Olá,bom...nao sei bem como começar um diario,entao falarei de como sou agora para que no futuro eu lembre...
Bom...me chamo Rodrigo Ximenes,acho que isso nao irá mudar nunca,de apelido Saiko,tenho 22 anos,tenho 1.73 de altura,sou youtuber e animador,tenho 3 canais no youtube,móro em fortaleza ceará.
Eu tenho 3 melhores amigos que sao: Carlos Ycaro Gabryel,Tawan Anci e André Felipe,o Tawan e o André tem uma ligaçao que eu nunca entendi mas sempre observe...nao sei...parecem que namorao secretamente ou algo do genero...
Estudei com o Ycaro des dos meus 12/13 anos,e somos amigos até hoje.
hoje em dia sou um moço de cabelos pretos,magro e minimamente alto,gosto de jogar e todos achao que pelo meu jeito,sou gay,nao discordokkk,minha orientaçao sexual ate hoje eh um misterio tanto para mim quanto para as pessoas.
Bom,hoje nao aconteceu nada de mas cmg,fiquei jogando mine o dia todo,alem de que acabei pisando na pata de meu gato,o Greg,ele me mordeu e arranhou,dangrou bastante,mas nao doeu muito.
Moro com minha mãe e minha irmã,mas estou prestes a sair de casa para morar sozinho,ja comprei a casa,so falta arrumar minhas coisas e sair daqui.
Bom,amanhã eu escrevo aqui,irei dormir agora,ja sao quase quatro da manhã...entt era somente isso,er...tchau????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diario....
Fanfictionolá,meu nome eh Rodrigo Ximenes,mas prefiro que me chame de saiko,e aqui começarei meu diario nas ferias.