Muito obrigado pelas 400 leituras amo vcs... leiam as notas finais é importante
_____________________________________
pov Jaden
Estou neste momento no hospital esperando a S/n sair de uma cirurgia pois a bala foi muito fundo e acabou atingindo o seu pulmão.... eu só queria aproveitar meu tempo com ela mas a Angel sempre estraga tudo..... eu só quero chorar no colo da S/n mas não posso porque ela esta em risco de vida ou morte.
Doutor: acompanhante de S/n ( o seu sobre nome)?
Jaden: aqui ( falo me levantando)
doutor: a cirurgia correu bem mas ela não pode fazer esforços
Jaden: ainda bem mas posso vela?
Doutor: pode quarto 234
Jaden: ok doutor( falo e saio correndo para ir ter com a S/n)
S/n: Jadennnn
Jaden: S/nnnnnnn( falo abraçando-a com cuidado)
S/n: Jaden quando eu saio daqui?
Jaden: meu amor só daqui a 2 semanas
S/n: ata queria ir para casa( falo triste)
Jaden: mas eu vou ficar todas as noites aqui com vc ( falo e lhe dou um selinho)
S/n: não precisa bb vc tem aulas e tem que descansar
Jaden: não meu amor eu faço questão de ficar com vc e além disso a escola foi suspensa por 2 semanas pois a Sabina quebrou as luzes da cantina kkk
S/n: nossa kkkk
Jaden: kkkkk ela é doida.....ai meu amor o que seria de mim sem vc( falo e dou um suspiro)~
S/n: eu não sei mas eu sei que se eu não tivesse entrado na sua vida vc estaria apanhando do seu pai e não teria uma namorada ( falo e lhe dou um selinho)
Jaden: verdade eu te amo muito
S/n: eu também te amo muito meu bbzinho( bbzinho= bebêzinho)
pov Jaden
estavamos conversando quando do nada a S/n falou Jaden eu te amo nunca me esqueça e começou a ter uma convulsão ai um monte de médicos entraram e me tiraram de lá, eu já estava chorando pois começaram a dar choque nela mas ela não acordava ai começou a passar mil coisas na minha cabeça ( sabe aquelas cenas de filme que tudo está passando em câmara lenta ? pronto foi isso que eu senti)até que o médico bem falar comigo.....
doutor: pedimos desculpa mas ela não acordou neste momento ela está em coma...
Jaden: n não isso não pode estar acontecendo( falo chorando)
doutor: pedimos que vá para casa e se acalme senhor
Jaden: tabom ( falo indo embora ainda chorando)
pov Jaden
quando o doutor falou aquilo meu mundo desabou minha namorada estava em coma, cheguei em casa e estava toda a galera reunida na sala me esperando, eu só cheguei lá me joguei no sofá e começei a chorar ainda mais eu nem estava me importando com o pessoal me olhando.
Sabina: ei Jaden o que aconteceu?
Jaden: a... a a S/n esta em coma( falo chorando horrores)
todos: o que?
Jaden. A S/n fez uma cirurgia para retirar a bala pois ela tinha ido muito fundo e pegou no pulmão dela ai o médico disse que tinha corrido bem então eu fui falar com ela ai do nada ela falou Jaden eu te amo nunca me esqueça e teve uma convulsão e tentaram acorda-la mas foi em vão ela não acordou e agora está em coma( falo quase formando um oceano de lágrimas na sala)
Sabina: tudo por causa da vadia da Angel( falo chorando horrores também)
Jaden: s sim ( falo soluçando deitado no sofá)
Joalin: há mas isto não vai ficar assim eu vou até casa daquela PUTA e vou socar a cara dela até sangrar( falo confiante, limpo as lágrimas e vou até á porta mas sou segurada pelo noah)
Noah: Joalin a violência não resolve nada...
Joalin : Noah a minha melhor amiga está em coma no hospital por causa de uma Puta que mandou um tiro a inocente da S/n sem ela lhe ter feito nada( falo e comeram lágrimas a escorrer pelo meu rosto)
Noah: eu sei joalin mas se batermos na Angel podemos ir presos e eu sei que o que ela fez foi mau mas se ela fizer mais alguma coisa nós vamos á policia tendeu?
Joalin: tendi ( falo ainda chorando)
Jaden: gente se vc quiser pode dormir aqui eu não me importo vão para suas casas fazer a mala porque vão ficar aqui 2 semanas até a escola abrir quando chegarem toquem a campainha que eu vou para o meu quarto...( falo AINDA chorando horrores)
todos: tabom nos vemos daqui a hora
pov Jaden
eles foram buscar as suas malas e eu subi para o quarto da S/n e meu, quando abri a porta chorei ainda mais pois tinha lá as roupas da S/n , eu me abracei as roupas dela me joguei na cama e só fiquei lá chorando e me lembrando dos momentos bons que passamos juntos, passando algum temo me levantei fui até ao banheiro e resolvi me cortar eu não ia aguentar a falta da S/n, ... peguei numa lamina e comecei a me cortar fiz 1 corte que representava o 1 dia sem a S/n logo depois tomei banho e fiz um curativo no corte, vesti o moletom mais largo que a S/n tinha, o moletom ainda tinha o cheiro dela e isso me fez chorar de novo ai eu ouvi a campainha puxei as mangas do moletom para baixo para ninguém ver que eu me tinha cortado e fui abrir a porta...abri a porta e todos estavam com olhos de chorar mas mais a Sabina e a Joalin que foram as que se apegaram mais rápido a S/n.
Jaden: oi entrem( falei com voz de choro)
Sabina: ei Jaden não fica assim todos nós estamos aqui para te apoiar( falo e o abraço)
Jaden: como não ficar assim? eu tenho minha namorada no hospital em coma por causa de uma vadia que não sai do meu pé ( falei e comecei a chorar horrores de novo)
Sabina: vem deita no meu colo e chora tudo o que vc tem desabafar as vezes ajuda( falei me sentando no sofá)
Jaden: não precisa mas obrigada saby eu vou para o quarto fiquem á vontade se tiverem fome podem pedir pizza mas não me chamem( falo subindo as escadas)
Sabina: mas Jaden vc tem que comer
Jaden: eu como depois relaxa( falo entrando no quarto e trancando a porta)
_____________________________________
bom gente foi isso por hoje amanhã eu posto mais se tiverem gostado clica na estrelinha❤❤❤amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria ...🥰
RomanceS/n ( o seu nome) uma adolescente de 16 anos depressiva pois viu a mãe sendo assasinada pelo seu pai que lhe bate todos os dias decidio ir morar no Canadá ... e foi ai que conheceu o amor da sua vida.