10° A festa da Dytoo

107 9 0
                                    

🚫Gente neste capítulo vai ter violências🛇 se não gosta desse tipo de conteúdo pule para o próximo capítulo. Obg 😁

《Sabina narrando》

Então, eu fui falar com o Noah que eu não ia ir a festa...

Saby- Noah, eu não vou ir pra festa, tá bom.

Noah- Por que, não?

Saby- Sei lá, eu só não quero ir.

Noah- Vai por favor. - Fala com muito drama.

Saby- Não eu não quero.

Noah- Vai, por favor, por mim, pelos seus amigos e pelo seu ex-namorado o Bailey.

Saby- Ah tá bom, seu chato. - Falo rindo.

Naoh- Você só vai por causa do Bailey, né !? - Fala rindo.

Saby- K K K estou morrendo de ri, Não .

Noah- Sei.

(Horas 20:00 PM)

Eu comecei a me arrumar para ir, pra a festa da Dytoo.

Eu comecei a me arrumar para ir, pra a festa da Dytoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Make da Sabina)

Eu Já me maquiei e agora eu vou mandar mensagem no grupo pra Any e para o Poc, falando que eu vou ir na festa.

《Whatsapp on》

Saby- Gente eu vou ir na festa, tá bom. Já estou arrumada.

Any- UHHH, EU VOU ME ARRUMAR RAPIDÃO AQUI.

Kris- Minha filha, eu já estou arrumado, me da licença, kkkk.

Saby- Ai ai Poc, você me mata, vejo vocês lá na festa. Tchau.

Any- Tchau, até lá.

Kris- Tchau, miga.

《Whatsapp of》

(Horas 21:30 PM)

Saby- Noah vamos?

Noah- Bora.

Depois de uns 23 minutos agente chegamos lá na festa. Entramos, e a Any e o Kristian me viram e veio falar comigo.

Any- Amiga! nossa você está magnífica.

Saby- Nossa miga, gracias.

Kris- Tipo, você está linda, mas eu estou mais.

Any- Vamos pegar umas bebidas.

Kris- Bora miga.

Saby- Não, eu não vou beber hoje, por que da a última vez, eu quase morri afugada.

Any / Kris- E verdade, né!? Então estamos indo lá. Daqui a pouco agente volta.

Saby- Tá bom. Enquanto isto eu vou procurar uma mesa pra nos.

Any- Tá bom.

E eles foram e eu fui procurar a mesa, e em uma virada da casa eu esbarrei na Dytoo, que estava segurando um copo de whisky é o copo derramou na minha roupa e na roupa dela é agente discutimos um pouco, e paramos , ela foi se trocar no quarto dela e eu fui me limpar no banheiro.

《Pepe narrando》

Olha que está sozinha andando atoa, se não é a Sabininha minha amada. E agora ou nunca, vou sigui-la. E um garoto me para pra conversar...

Collin- Oi tudo bem? Você não tem amigo, né? e nem eu então vamos ser amigos?

Pepe- Tá mais você tem que fazer uma coisa primeiro.

Collin- Tá bom eu faço.

Pepe- Você tem que, pegar um copo de cerveja e jogar na cabeça daquele cara, eu acho que o nome dele é Bailey. Joga e sai correndo.

Collon- Tá bom. Vou lá.

Cara burro mano, vai ser o meu cachorrinho kkkk. E eu continuei seguindo ela, até um banheiro da casa. E ela entrou no banheiro e deixou a porta aberta, kkkk parece coisa do destino.

《Sabina narrando》

Nossa que cheiro de whisky forte. E o Pepe entra no banheiro e tranca a porta pelo lado de dentro.

Saby- Sai daqui, por favor Pepe.

Pepe- Agora estamos a sós não é mesmo !? Tira a roupa agora.

Saby- Não, por favor Pepe me deixa. - Falo já chorando.

Pepe- E melhor você tirar ou eu vou tira. E engole este choro. - Fala de um jeito agressivo.

Saby- Não Pepe.

E ele começa a rasgar a minha roupa com a mão, e ele começou a puxar o meu cabelo. E eu já chorava muito. Então ele me derruba no chão e começa a abaixar a sua calça e sua cueca, e ele segura a minha mãe com uma das suas mãos e a outra tampa minha boca e ele coloca lentamente dentro de mim, com um ódio no olhar e eu tento sair e ele solta a minha mão e começa a me apertar e me bater com a mão dele, e ele começou a ir cada vez mais rápido e estava doendo muito, MUITO mesmo.




Oi galera eu estou terminando de escrever a outra parte, eu acho que mês que vem está pronta. Bjs 😙

706 palavras.

A Caminho Da Felicidade - Sabiley. Onde histórias criam vida. Descubra agora