𝚠𝚎𝚛𝚎 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚕𝚢 𝚑𝚊𝚙𝚙𝚢✨

69 11 22
                                    

— Jimin?o que faz aqui?

Em uma casa onde sete pessoas moram juntas, apenas yoongi se encontrava nela — pelo menos era o que ele achava — ,todos foram passar o final de semana em um clube,  porém, Yoongi optou por ficar em casa, querendo aproveitar o silêncio de uma casa vazia, o que não acontece a anos.

— você acha mesmo que eu te ia deixar sozinho dentro de casa? Até parece Min Yoongi. — o mais novo responde colocando varias sacolas na ilha da cozinha.

— você fala como se eu fosse por fogo na casa. — Yoongi se levanta do sofá, onde estava sentado e anda até o Park.

— não duvido nada. — solta uma risada, tirando os produtos da sacola e pondo em cima da ilha.

— aish... — resmunga, fazendo o menor abrir um pequeno sorriso sem que yoongi perceba. — o que comprou?

— comprei coisas para fazer o almoço, quer me ajudar? — Jimin pergunta enquanto guarda alguns produtos na geladeira.

— hum...quero! — yoon da uns pulinhos com um sorriso no rosto.

— tá bom, corta a cebola para mim.

[🦋]

— tá muito bom! — Yoongi fala após comer um pouco da comida.


— você me ajudou a fazer yoon,o crédito também é seu. — jimin responde com um sorriso, o mesmo sorriso que acaba deixando as bochechas cheinhas de yoongi levemente rosadas.

Após terminarem de comer, os dois arrumaram tudo o que sujaram e foram para a sala, desligaram as luzes e colocaram um filme na televisão, o ar condicionado foi ligado e pegaram cobertores.

[🦋]

— Ji? — yoongi pergunta baixinho, o filme já estava na metade.

— hum... — o menor responde ainda mais baixo,sem tirar os olhos do tv.

— p-posso te abraçar? — o Min já não olhava mas no rosto de jimin, porém jimin, o olhava um pouco assustado.

— pode.

Mesmo que o Park pareça estar super calmo, seu coração está a mil por dentro. Yoongi nunca gostou de receber muitos toques, o único que podia era Hoseok, seu melhor amigo de infância.

Jimin abriu seu braço esquerdo e yoongi o abraçou, deixando sua mão na cintura do maior, enquanto Jimin o abraçou — também — pela cintura.

[🦋]

Após o filme acabar, o mais novo percebeu que yoongi dormia em seu peitoral, Park deixa um sorriso de bobo apaixonado escapar de seus lábios e tira os cobertores de cima dos dois.

Ji pega o maior no colo, entrelaçando os braços dele em seus ombros e segura em suas coxas. Yoongi automaticamente se conforta nos braços do Park, até que o mesmo o leva para o quarto e o deita em sua cama, logo o cobrindo.

Quando Jimin ia sair do quarto, é impedido por uma mão segurando seu pulso. Yoongi acordou.

— fica...

— o que? — Jimin se agacha em frente a cama, olhando para o menor.

fica comigo...por favor.

— tudo bem...

Yoongi se ajeita na cama e Jimin se deita ao seu lado, deixando o maior se deitar em seu peito e fazendo um carinho em seus cabelos.

— o que ouve com você yoon?

—como assim? — Yoongi olha para cima e os dois se encaram.

— você nunca é carinhoso comigo, na verdade com ninguém. Você só deixa o Hobi ser carinhoso com você e as vezes o Tae. Eu só achei estranho. — um grande bico se forma nos lábios do park e yoongi solta uma risada.

O min se levanta um pouquinho e fica cara a cara com Jimin, fazendo o rosto do mesmo ficar levemente vermelho.

— o q-que você tá f-fazendo? — Yoongi passa seu braço esquerdo pro outro lado da cabeça do Park e faz o mesmo com sua perna, ficando uma de cada lado.

— não se assuste.

O maior aproxima seu rosto devagar até tocar nos lábios cheinhos de jimin, o dando um leve selinho. Em nenhum momento o de cabelos escuros se afastou, pelo contrário, retribuiu e transformou o selinho em um beijo calmo e lento.

O menor colocou suas mãos no pescoço de yoongi. A cada segundo que se passava,uma explosão de sentimentos acontecia dentro dos dois.

Se separam, recuperando o ar, porém ainda de olhos fechados e com a testa colada uma na outra.

-eu gosto de você Ji, só nunca demonstrei porquê eu tinha medo de não ser recíproco e ainda tenho. — yoongi deita seu corpo no de Jimin e fecha os olhos.

— então não precisa mas ter medo Yoon, agora você sabe que é recíproco. — o Park fala fazendo carinho no cabelo do maior

— s-serio? — o Min olha nos olhos do mais novo.

— totalmente sério Min Yoongi.

Os dois abrem um sorriso bobo e se beijam, um beijo apaixonante e calmo, onde não tinham pressa e não queriam que essa bolha entre os dois acabasse.

A falta de ar veio novamente e os dois se separam, porém os sorrisos ainda continuavam.

[🦋]

— chegamos meninos. — Namjoon passa pela porta junto com os outros e suas malas.

— sentiram nossa falta? — Hoseok diz animado, enquanto os dois mais novos — Jungkook e Taehyung — e Seokjin estava caindo de sono pois já era de noite.

— nem um pouco. — Yoongi responde,
vai até o melhor amigo e o abraça.

— se divertiram?-namjoon pergunta para Jimin, depois de ter o abraçado.

— e como, depois te conto tudo. — os dois riem e o joonie vai para seu quarto, assim como os dois mais novos e Seokjin.

Hoseok vai para seu quarto e jimin abraça yoongi por trás, perguntando em seu ouvido.

— estamos namorando?

— estamos namorando ji.

Yoongi se vira e passa seus braços pelos ombros do menor, os dois se beijam e conseguem ouvir um grito de hoseok e Namjoon escondidos, parecendo duas crianças que viram algo totalmente novo.

Os dois estavam muito felizes,  finalmente juntos e aproveitando cada momento, seja ele ruim ou bom, fazendo o possível para tornar cada segundo especial.

Realmente estavam felizes.

[🌻]

Essa é minha primeira oneshot então não tá lá aquelas coisas kkkk

Espero que gostem dela
Fiz com bastante amor e carinho
Até a próxima fic.

Por Luna✨

🎉 Você terminou a leitura de 𝘀𝘁𝗮𝘆 𝘄𝗵𝗶𝘁 𝗺𝗲... 𝗽𝗹𝗲𝗮𝘀𝗲 | 𝗺𝘆𝗴 + 𝗽𝗷𝗺 🎉
𝘀𝘁𝗮𝘆 𝘄𝗵𝗶𝘁 𝗺𝗲... 𝗽𝗹𝗲𝗮𝘀𝗲 | 𝗺𝘆𝗴 + 𝗽𝗷𝗺 Onde histórias criam vida. Descubra agora