Escrita com Eva_Evora
Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original.
Babá: Com licença Sra Elena - entra na sala - está na hora desse lindo príncipe ir passear... quero aproveitar que não está tão quente e dar uma volta com ele antes de dormir - o pega de seus braços - não demoro, só o levarei até o parquinho e volto.
Elena beijou a cabecinha do filho e sorriu olhando para o seu pequenino.
Elena: Está bem, mas não vá muito longe.
Babá: Não irei - sorriu - dá tchau para mamãe - o colocou no carrinho e saiu com ele.
Na mansão de Carmen...
Carmen: Uma ótima idéia - levanta da cama - quero vê-la - sorriu - obrigado - se aproximou dele e o abraçou - vou trocar de roupa e saímos - fala e vai ao closet, minutos depois volta - podemos ir.
Otávio pegou a cópia dos documentos pessoais dos dois e foram para a casa de Dionísio. Pouco depois estavam à porta e esperavam serem atendidos. Ele viu que a esposa tremia inteira e passou o braço ao redor dos ombros dela, para lhe transmitir confiança.
Carmen sorriu um pouco nervosa.
Na empresa...
Maria se aproximou, a pegando se jeito por trás.
Refúgio: Tem culpa de ser escandalosa - sorriu - surpresa meu amor - sorriu piscando para ela - não demoro - lhe deu um selinho e foi para o banheiro... logo voltou pegando sua bolsa - não demoro meu amor, se quiser pode me esperar em casa - pegou alguns documentos - hoje não volto mais - lhe deu um selinho - está de carro ou veio com o motorista?
Maria: Amor... xuxuquinha... você não sabe brincar e sabe que não gosto de surpresas paixão - ela falou emburrada - vim de carro, vou para casa ver minha filhota... vou ligar para os meninos também, quero saber se Estrela está bem.
Refúgio: Você sabe que sou intensa em tudo que é relacionado a minha esposa - sorriu - não fica assim minha vida - riu - te prometo que irá amar essa surpresa... logo chego em casa... hoje à noite vamos brincar Sra Chaveiro - lhe deu um selinho - te amo - se despediu dela e saiu.
Maria suspirou e foi até a sua sala, pegou a bolsa e saiu para casa. Iria ficar o restante da tarde com a filha e chamaria Estrela para conversar, seria só ela e as suas meninas.
Refúgio saiu da empresa, passou em um lugar para comprar algumas coisas que precisava e minutos depois seguiu para casa, encontrando Maria com Mel. Estrela não pode sair pois estava na fazenda com seu noivo.
Refúgio: Oi meu amor - sorriu - te falei que não demoraria - lhe deu um selinho após colocar as sacolas e sua bolsa no sofá - oi amor de mamãe - beijou os cabelinhos de sua menina - e a Estrela não veio?
Maria: Não... ela está enjoada e está na fazenda com Emiliano, eu esqueci completamente desse detalhe... ela nos convidou para ir lá fazer uma visitinha... Victoriano não está bem... por não lembrar de nada sobre Cristina e... bom, ela saiu de casa - ela falou triste pela separação dos dois, gostava muitos dos sogros da filha.
Refúgio: Imagino que estejam enfrentando um momento muito difícil... principalmente nesse momento em que ela está grávida... quando você quiser nós vamos - a olhou - ela já tomou mamadeira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAC🌶ÓN Y PECAD🍎 - (Concluído)
Fanfiction🌶Elena a tentação...Dionísio o tentado!🌶 🍎Refúgio o pecado...Maria a pecadora!🍎 Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫