DaeHo

968 85 23
                                    

POV's Jimin

Acordei com o som irritante de batidas na porta. Que a pessoa que esteja do outro lado queime no fogo do inferno. Olhei pra janela e vi que já havia amanhecido. Cadê a Shine e a panela?

Levantei para abrir a porta e ver o desgraçado que me acordou e até agora não parou de bater nessa merda. Finalmente abri a porta dando de cara com Sun.

Sun: Finalmente a bela adormecida levantou. - disse passando por mim e se atirando na cama.

Jimin: Bom dia pra você também. - ironizei e fechei a porta logo deitando ao seu lado. - o que aconteceu com a Shine? Perdeu a panela?

Sun: Na verdade eu ia perguntar se você não quer se vingar, já que ela ainda não acordou. - respondeu dando um sorriso travesso.

Jimin: E você tá esperando o que? - perguntei levantando e saindo do quarto, logo sendo seguido por ela.

Chegamos na cozinha e ela me deu a panela e a colher.

Jimin: e você? - perguntei desconfiado.

Sun: eu tenho noção do perigo.

Jimin: eu não vou sozinho nem ferrando.

Candy: o que tá acontecendo? - eu e Sun nos assustamos com a aparição repentina de Candy acompanhada de Hoseok.

Sun: Seus filho da puta, vão assustar o capeta! - mandou colocando a mão no coração - eu sou cardíaca cara, não tem necessidade.

Candy: a gente até iria só que a Shine tá dormindo.

Hoseok: Agora o que vocês iam aprontar?

Jimin: Como Candy disse, Shine ainda está dormindo e nós queremos vingança por todas as vezes que ela não nos deixou dormir. - respondi - Mas essa aí queria me mandar pra morte sozinho. - dramatisei.

Candy: Me dá essa panela aqui seu frouxo! - pegou a panela e a colher e se retirou.

Alguns segundos depois deu pra ouvir o som da panela.

Candy: VAMO ACORDAR QUE HOJE TEM COISA PRA FAZER! - logo que parou de gritar reapareceu na cozinha e devolveu a panela para o lugar de origem, o armário.

Todos começaram a aparecer na cozinha com caras de zumbi que sempre tem durante a manhã.

Sun: Bom dia flores do dia! Quem vai fazer o café? - perguntou olhando pra Shine.

Logo Shine abriu o forno tirando de lá um prato cheio de panquecas. Todos olharam pra ela desconfiados.

Jin: em que momento você fez isso?

Shine: Acordei cedo fiz e voltei a dormir. Hoje nós temos que ter energia, então come logo essa merda antes que eu meta ela na sua garganta. - finalizou sorrindo.

Todos logo sentaram e começaram a comer em silêncio. Depois que todos estavam satisfeitos fomos preparar os itens que precisaríamos para a missão.

Terminamos de arrumar as coisas e fomos nos arrumar. Depois de tudo pronto cada um foi para seu posto perto da casa onde está Hani.

Eu, Sun, Yang e Jin fomos em uma van até uma casa com uma distância considerável da casa de DaeHo.

Yang: Vocês sabem o que fazer, agora vão e boa sorte! - desejou antes de eu e Sun sairmos da van.

Sun jogou uma das cordas de escalagem até o telhado e logo subiu, eu fui atrás. Assim que conseguimos puxamos a corda e Sun guardou de volta.

Sun: Preparado? - perguntou.

Jimin: Talvez algumas pessoas percam uma telha ou outra, mas sim, estou. - respondi.

E então começamos a andar e pular pelos telhados até chegar no telhado da casa de DaeHo.

Olhamos pelas laterais até achar a janela com grades da qual Candy havia falado. Logo achando a dita cuja na parte da frente. Olhamos pra rua esperando o sinal indicando que poderíamos continuar a nossa parte.

Assim que avistamos Candy e Hoseok distraindo um dos seguranças entendemos que deveríamos continuar. Começamos a tirar algumas telhas dando de cara com o gesso, pegamos o martelo e em três batidas um pedaço grande caiu em cima do segurança, este que caiu desmaiado.

Sun e eu entramos logo dando de cara com uma mulher segurando uma menina. A menina que imagino ser Hani esticou os braços na direção de Sun. Sun foi até ela e a pegou no colo.

Solar: Vamos logo, temos que dar o fora daqui! - disse a mulher desesperada.

Eu subi de volta para o telhado e ajudei a mulher a subir. Logo Sun me deu Hani e fui com elas com cuidado até a outra ponta da casa.

Jimin: Vocês tem medo de altura? - as duas negaram - ótimo, consegue ir pulando até o telhado daquela casa?

Solar: acho que consigo.

Jimin: então vamos.

Começamos a pular pelos telhados até uma casa um pouco mais perto peguei a corda na minha mochila, ajudei elas a descer e as levei até a van. Sendo recebido por Jin e Yang.

Hani: tia Yang! Quem são eles? - perguntou sendo recebida nos braços de Yang.

Yang: são amigos, agora jimin volta lá!

Jimin: até depois!

Voltei para o telhado da casa do DaeHo e entrei pelo buraco vendo Sun que estava a minha espera. Destrancamos a porta enxergando apenas um corredor razoavelmente grande.

Sun: Tá ouvindo? - perguntou. Parei pra prestar mais atenção e acabei escutando barulho do que parecia coisas caindo.

Jimin: tá vindo daquela ponta. - apontei e vimos que quem quer que seja estava se aproximando.

Nos escondemos e quando a pessoa passou pela porta Sun foi pra cima. Fazer o que ela é mais rápida. Assim que ela parou de bater na pessoa percebi ser Namjoon.

Jimin: Para, é o Namjoon! - separei os dois.

Namjoon: Jesus Cristo você é forte hein?! - diz ofegante.

Sun: você também não é nada mal. - disse também ofegante. - afinal, você não deveria de estar com a Miah?

Namjoon: ela tá no outro corredor.

Olhamos pra outra ponta escutando mais barulhos, logo Miah apareceu jogando o cabelo pra trás.

Miah: Ótimo vocês estão aqui o resto tá lá embaixo, já acharam o DaeHo.

Todos descemos para o andar de baixo e andamos por um corredor chegando na sala, onde todos se encontravam manos Yang, Jin, Hani e Solar. Inclusive notei a presença de um estranho - provavelmente DaeHo - que estava no sofá desmaiado.

Shine: E agora? - perguntou animada, provavelmente esperando por uma tortura.

Young: Agora vamos levar esse traste pra casa e lá vemos o que vamos fazer.

Continua.....

Espero que tenham gostado bjs hidratem-se

E fogo nos racistas!

O Crime Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora