•••••Ana on•••••
Ana-que tal esse?-mostro o 10° vestido de seu guarda roupa, ela encara o reflexo e faz uma careta-você tá linda para de besteira!
Lara-eu estou achando esse muito vulgar!-diz se referindo ao decote em seus seios.
Ana-você já viu as roupas que usa normalmente?-falo e ela me mostra a língua como uma criança-que tal eu pegar uma roupa do meu guarda roupa?
Lara-ta!-fala derrotada.
Vasculho minhas roupas e acho a perfeita!entrego para Lara e ela se veste no banheiro, quando sai está muito linda.
Lara-eu ameiii-fala encarando o espelho.
Ana-eu sabia que ia gostar!- falo convencida e ela ri.
Ela estava usando um conjunto preto ousado mas ao mesmo tempo elegante(MÍDIA),ela deixou eu cabelo solto e com uma maquiagem leve.
Ana-eu tenho que falar sério agora!-digo e ela me encara confusa-eu sei que mesmo tu tendo seus 19 anos ainda pode precisar de conselhos então.. mesmo que parece boba a minha preocupação...se ele tentar te fazer algo que você não queira me liga-digo-a QUALQUER momento,e quando chegar e sair de lá me avisa, ok?
Lara-oi-diz s me abraça-amei esse seu lado protetor, queria poder ficar mais,mas já estou atrasada e ele já deve estar me esperando na portaria, tchau-diz dando tchauzinho com as mãos e saindo.
Em fim sozinha...
Mas ficar sozinha por muito tempo as vezes é entediante.
Já estava a ponto de subir pelas paredes quando a campainha toca, olho no relógio e já são 22:45hs,quem será a essa hora?
Olho pelo olho mágico e...
Ana-Lucas?-pergunto ao abrir a porta.
•••••Lucas on•••••
Depois da Sol vir aqui eu não a vi mais,nem Ana.
Depois que eu encontrei Lara no terraço fui me deitar mas só foi falar nela que a praga aparece.
Sol-oi amorzinho-diz deitada de roupão na minha cama-eu vim te ver..
Lucas-sai da minha cama!-falo grosso e ela apenas me encara -SAI DESSA DESGRAÇA DE CAMA!- berro para ela entender.
Sol-tabom-diz baixinho caminhando em minha direção- eu só vim conversar com você. Ou talvez relembrar os velhos tempos..-diz e sorri.
Lucas-olha,eu quero deixar uma coisa bem clara!eu não te amo nem quero repetir aquilo, posso estar sendo escroto com você mas não quero te iludir! E se esse bebê realmente for meu eu vou assumir com todo prazer mas não vou namorar nem ficar com você-digo e ela me olha cheia de lágrimas-e tenta não fazer mais essas "surpresinhas" tá?
Sol-você é um I.DI.O.TA-fala pausadamente-como nosso filho ou filha vai ficar entre pais separados?
Lucas-vem primeiro lugar eu nem sei se esse bebê é meu e em segundo,o bebê terá mãe e pai presente,eu não sei como mas vai, então não se preocupe com isso agora sai do meu apartamento antes que eu chame os seguranças daqui!
Sol-oi...-diz chorando ui m pouco mas me encara-eu posso te dar um último beijo?
Na realidade eu diria não,eu não beijo as pessoas que fico, só as especiais e... Espera eu beijei Ana!
Sol se aproxima e cela nossos e me beija ferozmente, já eu, nem me mexo,ela pede passagem com sua língua mas eu continuo ali, estatístico..
Ela então se separa e me olha com fúria por alguns momentos antes de sair batendo a porta com força. E eu fico paranoiando sobre o meu beijo com Ana.
Eu REALMENTE não beijo quase ninguém,e no caso dela foi de imediato,dês de então tenho vontade de beija-la toda vez que sorri com aquela boca rosada.
Me deito e fico pensando nisso até que Lara me avisa que está indo para BH ver Ana,e para eu não me preocupar.
Então é isso!
Eu não vejo Ana porque ela não está em SP!mas porque ela não me avisou? será que estava chateada?
Só de pensar nela chateada comigo meu coração se parte, para mim ela é como uma rosa. Com pétalas delicadas e frágeis mas quando está em perigo tem seus espinhos como aliados.
••••••••••
Já é segunda e eu estou em casa como sempre..eu não sou muito festeiro porque não bebo,acho uma coisa muito superficial já que o efeito não dura tanto... E também odeio gente bêbada me enchendo o saco!
Estou mexendo em meu celular quando recebo uma ligação de Lara explicando que está voltando com Ana. Ela também me diz os acontecimentos e depois desliga alegando que precisava pedir um Uber.
Eu preciso vê-la!
~ela pode não gostar..-meu subconsciente alerta~
Mas eu não me importava muito se ela me expulsasse pois seria merecido,e também sei que é um momento difícil e que provavelmente eu não vou decifrar seus sentimentos com toda essa pressão.
Mas então penso um pouco,se Lara estiver em casa não vou ter privacidade para essa conversa e isso vai ser muito desconfortável já que eu quero ajudar ela não colocar mais peso em suas costas.
Então escuto elas falando de um tal jantar que Lara vai.
PERFEITO!
Cozinho a única coisa que eu sei cozinhar bem e amo: LASANHA,eu simplesmente amo.
Depois de pronta a coloco na pequena mesa de 2 lugares, coloco duas taças e um vinho para acompanhar,acho que está bom..
Eu não sei exatamente oque eu estou fazendo mas uma parte de mim diz que é o certo...
Então caminho até seu apartamento e quando ela abre me olha surpresa
Ana-Lucas?
••••••••••
Mas que capítulo fofinho!
Esses dois juntos são perfeitos ✨(Ps:2° cap da maratona )
Bjs,💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Babaca Na Minha Vida [CONCLUÍDA!]
Ficção AdolescenteCom os pais separados Ana se vê morando em um apartamento com sua colega de quarto, deixando pra trás tudo que conhecia e vivendo uma nova vida,o recomeço que estava precisando. Mas digamos que um certo primo de Lara pode mudar totalmente seu recome...