Love and a trip - Parte 2

20 2 0
                                    

Elisa

Queria que essa viajem fosse ótima, não só pra mim mas para os outros também. Interagia com minha irmã e minhas amigas enquanto fazíamos a comida, menos Hwa Young que permaneceu calada o tempo todo, talvez ela ainda não se acostumou a não ser mais só ela, Jeon e os outros dois, o mínimo que eu podia fazer era tentar uma aproximação, para Jeon também não ficar preocupado se nos daríamos bem ou não, então fui ao seu encontro. Me aproximei da pia onde ela estava cortando alguns legumes.

- Posso ajudar? - ela me olhou e deu de ombros, peguei outra faca e comecei a cortar a cenoura enquanto ela fazia o mesmo com um tomate. - Vocês cinco são bem unidos, se conheceram a quanto tempo?

- O Yoongi conhecemos faz quatro anos, Taehyung, Jungkook, Hoseok e eu nos conhecemos no ensino médio, no ano que você humilhou nosso amigo em público. - disse e me encarou bem seria, aquilo não deixou de me dar uma agonia no estômago.

- Eu sei que fiz errado mas Jeon não se importa mais.

- Ele não mas eu sim.

- Então o problema de você estar tão irritada comigo é porquê machuquei Jeon? - ela riu debochada.

- Não, não é só isso, eu gosto muito do Jungkook e ainda vou mostrar pra ele que a escolha que ele fez foi totalmente estúpida, esse seu teatrinho de boa moça arrependida pode funcionar para os outros, mas sei que ai dentro se esconde uma serpente venenosa que logo, logo vai dar o bote, e quando isso acontecer, serei eu a ficar do lado dele. - ela saiu irritada, eu ri não acreditando no que tinha acabado de ouvir.

- O que foi? - senti Jeon me abraçar por trás e deitar a cabeça em meu ombro.

- Não foi nada, o que estavam conversando?

- Yoongi é bem impenetrável as vezes, tentei convence-lo de falar com sua irmã mas ele se nega, tenho certeza que vi ele secando ela. - eu ri e ele me acompanhou.

- Vou tentar falar com ela pra ver se toma alguma iniciativa, Nick sempre foi uma garota bem direta e dona de si, com certeza ela vai acabar indo até ele.

- Se parar pra pensar, os dois até que combinam. - sorri.

- Também achei isso, mas o que Yoongi faz exatamente?

- Aquele rostinho frio ali, confecciona jóias com a família. - fiquei surpresa. - E nas horas vagas ele adora pintar, precisa ver os quadros incríveis que ele faz.

- Min Yoongi? - ele assente e ri. - Ele não tem cara que faz esse tipo de coisa delicada, a expressão "Não julgue um livro pela capa" lhe cai bem.

- Pensou no que falei mais cedo?

- Sobre o que?

- Dormir comigo. - acabei me atrapalhando e me cortei.

- Aí! - assoprei o dedo que já saia sangue.

- Desculpe. - ele riu e abriu a torneira, segurou minha mão e pôs meu dedo embaixo d'água. - Espera, vou pegar o curativo. - assim ele fez, vasculhou em uma gaveta e logo voltou com o curativo. - Pronto, fui rápido demais? - dizia ainda sorrindo.

- Não só... me pegou desprevenida, achei que estivesse brincando. - sorri e continuei a cortar os legumes.

- Não estava, mas tudo bem. - ele beijou minha cabeça e me ajudou com os legumes.

Nicole

Essa viajem veio na hora certa, estava exausta por conta dos shows e entrevistas, apesar de amar isso, é bem cansativo, quando postei no Twitter que iria entrar de férias por um mês recebi varios comentários dos fãs dizendo para que eu me divertisse muito e não me esforçasse demais, eu realmente os amo. Mas não imaginei que encontraria alguém tão lindo como Min Yoongi, quando o vi descer do carro junto com os amigos não sei explicar exatamente, mas não conseguia tirar meus olhos dele, era simplesmente uma obra prima da natureza humana, olhos castanhos escuros tão penetrantes, pele pálida o que o deixava mais lindo, céus quem era aquele homem? Eu queria ter uma aproximação mas parece que ele é um pouco distante, Lisa tentou me encorajar a falar com ele mas neguei ter interesse, nunca precisei ser incentivada a falar com alguém mas tem algo diferente nele.

Luz, câmera, amor! Onde histórias criam vida. Descubra agora