Após sair do banheiro na qual anteriormente se encontrava lavando seu corpo, o homem de fios loiros se colocou na frente do espelho do quarto que dividia com seu marido. Suspirou pesado, encarando-se de cima a baixo, sentindo então seus olhos encherem de água. Odiava tudo em si com toda suas forças. Eram recorrente que o homem chorasse por conta de seu corpo, sentia tanto repúdio de si mesmo. Gostaria de se amar como falavam pra ele fazer, mas era tão difícil, principalmente quando via homens bonitos, completamente magros e com abdômens definidos em absolutamente todo o lugar. Quase soltou um soluço, mas o segurou porque não queria acordar o seu amor, que ressoava tranquilo na cama.
O pequenino só não imaginava que um certo moreno o observava desde que havia saído do banho, em silêncio. Tentava pensar sobre como agir ou oque falar, como sempre. O moreno não tinha problemas com inseguranças, sempre gostou muito de si mesmo pois foi cercado de elogios de todos os lados. Mas sabia que com seu amado era diferente, ele havia crescido num ambiente tóxico onde só botavam-lhe para baixo. Evitou suspirar enquanto saia de debaixo das cobertas quentinhas, em seguida indo diretamente até onde seu amorzinho estava e logo o abraçou por trás, carinhoso. Acariciou a barriga do outro, como tinha mania de fazer desde sempre, e botou o queixo no ombro do garoto.
O menor levou um leve susto ao sentir o corpo atrás de si, contudo relaxou ao ver o moreno pelo espelho. Perguntou-se mentalmente oque aquele homem via em si: ele era perfeito, em absolutamente tudo. O admirava tanto, tanto, mas tanto que sentia dó do mesmo por estar ao lado de uma pessoa… assim. Só não terminava com o mais alto porque era, talvez, egoísta demais para tal ato. O amava com todas as forças que tinha.
— Amor… de novo? — o murmuro veio baixo e foi inevitável que o loiro sentisse as lágrimas escorrendo em seu rosto enquanto assentia. O moreno lançou um olhar preocupado para o menino através do espelho, virando o para si enquanto passava a segurar o rosto daquele que tanto amava em suas mãos grandes. — Querido… eu só queria que você se olhasse com mais carinho, meu bem. Por que não se olha como eu te olho? Garoto, você é minha obra de arte favorita. Você tem toda a beleza da noite estrelada*, me traz toda a calmaria de os girassóis*. Mas ao mesmo me traz uma agitação, como o grito*... Amor, cada curva sua merece uma sessão em algum museu famoso, onde todos possam apreciar. Quando você sorri… céus menino, eu me apaixono mais uma vez. Seus dentes, sua boca, sua bochecha, seus olhos… tudo em você me encanta. Sua personalidade? Incrível, eu diria. É a pessoa mais compreensiva que conheço, a pessoa mais paciente e ainda por cima a pessoa mais consciente do mundo. Garoto, você é vegano, fez eu entrar nessa onda. Isso só pessoas incríveis fazem amor. Você é professor, querido! Guia todos os dias milhares de adolescentes que se sentem perdidos. Eu te juro amor, é o melhor professor do mundo e eu falo isso com firmeza porque céus… você prepara eles para a vida! Que professor daria um período por semana de sua aula para falar sobre seus problemas? Pra desabafar? Todos naquela escola te amam, e com razão. E seu corpo, príncipe? É esculpido pelos deuses, querido. Cada estria, cada curva… se encaixa perfeitamente em mim, se encaixa perfeitamente em ti. Você é todo perfeito, amor. Basta você ver isso. Sei o quanto é difícil, tem tanta, mas tanta coisa atualmente dizendo pra você o contrário… Mas eu nunca te menti e nunca vou mentir: meu amor, o mundo não está preparado para sua beleza. Essa é a verdade querido. Não estão preparados para tamanha… perfeição. Nenhum outro ser humano é tão perfeito quanto você, amor. Porque você é perfeito mesmo com tantos defeitos aos olhos dos outros e isso choca a todos. Cada coisa que todos intitulam como defeito se tornam qualidade em sua pessoa… e isso fez com que eu me apaixonasse por você, querido. E hoje eu te amo com todo, todo, já falei todo? Meu ser. — o homem declarava seu amor, do tamanho do universo, de forma sussurrada, no entanto clara.
Clara demais até para o corpo menor, que virou uma bagunça de lágrimas e choramingos. O corpo se agarrou fortemente no do outro, o abraçando com todo amor que sentia. O moreno apertou o menino em seus braços, selando a cabeça dele diversas vezes enquanto respondia vários "eu te amo" demorados. Demoraram alguns segundos ali, apenas se abraçando enquanto se ouvia apenas soluços e choramingos de Jimin, o loiro. Mas logo o garoto se recuperou, pelo menos um pouco, e levantou o olhar para o mais novo, sorrindo completamente apaixonado e quebrado.
— Amor, muito obrigado. Por tudo. Sei que já havia falado diversas vezes pra mim milhares de palavras como essas… mas acho que, por eu estar mais abalado que o normal, essas caíram como um tapa carinhoso na cara, assim dizendo… Eu tenho muito a agradecer por ti, homem. Eu te amo tanto, tanto… você é tudo pra mim, tudo mesmo. Obrigado por estar do meu lado até nesses momentos difíceis, obrigado por ter essa paciência… obrigado. — sussurrou apaixonado, selando o queixo do mais novo que sorria bobalhão, encantado pelo outro.
— Você sabe que não deve me agradecer por fazer isso, meu bem. Isso é uma obrigação, neném. Você sempre me bota pra cima, eu devo te retribuir da mesma forma. Todas as pessoas que convivem com pessoas inseguranças deveriam mostrar a elas o quanto elas são incríveis, meu amor. — o moreno sorria bobo, encarando a imagem bonita através do espelho. Seu corpo e o do seu menino abraçados daquela forma era uma imagem tão, tão, tão linda…
Em resposta teve seus lábios pequeninos selados demoradamente, fazendo-o sorrir ainda mais, se possível. Ficaram naquela bolha por longos minutos, antes de começarem a se beijar. Naquela noite o casal se amou de um jeito lento, cuidadoso. Palavras de carinho eram sussurradas, muitas juras de amor foram ouvidas por ambos junto do som excitante daquele ato puro. Sim, completamente puro e verdadeiro. O amor presente naquelas duas almas, naqueles dois corpos era claro, profundo. Duas almas ligadas, duas almas destinadas a se amarem mais um pouco a cada dia que passar, com todos os defeitos e qualidades de cada um.
Não aceitem menos do que um Jungkook na vida de vocês. Não aceitem nada a menos do que alguém que lhe bote pra cima, lhe apoie e que acima de tudo, tenha paciência com suas inseguranças. E por favor, levem as palavras de Jun para vocês. Eu escrevi elas pensando em quem passa por essa dificuldade na aceitação do próprio corpo, então sim, a mensagem é pra você, okay?
Disse no início do ano que eu iria voltar com tudo, mas muitas coisas fizeram eu quebrar essa promessa. Tenham paciência comigo, estou voltando a escrever com gosto de maneira lenta. Faz dois anos que não escrevo nada para o site, que não escrevo nada do gênero que gosto, então estou enferrujada.
Voltei com essa one super fofa para tentar amenizar esse clima pesado que nos se encontramos.
Mantenham-se informados, não deixem de pesquisar sobre oque tá acontecendo no mundo! Mas não esqueçam também da saúde mental de vocês, bebam água e descansem! Cuidem-se. E para todos os LGBTQ+ que estão lendo: estamos juntos, estamos aqui. não se envergonhem de quem vocês são, nunca.
___
#BlackLivesMatter
#HappyPrideDay
___
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é perfeito - jikook
FanfictionJimin não se amava, olhar para si mesmo em frente ao espelho era doloroso, extremamente doloroso. Mas Jungkook está disposto a ajudar o garoto a se amar mais.