser louca.

Depois de me ajeitar ela me chama para comer. Ficamos conversando. Nessa conversa falamos uma coisa:

- O que você é na escola? - perguntei.

- Eu sou conselheira da escola, e fiquei responsável por você já que você entrou na escola como aluna especial. - ela respondeu.

- Ah. Como assim aluna especial?

- Ops, seus pais pediram pra te falar, mas quase acabo esquecendo. - ela dá uma risadinha.

- Diga então. - elevei a voz.

- Está bem! - ela disse - Eles pediram a diretora que você tivesse o privilégio de sair nos finais de semana e ficar na minha casa, já que mora em uma cidade longe.

- Nossa.

- Então nos finais de semana você ficará comigo.

- Nossa. Então cuide de mim. - disse surpresa pela notícia. - Porque ficarei com você?

- Porque se não ficasse você não teria esse privilégio. - ela respondeu como se fosse óbvio.

Nossa, ela aceitou assim, de numa boa. Muito legal da parte dela.

Depois da conversa fui para o quarto. Fechei a porta e fui me trocar. Coloquei uma blusa roxo claro quase lilás e um short curto de acompanhante, que estava em cima das roupas da mala.

- Já que vou passar os fins de semana aqui vou deixar umas muda de roupas. - falei.

Depois de arrumar tudo, me deitei na cama e dormi como um passarinho de baixo da asas de sua mãe.


Comentem sobre o que acharam da revisão !!!!

highschool konohaOnde histórias criam vida. Descubra agora