Doyoung e Taeyong estavam abraçados um ao outro no sofá, graças ao frio que estavam sentindo.
Eram raros os momentos em que ficavam assim, em silêncio, apenas aproveitando da compania um do outro.
Mas claro, tudo que é bom, dura pouco.
- Dodo. - Taeyong chamou pelo namorado, esse que respondeu apenas com um "Hum". - Sabia que eu sou o melhor namorado?
- Você é o único que eu tenho.
- Para de ser burro, Doyoung. - Taeyong se afastou do mais novo, vendo o Kim com uma cara de "Repete 'pra tu ver". - Entre nós dois, eu sou o melhor namorado.
- E o que te faz pensar isso?
- Eu faço jantares românticos, preparo passeios, te faço massagem, e sou o que menos sente ciúmes! - Taeyong falou feliz, enquanto Doyoung o encarava com uma cara nada boa.
- Do que diabos você está falando? Eu também faço jantares românticos, eu mando boa noite com coração quando estamos longe, eu sempre te desejo feliz aniversário de namoro, e EU sinto menos ciúmes. - Taeyong riu da última fala do mais novo.
- Você sente ciúmes do Jaehyun, Kim Doyoung!
- E você do Jungwoo, sendo que ele namora, Lee Taeyong. - E novamente Taeyong riu.
- Eu sei, porque ele namora o Jaehyun! - Falou e começou a rir escandalosamente do Kim.
Doyoung apenas encarava o Lee, queria voar no pescoço do mais velho, mas sentiria falta daquela parte depois. Então apenas jogou uma almofada no mesmo, esse que demorou um pouco para assimilar o que tinha acontecido.
- Você jogou uma almofada em mim, Kim Doyoung?
- Exatamente, Lee Taeyong. - Foram cerca de milésimos até os dois começarem a correr pelo apartamento. Taeyong com uma almofada, pronto para jogar no mais novo.
A cachorrinha apenas olhava os donos correndo, tadinha, não entendia nada. Talvez fosse até bom.
A correria só acabou quando Doyoung se virou para o Lee, esse que quase caiu no chão por não ter recebido um aviso de que deveria parar de correr. Mas claro, Doyoung como o ótimo namorado que era, tentou ajudar o mais velho, mas acabou caindo junto.
Ambos se encararam, Taeyong dolorido por ter caido, e por Doyoung ter caido em cima de si. Mesmo assim, começaram a rir.
- Viu, eu sou o melhor namorado, tentei te ajudar.
- Cala boca, você caiu junto. - Taeyong falou sorrindo, dando um selinho no mais novo em seguida. - Mas ok, você é o melhor namorado.
Doyoung sorriu e se levantou, ajudando o Lee em seguida.
- Não espere que eu fale o mesmo, Hyung. - O Kim falou com um sorriso convencido, enquanto Taeyong revirava os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ― I'm The best boyfriend ❞
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀≽ᴰᴼᵀᴬᴱ≼ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀࿆', eυ ѕoυ o мelнor naмorado↷ ⠀⠀⠀⠀⠀≽ тaeyong eѕтava convencιdo de qυe era o мelнor naмorado, мaѕ doyoυng não concordava. ≽ aυтoral ≽ one - ѕнoт ≽ palavraѕ de вaιхo calão. ≽ palavraѕ: 400+ ✗ Plágio é crime ✗ ━──────╮ ⠀⠀⠀...