Aviso rápido, postando hoje pra acelerar o processo! Kkkk beijos, espero que gostem.
————————————————————————
— Kyung-soo observou de longe um garoto de cabelos castanhos entrar pela porta, o sininho pendurado no alto da porta tocou fazendo um barulho não tão alto e nem tão baixo soar pelo ambiente, não tinha muita movimentação no estabelecimento, então apenas uma garçonete estava trabalhando naquele dia.
Soo suspirou frustado quando observou a mulher virar as costas pra si e ir atender o cliente que estava sentado a três mesas de distância da sua, Kyung-soo olhou para o garoto um pouco maior que si.
Soo focou toda a sua atenção naquele menino que acabará de chegar na sorveteria, ele o olhava curioso, se perguntando coisas que ele nem se quer sabia.
Kyung-soo não sabia quem era aquele garoto, nunca tinha o visto, então apenas admirou de longe; de lá do fundo daquela sorveteria meio suja, pois todos que frequentava aquele lugar sabiam que ninguém limpava ben, o cheiro do produto barato invadia as narinas de qualquer pessoa que entrasse ali, e é claro eles iriam saber de primeira que aquele lugar só era "bom" para afogar as mágoas.
Pois ninguém, ninguém mesmo! Ia alí para comemorar algo, ou ia por está alegre, aquele lugar só era frequentado por pessoas que queriam desabafar em lágrimas, chorar sem ninguém ligar ou perguntar o motivo, pois ninguém se importa com o que eles realmente pensava ou sentia.
Os olhos atentos de Kyung-soo desviaram depois de uns sete minutos olhando o rapaz a sua frente, agora quem olhava era ele, aquele menino que Kyung-soo já estava observando por um bom tempo e nem se quer percebeu que estava fazendo aquilo.
Kyung-soo foi pego de surpresa, ele abaixou a cabeça rapidamente enquanto brincava com seus dedos, então começou a se beliscar, era o que ele fazia quanto estava nervoso, mas por quê Do Kyung-soo estava nervoso? Por um simples estranho que agora estava o olhando? Por motivos dele ter encarado um desconhecido parecendo estar obcecado?
Kyung-soo não sabia o motivo de estar nervoso, mas ele sabia que aquele garoto a três mesas de distância de si ainda o fitava de loge.
𝅄۟❁ǂ🏹․𝆯ʾʾavisos:ゝ
— atualizações: todos os domingos.
— feito por: yakaruye (conta offline)
— repostado e feito por: benjamin.seashell (escritor)
— shortfic;; shipp: kaisoo;; sadfic;;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pity Party
Фанфик- Jong-In achou Kyung-soo chorando na sorveteria porque ninguém foi na sua festa de aniversário. by: Alfie (plot) Fanfic escrita por: @yakaruye -essa conta está offline por eu (benjamin) não conseguir me conectar! por isso es...