cap 18 : ciúmes Sina ?

172 16 0
                                    

Pov sina :
- todos os membros estão reunidos novamente todos meus amigos , minha "pequena" família por 7 anos só falta duas coisas para ficar tudo perfeito que consigamos achar a nossa Savh e que finalmente aquela Lisa saía das nossas vidas de uma vez por todas para eu finalmente consiguir trocar uma palavra com a Yoon a Lisa e as meninas do blackpink não deixam ela respirar um segundo principalmente aquela lindinha da Lisa, sempre andando abraçada com a Yoon falando que são melhores amigas dsd pequenas e blá,blá,blá..... Afffs que raiva dessa menina a Yoon é minha e de mais ninguém. Nesse momento elas estão no jardim cantando e rindo afffs eu fui entrar em casa quando a Lisa me chama e vem até minha pessoa.
.
Lisa : oiii Sina
.
Sina : oi - falo seca -
.
Lisa : oq aconteceu ?? Você está estranha dsd que nós chegamos !!
.
Sina : não é nada...
.
Laliz : é ciúmes Sina ?
.
Sina : ...
.
Laliz : pode me contar
.
Sina : não confio em vc
.
Laliz : ok... Mas se quiser conversar estou aq
.
Sina :ok...
.
Quem ela acha q é ? Afffs não aguento essa menina toda cheia de " ai pode confiar em mim " " é ciúmes Sina" que raiva sério, eu que errei com a Yoon e errei muito feio eu amo ela mas tbm amo muito o Noah e ele não me troca por qualquer menininha bonitinha q aparecer na frente dele.
( Helo : Sina um conselho de amiga : se você realmente amasse o primeiro não teria o segundo)
Alguém fala para a escritora parar de se meter no meio da história por favor , mas continuando tomara que encontremos a Savh rápido que ai todos vamos para o seu país e vou poder esquecer da Yoon em paz
........................................................................
Sina é mais ciumenta dq eu mds kkkk 💜

A DespedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora