- Seu puliça eu só me defendi. - Matthew fala pondo as mãos algemadas em cima da mesa.
- Garoto, tu roubou a padoca, sim ou não?
- Não! Bom, sim, mas eu ia pagar!! Ela quem não quis, a Somin ta de prova.
- Yudi chame a garota. - Sergin falou enquanto comia um dos pães de queijo que não haviam sujado.
Matthew via a cena morrendo por dentro.
Logo Somin entrou controlando a risada sendo acompanhada por Yudi.
- Você pode nos responder algumas perguntas?
- Claro, fi, pode mandar. - sentou na cadeira ao lado de BM.
Enquanto isso, Jiwoo e Jseph riam bêbados do lado de fora da delegacia.
- Sim gente, o matinho oppa foi em cana. - Jeon gravava um stories rindo e todo tremido. - Nah... a Skol não me patrocina, pena pra eles. - riu. - olhem minhas unhas, pintei ontem ó.
Sehun e Hyungwon estavam na muretinha do lado de fora da delegacia olhando uns cachorros acasalando.
- a dona Creide também te pagou pra bater naquele muro? - Sehun perguntou.
- sim, mas se eu soubesse que iria em cana nem teria aceito.
- TO LIVRE SEUS TROUXAS! - BM saiu rindo. - E olhem só... EU TENHO PÃES SE QUEIJO E LEITE MALTADO!
Somin veio logo atrás rindo e foi até os outros amigos.
- Vamos?
- tomar uma? - TaeHyung pergunta.
- bora! - jiwoo concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre fini e Skol ¡crack fic Kard!
FanfictionComo seria a vida do Kard no Brasil. ⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️ crack fic, não tem o intuito de ofender nenhum dos envolvidos.