Essa one tbm está no Spirit. Espero que gostem. Kissus!!
•••
Término de namoro. Oh, certamente não era algo que Im Jaebeom, o jovem de vinte cinco anos, recém formado em agronomia estava cogitando vivenciar naquele momento da sua vida, não quando, havia feito planos para explorar junto da sua, então, ex-parceira.Jaebeom não entendia aquele fim e, em meio as doses de soju que tomava naquele bar mequetrefe, procurava os pontos que havia cometido erros.
Não tinham brigado, sequer ela havia lhe trazido seus erros para simplesmente jogar em sua cara, como suas outras ex-namoradas fizeram. Jaebeom a respeitava, havia apresentado para os pais, os amigos. A muito custo até tinha conseguido a aprovação do melhor amigo que nunca ia com as fuças das garotas que se envolvia. Mas ele tinha aceitado, eles até se davam bem.
Jaebeom continuava procurando o erro, enquanto humilhantemente, enchia a caixa postal da garota de mensagens. Era orgulhoso, mas tais características se esvaíram do corpo quando o álcool tomou conta da corrente sanguínea e, Jaebeom rezava para que tivesse integridade no dia seguinte para sobreviver a mais um dia com o coração doendo.
Não podia dizer que era louco de paixão pela mulher de fios ruivos e de rosto atraente. Ela tinha um papo bom, o sexo era interessante e Jaebeom gostava do modo como ela sorria para si enquanto a elogiava. Acima de tudo, ela lhe entendia, respeitava seus sonhos, até mesmos os toscos que tinha. Bom, isso era o que pensava até virar para o lado e notar a mesma mulher que lhe disse tantos eu te amo's no canto daquele bar, próximo ao palco nos braços de outro.
Ela parecia íntima demais do cara que ocupava o posto que um dia já fora seu. As mãos dele escorregavam pelo corpo bem desenhado, enquanto da boca certamente saía coisas quentes que outrora, já havia dito a ela.
Em meio a tropeços caminhou até ela, a garrafa sendo virada de uma só vez e a bebida descendo rápido demais, quase rasgando a garganta com seu amargor.
Antes que Jaebeom ousasse chegar próximo, seu braço foi puxado com certa força, lhe fazendo cambalear e, rapidamente, ser amparado pelo outro.
— Você já estava prestes a fazer besteiras, não é? — Aquela voz séria e sentenciosa lhe fez rir abertamente.
O perfume forte logo lhe preencheu os pulmões, deixando-lhe zonzo por um segundo.
— Jinyoungie… — Tentou abraçar o amigo, mas ele fora mais rápido, afastando-se de si.
— Você está bêbado! Vamos logo para casa!
E não houve escapatórias. Jinyoung lhe arrastou para fora do bar, junto com o resto de reputação que tinha, se é que algo em si existia depois do vexame que fez em frente ao bar ao gritar aos quatro ventos o nome da ex e o quanto ela não passava de uma mentirosa.
É, não lhe restavam mais nada além dos xingamentos de Jinyoung em meio a risadas e um olhar de preocupação.
A única coisa que se lembrava com veemência era de ter deitado a cabeça no colo dele enquanto estavam no táxi e sentir o carinhos dos dedos dele em seus fios.
Jinyoung tinha mãos boas e que lhe deixavam sonolento.
Não fora difícil cair em sono profundo com aquele carinho. Na realidade, nada era complicado quando se tratava do amigo.
Park Jinyoung cresceu junto consigo. Eram melhores amigos, confidentes e viviam grudados. Claro que o grude partia de Jaebeom que se achava no direito de usar o amigo como porto seguro de carinho e, de fato, Jinyoung era. Não só um porto, mas um poço de carinho e atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bons Amigos
Fanfic[JJP] [Brotheragem] Im Jaebeom estava desestabilizado emocionalmente com o término do seu namoro. Tentou procurar o erro e, talvez, o encontrou colado na boca da mulher que jurou lhe amar intensamente, enquanto o breu daquele bar os abraçava. Era es...