cap 1|único

2.5K 148 39
                                    


𝐍𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫 <3




Jeon fechou a porta quando Taehyung finalmente foi embora, não aguentava mais falar das meninas que ele gostaria de pegar e as que ele já pegou, Jungkook invejava tanto elas por poderem beijar aquela boca pequena e rosada, por elas sentarem no colo do Kim. Jeon só queria uma oportunidade de provar para Taehyung que ele poderia ser melhor que elas e que poderia fazer ele se sentir tão bem quanto ele se sente com elas. Um suspiro saiu dos lábios do mais novo, ele se deitou no sofá resmungando palavras desconexas, mas logo parou os resmungos assim que ouviu passos, era sua irmã, Nayeon, uma menina de cabelos pretos super vaidosa e fofa, Nayeon era Bi assumida para seus pais que não receberam a notícia tão bem no começo, mas já estava tudo resolvido. Nana, como o mais novo a chamava, vendo seu irmão com uma cara nada boa foi até o mais novo mexendo em seus cabelos igualmente negros e macios.


- O que aconteceu irmãozinho?

- O Taehyung aconteceu! Ele sempre fala dessas meninas que ele pega e o quão boas elas são na cama, Nayeon eu só queria uma oportunidade de provar para ele que eu posso ser tão bom quanto elas

Jeon bufa e sua irmã sorri com uma ideia na cabeça.

- Papai e mamãe vão viajar para sua segunda lua de mel, por que não aproveita? chama ele para cá, essa é sua oportunidade!

- E você?

Sua irmã sorri safada

- Vou aproveitar muita na casa da Sana.

Fala se levantando indo em direção a cozinha

- Nayeon sua safada!

Jeon fala sorrindo pela irmã, ele já ouviu muito sobre Sana, sua irmã era completamente boiola pela japonesa.

[.......]

Jungkook já havia marcado com Taehyung às 7:30 em sua casa, enquanto isso ele arrumou a casa deixou tudo cheirosinho, tomou um banho, ficou limpinho, se depilou, fez a chuca logo colocando uma roupa fácil de se tirar, que era uma blusa e um calção de tecido fino para a hora H, só estava a espera dele. Passado algumas horas, Taehyung chegou e estava junto do mais novo no sofá conversando, até que entraram no assunto das meninas o que fez o mais novo revirar os olhos, já estava cansado desse assunto, o assunto se prolongou até que Jeon desse um basta.

- Taehyung fica quieto por favor!

- Que foi Kookie?

Jungkook não se aguentava quando Kim lhe chamava por apelidos ele ficava todo molinho e manhoso

- Taehyung não aguento mais você falando dessas meninas! Kim olhou confuso para seu amigo

- Tae, deixa eu te mostrar uma coisa?

- O quê?

- Me deixe te mostrar que sou melhor que elas para você.

Taehyung olhou surpreso para o mais novo, nunca pensou que seu amigo lhe queria "mostrar" isso.

- Jeon, somos amigos há muito tempo sem chance!

- Kim, por favor, elas são tão sem graça e eu tenho algo que te agrade vamos, prove um pouco.

Taehyung se sentiu atiçado com a proposta, estava entre negar e aceitar transar com o mais novo, mas e se ele se arrependesse?

- Jungkook... Não provoca!

Melhor Que Elas | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora