Capítulo três

43 5 0
                                    

                            
                      ~~Dia seguinte~~

  Acordo abraçado com um travesseiro meio estranho ele tinha.....BRAÇOS?!?!

  Yuri:AAAAH.

  Hisayo:AAH.

  Yuri:HISAYO?!?!

  Hisayo:Eu mesmo,que foi cara...Que susto.

  Yuri:Po-Po-Por que estamos abr-abraçados?.....Por que estamos d-dormindo na mesma cama?

  Hisayo:Bom eu sai do banho e me deparo com você dormindo na MINHA cama.

  Yuri:O-Oh desculpe-me.

  Hisayo:Tsk,dá próxima certifique-se que a cama é realmente a que você vai dormir.

  Yuri:CertoCerto me desculpe.

  Pe-Pera se ele saiu depois do banho e deito na cama...Então a pessoa de ontem era ele?!?!O que deu na cabeça dele ontem?!?!

  Naomi:Booom dia pombinhos-Diz Naomi pulando em cima de mim-Dormiram bem?Hehehe.

  Yuri:E-Eu dormi bem sim e você Hisayo?

  Hisayo:Não é dá sua conta-Diz ele se levantando.

  Naomi:Nossa,acordou de mal-humor foi?

  Hisayo:Ah vai se ferrar ô loira oxigenada.

  Naomi:Eii.

  Me levanto e vou em direção a cozinha.

  Yuri:O que tem de bom para comer aqui?

  Hisayo:Não sei,vê se acha alguma coisa ai e prepara algo para nós.

  Yuri:Folgado prepare você mesmo.

  Hisayo chega perto de mim fazendo eu recuar e bater na pia.

  Hisayo:Considere isso um modo de me agradecer por eu ter deixado você dormir na minha cama e ainda por cima dormir abraçado comigo.

  Yuri:Que droga Hisayo-Empurro ele-Eu pensei que você era um travesseiro.

  Então eu peguei farinha,ovos,leite e mais algumas coisa e coloquei em cima da mesa eu ia pegar um pote mas não alcançava.

  Yuri:Merda,pra' que colocar um armário tão alto assim.

  Hisayo:Não é o armário que é alto é só você que é baixinho de mais hahaha,até a Naomi alcança e você não-Ele diz dando risada-Quer que eu pegue para você pequeno Yuri?

  Yuri:Eu não sou baixo eu tenho o tamanho ideal...E não,eu não quero e não preciso que você pegue para mim.

  Não preciso da ajuda desse idiota,pego uma cadeira que tinha na mesa coloco encostada na pia e subo nela e para a minha tão grande sorte a cadeira estava bambiando,pego o pote e vejo que Hisayo continuava me olhando.

  Yuri:Tá olhando o que?Perdeu alguma coisa aqui?

  Hisayo:Nossa saim de perto que o baixinho ta na TPM hahaha.

  Yuri:HaHaHa por que não vai pro' circo para ver se pelo menos lá alguém dá risada das suas piadas-Disse enquanto saia de cima da cadeira com o pote em minha mão,só que claro que eu escorrego e a cadeira cai me levando junto- Aaah fala sério -Fecho meu olhos e não sinto o impacto de meu corpo com o chão e vou abrindo meu olhos aos poucos....Hisayo estava me segurando como aquelas princesas da Disney.

  Hisayo:Presta mais atenção idiota-Ele então me larga e eu caio.

  Yuri:Ai!Custava você me deixar no chão com gentileza?

ᴀ ʟᴏᴠᴇ ғᴜʟʟ ᴏғ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍs.Onde histórias criam vida. Descubra agora