Capítulo 6

1.1K 114 5
                                    

- A mamãe está demorando hoje. - Jennie sussurrou olhando para os tênis brancos.

- Hey, meninas! A mãe de vocês pediu para busca-las. - Um velho estacionou o carro falando com as garotas.

Elas nunca haviam o visto na vida. Jennie deu um passo para trás segurando o braço de Isis.

- Você conhece ele?_ Jennie sussurrou no ouvido de Ísis.

- Não..._ Ísis negou olhando desconfiada.

- Vamos lá! O seu irmãozinho foi para a avó de vocês, por isso sua mãe pediu para busca-las! _  O velho insistiu abrindo a porta.

  As informações batiam, elas tinham um irmão e Beatrice as vezes deixava Jhon em uma das avós quando tinha algo importante para resolver. Beatrice sempre ligava para a diretora avisando que iria se atrasar.

- Vamos?_ Ísis perguntou vendo Jennie desconfiada.

- A mamãe disse para nunca pegar carona com estranhos! _ Jennie sussurrou._  Ísis, ela vai ficar brava!

- Foi ela que pediu para buscar a gente._  Ísis insistiu ingênua. Jennie cedeu e entrou no carro com Ísis.

  O velho soltou uma risada nasal e trancou as portas.

- Crianças... _ Ele susssurrou balançando a cabeça negativamente e revirando os olhos.

---

- Suas irmãs vão surtar quando eu contar que você está falando._  Beatrice comentou animada com o bebê na cadeirinha.

     Beatrice estacionou o carro e olhou ao redor, olhou no relógio constando que estava um pouco atrasada. Não vendo suas filhas, desceu do carro e pegou Jhon o levando junto.

- Senhorita Medyson..._ Beatrice chamou a diretora que a olhou.

- Senhorita Evans. Conheci seu esposo hoje. _ A diretora comentou.

-  Sim... Onde estão as meninas? - Beatrice perguntou preocupada.

- Devem estar brincando lá dentro?

- Não! Elas sempre me esperam perto do portão.

- Pediu para alguém busca-las?

- Não! _ Beatrice rosnou. _ Minhas filhas...

    Beatrice correu desesperada para o carro, colocando Jhon na cadeirinha e passando os cintos. As mãos estavam trêmulas o suficiente para que ela não conseguisse dirigir. Pegou o telefone discando o número de Jackie, mas não completava a chamada por falta de sinal. Tentou várias vezes sentindo desesperada e sem rumo.

- Jackie, volte para casa agora!..._  Beatrice mandou uma mensagem de voz. - As meninas sumiram!

     Beatrice gritou e enviou a mensagem, ela olhou para Jhon que estava quieto e respirou fundo.

- Essa não é você! Assuma o controle da situação! Você vai achar suas filhas Beatrice! Nem que isso custe a sua vida! _ Beatrice rosnou passando os cintos de segurança e dirigindo até o quartel.

---

- Senhorita, o Marechal está em reunião agora. A senhora não pode entrar! _ A secretaria avisou, mas Beatrice a ignorou.

   Abriu a porta da sala de reuniões causando um estrondo e invadiu. O Marechal Rondon a olhou incrédulo e intrigado por tal entrada inesperada.

- Eu preciso que você mande o avião voltar! _  Beatrice comentou firme  se aproximando.

- Estou no meio de uma reunião importante, senhora Evans. Espere até que eu termine! _ O Marechal disse calmo.

  Beatrice bateu uma mão na mesa e encarou o oficial. Jhon estava ao seu lado prestes a abrir a boca para chorar

Operação BIRDS 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora