Espero que gostem♡
Boa leitura♡●~•~●
— Certo, e você Yibo? Como foi trabalhar com o Xiao Zhan?
— Oh, foi ótimo, ele é um veterano no ramo da atuação, me ajudou em muitas coisas. Discutimos muito sobre os personagens e o que eles queriam passar, The Untamed é uma obra muito complexa, os personagens não são facilmente separados por serem bons ou ruins. E isso nos fez discutir muito. — Disse Yibo com um sorriso calmo.
— Verdade, para entendermos melhor os nossos personagens lemos a novel. Lembro que discutimos muitos pontos da história, já que é uma novel muito boa e que tem muito a discutir sobre. Passamos horas falando sobre a obra, até mesmo cheguei a chorar para ele. — Disse Xiao Zhan rindo, Wang Yibo rindo junto, por lembrar das horas que ficaram a falar sobre a história.
— Admito que também chorei, é uma historia muito emocionante.
Assim a entrevista seguiu com um ar leve e risonho. Enquanto isso Yibo sempre dando olhares a Zhan, ficando bobo em ver aquele sorriso alegre. Até que chegou em uma parte da entrevista que ele não esperava.
— Mas me diga, se o Drama decidisse seguir o romance da obra original, vocês ainda assim, aceitariam os papéis? — Disse o entrevistador com um tom provocador.
Eles não esperavam esse questionamento, ficaram surpresos, mas se recompuseram e Xiao Zhan logo falou:
— Acho que minha empresa iria ficar na defensiva, mas sim, aceitaria. Amei como nunca interpretar Wei Wuxian. — Disse normalmente. Mas ai veio a fala de Wang Yibo.
— Eu realmente saberia interpreta bem se fossemos seguir o romance. Não acha, Zhan-ge?
Xiao Zhan virou-se para Yibo, e o encarou, nesse mesmo instante foi puxado pela mão e pescoço, ficando de costa para a câmera e de frente para Yibo. Travou, nunca viu um sorriso tão malicioso sendo direcionado para si. Wang Yibo deu um selinho em sua bochecha e o largou. Xiao Zhan ainda em choque voltou e se endireitou. Todos no set estavam em surpresos, alguns soltaram gritinhos, o apresentador incluído nisso.
— Não vê? Não foi um bom beijo técnico? Aposto que seriamos um ótimo casal atuando. — Disse com um sorriso brincalhão, mas beirando ao cafajeste. Só Wang Yibo sabe o quanto se segurou para não beijar aquela boca que há muito tempo desejava.
— Yaa! Wang Yibo, avise quando for fazer isso, me assustei. — Disse Xiao Zhan rindo, tentando não transparecer o que sentia, mas estava assustado e excitado, nunca viu aquele sorriso no rosto de Yibo.
— Oh certo, certo. Você me assustou, por um momento achei que vocês tinham realmente se beijado! — Disse o Apresentador rindo, achando tudo aquilo engraçado. — Mas você está certo, vocês atuariam como um ótimo casal.
— Obrigado! — Disseram os dois.
Assim a entrevista seguiu normalmente. Mesmo que para Wang Yibo aquela carinha fofa assustada de Xiao Zhan não saísse facilmente de seus pensamentos quentes; e para Xiao Zhan que no fundo estivesse se revirado tentando entender a quase ereção por aquele sorriso e olhar pervertido. A entrevista então acabou, todos se despediram e agradeceram. Os dois seguiram para o camarim que estavam a dividir. Seguiram o caminho em silêncio, entraram e cada um foi para um canto, logo seus assessores apareceram falando que em dez minutos eles iriam embora, saíram. Assim os deixando a sós.
Xiao Zhan não era um homem de ficar calado, preferia ser sempre direto, e realmente não entendia o porquê da ação do amigo. Então respirou fundo, virou-se para Yibo, que estava sentado no sofá e disse:
— Por que fez aquilo Yibo? — Perguntou direto, se escorando na mesinha que ficava em frente ao sofá.
— O que? — Disse Yibo confuso, desviando o olhar do celular.
— Por que você fez aquilo do beijo técnico no meio da entrevista? Deveria fala comigo antes de fazer essas coisas, ainda mais ao vivo.
— Oh, certo. — Disse finalmente entendendo o que ele estava falando. Sorriu, o mesmo sorriso de antes. Xiao Zhan continuou:
— Sabe na hora eu me assustei, podia ter me desiquilibrado e caído em cima de você ou no chão ou podia ter te bei... — Parou percebendo o que ia dizer.
— Podia ter o que Zhan-ge? — Falou enquanto se levantava, ainda com o sorriso malicioso.
— Nada! Você entendeu o que eu quis dizer. — Disse meio baixo no final, vendo que Yibo se aproximava dele, até parar de frente a ele, com aquele sorriso que mexia mais consigo do que gostaria de admitir.
— Oh não entendi, Zhan-ge. Poderia me explicar? — Falou com voz arrastada, chegando mais perto, fazendo Xiao Zhan dá um passo para trás e sentir a mesa em suas costas.
— E-eu, be-bem, é... Eu não tenho que explica nada, você que me deve explicações! — Gaguejou um pouco mas falou mais firme no final, olhando sério para Yibo, meio por cima. Mas quando viu tanto desejo em seu olhar junto de seu sorriso, suas pernas bambearam um pouco.
— Certo, certo. Eu fiz aquilo porque me deu vontade na hora, Zhan-ge, não tem mistério. — Disse simples.
Xiao Zhan sentia-se sem voz, vibrado naquele olhar. Wang Yibo deu mais um passo à frente, colando os corpos e deixando os narizes se tocarem. Seu desejo que tanto tentava esconder, estava transbordando, sabia que devia parar, mas não conseguia e nem queria.
— Sabe de uma coisa, Zhan-ge? — Disse pondo a mão na cintura do outro, e apertando levemente, ouvindo um suspiro. — Eu realmente queria ter te beijado àquela hora. — Xiao Zhan já estava com a respiração rápida e se sentia quente. Wang Yibo sorria ainda mais, vendo seu amado com a face tão desejosa, talvez... Dengosa?
Sem se controlar mais, o puxou pela cintura e o beijou. Sendo correspondido sentia as mãos de Xiao Zhan indo de encontro ao seu pescoço, enquanto o beijo ficava cada vez mais quente. As línguas se conheciam, Yibo amava puxar e morde aqueles labios tão macios. No meio dos e toques e beijos, Yibo abaixou suas mãos e puxou Xiao Zhan para cima o colocando sentado em cima da mesinha. O beijo fogoso evoluiu para toques ousados, Zhan gemendo ao sentir o aperto em sua bunda e Yibo se deliciando com sua voz. Mas assim que ouviu o barulho no corredor Yibo afastou-se de uma vez e se sentou no sofá, enquanto Xiao Zhan ainda muito perdido pelo beijo só se levantou e virou para o espelho na parede, começando arrumar o cabelo bagunçado.
— Certo meninos, vamos? A van está esperando. — Disse o assessor entrando no camarim.
Eles apenas concordaram. Pegaram suas coisas e seguiram para o carro em silêncio. A primeira parada foi para deixar Yibo, assim que saiu foi em direção ao prédio. No meio do caminho sentiu seu celular vibrar, o pegou e o que leu o fez sorrir.
Zhan-ge: Eu também queria ter te beijado aquele momento. Espero que você venha amanhã a minha casa, temos muito o que conversa Didi.
~~
Obrigada a todos comentários e se vc gostou de Desejo♡
♡Votem se gostarem♡
Podem comentar, amo ler cada um deles, mesmo n respondendo todos sksksk pq tem uns q eu n sei oq responderE pretendo fazer um extra, um dia!!! N sei se logo, mas vai ter... UM DIA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
RomanceWang Yibo pega Xiao Zhan desprevenido para fazer uma bricandeira inocente durante uma entrevista. O que ele não imaginava é que o companheiro de atuação não era hétero e estava se controlando para não atacá-lo ali mesmo...