Capítulo Único

647 99 21
                                    

Nota da autora: Olá, anjinhos. 

É a Loui aqui de novo. 

Antes de qualquer coisa, queria agradecer muito por ter sido convidada para essa parceria, eu amei demais participar, então, adms, thanx. 

 Segundo, obrigada à @SraLovegood que betou essa fic para que vcs pudessem ler com mais qualidade, à @/yoonckyn que fez essa capa que eu amei muito e nem sei se a história está à altura lkkkkkk 

Leiam as notas finais, por favor! 

Boa leitura 💙


~~~~

A vida, às vezes, nos leva a descobrir caminhos que nunca pensamos conhecer e a

viver situações que nunca imaginamos ter que vivenciar para finalmente chegarmos onde deveríamos estar, no lugar certo e no tempo certo. Mesmo que pareça uma bagunça a princípio, cada acontecimento vai levando a um conjunto de novos eventos.

Essa é a história de quatro amigos que, apesar de serem muito diferentes um do outro, tinham algo em comum: um coração partido.


Quando Jimin, Taehyung, Jungkook e Yoongi se conheceram, os quatro rapazes haviam acabado de entrar na universidade; estavam empolgados e felizes com a nova fase, tudo era novo e eles queriam aproveitar ao máximo sua estadia no campus. Seus dormitórios ficavam próximos um do outro, então não demorou para eles se esbarrarem em uma festa ou outra, dividindo uma bebida aqui e ali ou conversando um pouco, ou até a madrugada chegar e eles precisarem ir embora.

Os garotos ficaram próximos por um tempo, mas, como era de se esperar, eles ficaram mais ocupados em seus cursos, bem como suas amizades também começaram a mudar. Entre contatos novos e interesses profissionais, eles acabaram se afastando e, com isso, aos poucos foram deixando de se falar. Anos depois, cada um deles já havia seguido sua própria vida, indo ao encontro de seu futuro, aquele que planejaram — ou até mesmo o que não planejaram, mas, ainda assim, cada um seguiu sua vida.


É engraçado pensar em como alguns eventos acontecem. Por exemplo, se algo diferente tivesse acontecido na vida de cada um dos dois garotos de Busan e dos dois garotos de Daegu, talvez eles quatro não tivessem parado eventualmente para tomar uma bebida em um barzinho de rua em Seul. Porém, premeditadamente ou não, ali estavam eles, sentados em banquetas ao redor de um balcão semicircular, cada um com seu copo — ou garrafa — em mãos.


— Você é o Kim Taehyung, não é? — perguntou Yoongi assim que o mais novo pediu uma dose de vodka pura ao bartender. O Min estava sentado ali fazia algum tempo, e ele reconheceria aquele garoto em qualquer lugar, pois era demais espalhafatoso, apesar de que parecia sério demais. A voz baixa e contida era totalmente diferente do tom alto e empolgado que tinha. — Do clube de teatro.


O rapaz de fios castanhos olhou para ele desconfiado, mas, em seguida, arregalou os olhos como se tivesse finalmente lembrado. Os olhos pequenos que se assemelhavam aos de um gato, o rosto suave e boca pequena, era Min Yoongi do curso de música.


— Yoongi?! — disse um pouco surpreso, mas seu tom continuava moderado. — Min Yoongi?

— O próprio! — Yoongi ergueu o copo com whisky barato como um cumprimento ao outro. O atendente voltou com o pedido do Kim e ele se aproximou do mais velho, sentando a um banco de distância do mesmo.

The Broken Heart Squad | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora