Capítulo Único

13.3K 615 1.9K
                                    

HELLO POVO <3 <3 sim, sim, eu sei o que vocês vão dizer, como assim eu postei outra fic quando já tenho duas postadas que desesperadamente precisam de capítulo? Em minha defesa, eu não controlo em qual projeto meu cérebro escolhe trabalhar, e meu cérebro não me deixou escrever mais nada até eu terminar essa fic aqui, então aqui está

Eu escrevi isso muito de repente, foi super sem querer, oq combina muito com o tema dessa historia hdiuahdaiushdusai aiai, espero que gostem <3

Aliás, para os propósitos da fic, vamos fingir que eh 2015, e que O Despertar da Força tenha saído em agosto, obrigada, de nada

E tbm, essa fic é depois da segunda temporada, e aí o resto da série nunca aconteceu, bjs <3

***

Em retrospectiva, Stiles devia ter imaginado que isso iria acontecer.

Começou como a maioria das coisas na vida de Stiles começavam: com ele se intrometendo onde não era chamado. Se fosse esperar que as pessoas o deixassem fazer coisas, nunca faria nada. Anos de ser excluído e deixado de lado o fizeram adotar uma filosofia para sua vida, a qual gostava de chamar de "você não manda em mim, eu vou fazer o que eu quiser".

Muitas coisas aconteciam em Beacon Hills, mesmo se a maioria das pessoas não soubesse. Era de se pensar que, depois de Gerard e de toda a situação com Jackson, todos tivessem entendido que ficar juntos era a melhor opção. Bom, Derek não havia recebido esse memorando. Ele e seus betas estavam convencidos de que podiam lidar com tudo o que viesse, e não precisavam de nenhuma ajuda, muito menos a de Stiles. Um pack de idiotas, basicamente.

No começo, eles tentavam impedir toda vez que Stiles os seguia até o meio do perigo, mas eventualmente desistiram. Stiles não iria parar de ajudar, independente se o problema era um pack inimigo na cidade, espíritos vingativos, vampiros, cães com três cabeças, ou seja lá o que estivesse tentando matá-los daquela vez. E eram muitas, muitas coisas. Nova semana, nova ameaça de vida. Bem vindos a Beacon Hills.

Foi irritante, no começo. O discurso era sempre o mesmo. "Você é humano, Stiles". "Você não devia se pôr em perigo assim, Stiles". "Você podia ter morrido, Stiles". E assim por diante. Não importava quem estivesse falando - apesar que era quase sempre Derek - Stiles apenas revirava os olhos, e educadamente mandava a pessoa à merda.

Scott não entendia porque Stiles fazia o que fazia. Ele não se importava em não ter um pack, não importava quantas vezes Stiles o explicara o porquê ser um ômega era uma péssima ideia. Scott só estava focado em passar as férias de verão se lamentando por Allison ter terminado com ele. Uma verdadeira tragédia.

- Eu quase mandei mensagem para ela hoje. - Scott resmungou, quase incompreensível, já que seu rosto estava enterrado em seu travesseiro.

- Eu sei, cara. Eu sei. - Stiles deu tapinhas no ombro do amigo. Entre ser babá/terapeuta de Scott, e lutar com monstros toda semana, Stiles às vezes preferia os monstros.

Depois de um certo tempo, o pack finalmente percebeu que não teria resolvido nem metade dos problemas daquela cidade sem Stiles - ajudava que Stiles estava sempre jogando este fato na cara deles. Então eles meio que o mantinham por perto, mesmo se Derek não o tivesse feito um membro oficial do pack.

- Você quer ir na casa do Boyd sexta? A gente vai fazer noite de filme. - Erica o convidou uma vez, porque os betas gostavam de Stiles, independente do quanto Derek não suportasse sua presença.

- Posso levar o Scott? Ele precisa muito sair um pouco de casa.

- Ele vai deprimir todo mundo?

- Provavelmente.

Quase Sem Querer || Sterek ||Onde histórias criam vida. Descubra agora