✨21✨

138 13 1
                                    

•••••Ana on•••••

Ana-Lucas?-falo surpresa-oque está fazendo aqui?a Lara saiu e...

Lucas-relaxa-diz calmo-eu vim ver você... naverdade convidar você..

Ana-Para que exatamente?-falo desconfiada.

Lucas-pra jantar comigo no meu apartamento...você aceita?

O olho como se sua última frase dita tivesse me golpeado..eu estava muito confusa com meus sentimentos e os últimos acontecimentos me deixaram pior ainda... Mas porque não?ele parece se desanimar com a minha demora então me apresso em responder.

Ana-ok-é oque consigo dizer mais já é o suficiente para ele abrir um enorme sorriso- eu só vou trocar esse pijama rapidinho ok?

Lucas-claro!-diz e só então percebe que estou com um pijama curto dos ursinhos carinhosos-e a propósito,amei esse pijama,cai bem em você!- diz e eu fico vermelha igual pimentão.

Então entro no meu quarto e procuro a primeira roupa que eu achar, não quero demorar e cortar o clima.

Visto um vestido vermelho colado mas sem muito decote, calço minha pantufa de gatinho mesmo e prendo meu cabelo num coque saindo do quarto as pressas.

Lucas-uau-diz e eu fico vermelha novamente,ele ama me ver envergonhada só pode- vou pegar essa pantufa para mim kkk-diz brincalhão e então caminho até ele.

Ana-vamos..-falo e ele assente juntando nossas mãos e nos guiando ao apartamento dele.

Nossas mãos ali juntas me deram um choque de realidade, e de um jeito bom. Naquele momento eu me sentia confortável para falar tudo oque estava em minha mente sem me sentir culpada ou precionada.

Ao entrar na sala um cheiro familiar me invade..

Ana-você foi injusto!-falo o olhando e ele parece perdido- me chamou para jantar e fez meu prato favorito! isso é perfeito!-digo animada e ele solta um suspiro de alívio.

Lucas-que bom que está gostando!-diz e se senta em uma cadeira enquanto eu faço o mesmo em uma que estava na sua frente.

Reparo em cada detalhe de seu apartamento, é pequeno mais ao mesmo tempo elegante. Paredes brancas e móveis modernos,esse apê é o sonho de qualquer adolescente.

Ana-e então?tem um motivo específico para esse jantar?

Lucas-eu estava afim de conversar com você sobre os acontecimentos agora mais se não quiser eu...

Ana-eu quero...-o interrompo- eu me sinto bem desabafando com você,mesmo não sabendo o motivo-falo e ele me olha confuso, então eu o encaro mas é impossível saber o que passa em sua mente.

O silêncio prevalece mas nossos olhares continuam ligados, é uma sensação muito estranha mas boa.

É como se houvesse uma conexão entre nós dois,mas que não sabíamos da onde surgiu.

Eu poderia ficar assim para sempre.

Lucas-é então, vamos fazer uma promessa?

Ana-doque se trata?

Lucas-vamos ser totalmente sinceros um com o outro essa noite,sem mentiras ou fugas apenas verdades.

Seu olhar era sincero,e talvez ele esteja sendo mas e se revelarmos demais? Talvez não seja a melhor ideia mas só testando o saber.

Ana-ok-falo-você começa.

Lucas-vamos lá!-diz e faz uma cara pensativa-como você está lidando com a morte da sua mãe?

Ana-eu estou levando...-falo e ele me olha como se não fosse totalmente verdade-tá eu confesso que está sendo difícil mas eu tô tentando não me abalar tanto porque sei que ela não iria querer isso-em um ato rápido Lucas levanta e me abraça.

Eu fiquei sem corresponder por um tempo mas então me levantei ainda abraçada para ser mais confortável.

Seu abraço era tão aconchegante que eu queria permanecer ali,em seu braços fortes que naquele momento formavam uma barreira.

Ficamos ali em um silêncio reconfortante até eu me desgrudar um pouco e encostar minha cabeça em seu peitoral, e ele por sua vez,beijou o topo da minha cabeça.

Lucas-você quer comer agora?- sussurra perto do meu ouvido.

Ana-sim-falo e vou para minha cadeira,e novamente estamos nós dois em silêncio nos encarando frente a frente.

Me sirvo com uma porção grande de lasanha e ele coloca o vinho na taça, nós comemos em silêncio e apenas com olhares.

Lucas-sai oque achou?- pergunta cortando o silêncio.

Ana-você é realmente bom na cozinha,estava maravilhoso.

Lucas-que bom que gostou-fala um pouco envergonhado-acho que é a sua vez de perguntar algo...

Ana-a...verdade-falo e penso um pouco-porque você mora sozinho?tipo, sempre tem um motivo.

Lucas-minha mãe morreu e eu e meu pai não nos damos bem. Então eu achei melhor morar sozinho que colocar fogo na casa-fala como se fosse normal e eu rio,ele me acompanha gargalhando logo depois.

Ana-que vida conturbada,a minha só teve traição e minha..-travo na hora de falar sobre a minha mãe,mesmo não parecendo era mui complicado falar disso.

Lucas-vamos mudar de assunto? -diz e toma um gole de vinho. -quer ver uma coisa muito bonita?

Ana-sim-falo e ele pega na minha mão livre e na outra eu levo minha taça.

Saímos do apartamento e entramos no elevador.Oque diabos ele está aprontando?

Saímos numa espécie de "terraço" e era realmente lindo,dava para ver a lua cheia e uma bela vista da cidade.

Ana-é tudo tão...

Lucas-Magico!-completa-Lara me mostrou esse lugar na primeira vez que eu vim pra cá,ela disse que eu só poderia trazer pessoas importantes para mim.

O olho por alguns segundos e ele pega minha taça e a coloca junto com a sua na bancada, depois me guia para um sofá e nos sentamos lado a lado.

Por instinto me apoiei em seu ombro e eu acho que ele gostou desse gesto porque eu senti sua boca se movimentando em um sorriso.

Ana-mas a coisa que eu mais quero saber é, porque você fugiu naquele dia?

••••••••••

Que iti Malia esses dois.

Eu não aguento beijo no to poda cabeça.

Bjs,💛





Bj

Um Babaca Na Minha Vida  [CONCLUÍDA!]Onde histórias criam vida. Descubra agora