Escrita com Eva_Evora
Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original.
Estrela: Não precisa ser velha para se tornar avó... obrigado mãe... sempre nos deixa bem... quero ser para o meu filho parte do que foi para mim... porque sei que com tudo que me aconteceu, eu não conseguiria ficar bem sem o seu apoio.
Maria: Vai conseguir meu amor, será até melhor que eu fui... você é tão linda, só merece amar e ser amada... bom eu vou ver Elena e Enzo, ainda não os vi... Refúgio me disse que ela não estava nada bem.
Estrela: Obrigada mãezinha - aperta ela em seus braços - não está - suspira - ela não quis nem amamentar o Enzo... mas ao que parece, começou a amamentar.
Maria: Refúgio me falou, Elena é linda e é uma boa moça... também é apenas uma menina... mas ela vai ficar bem - ela sorriu e a abraçou - vem comigo? Podemos jantar juntas o que acha? Você, Refúgio e eu.
Estrela: E segurar vela? - brincou - vamos, estou com fome - a olha - não consigo comer nada aqui no hospital, preciso comer algo bom - riu - é sim mãe... a Elena precisa confiar mais no marido... vai na frente, encontro vocês lá, preciso terminar esse prontuário, ver como ela está e saímos... pode ser?
Maria: Pode sim, mas se está com fome, temos que ir logo está bem? Não quero meu neto faminto - ela sorriu olhando para a filha e saiu, pouco depois elas estavam em um restaurante comendo.
No outro dia...
Elena já aceitava bem o bebê e estava muito melhor que no dia anterior. Pouco depois ela teve alta e estava em sua casa.
Elena almoçava olhando para o seu marido, que tinha uma cara de cansaço sem tamanho.
Elena: Acho que tem que descansar um pouco Dionísio.
Dionísio: Agora que estamos em casa irei meu amor - acaricia sua mão - vamos descansar... nosso filho está dormindo... você já tirou leite e a babá está com ele.
Elena: Ainda estou com fome Dionísio essa comida é muito leve... estou amamentando e seu filho come muito... ele é grande e guloso como você... quero mais.
Dionísio: Amor - riu - só pode comer coisas leve... vou pedir para servirem mais - pegou a bandeja - volto logo, não saia da cama - falou e saiu, logo depois ele voltou - aqui amor - lhe entregou - come todinho - deitou na cama bocejando.
Elena olhou para a comida. Era o mesmo que tinha comido antes, não tinha sabor de nada. Mas ela suspirou começando a comer outra vez.
Elena: Dorme um pouco, que assim que terminar, irei dormir também.
Dionísio: Espero você terminar - se arrumou a olhando - nosso filho mal dormiu ontem... já estava preocupado - a olhou - mas depois que mamou finalmente dormiu - sorriu - não tem nem tamanho e já sabe o quanto é bom - olhou seus seios.
Elena: Não olha Dionísio, estão enormes e feios... estão feridos e doem - ela suspirou parando, ultimamente só sabia reclamar - ele não gosta da mamadeira... só quer o peito.
Dionísio: Eu sei amor... estão doloridos mas está tomando remédio e usando a pomada... ele ainda não sabe o que quer - acariciou sua perna - vamos dar os dois... a mamadeira e o peito... como já tirou leite,vou passar a pomada e dormimos um pouco - sorriu levantando - tira a camisola que eu passo - pegou a bandeja tirando da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAC🌶ÓN Y PECAD🍎 - (Concluído)
Fiksi Penggemar🌶Elena a tentação...Dionísio o tentado!🌶 🍎Refúgio o pecado...Maria a pecadora!🍎 Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫