Capítulo 1

51 5 2
                                    

Ola queria dar os créditos da capa do meu livro para  a @Martha__Vitoria, as capas dela são maravilhosa, uma mais linda que a outra, no perfil dela, ela tem um livro les Diables que ela posta todas as capas que ela esta fazendo, as capas que ela ja entregou, recomendo ela é incrivel fazendo capas. <3

Acordo assustada

Quando abro meus olhos, percebo estou na floresta, suspiro aliviada, levanto e continuo a caminhar.

*algumas horas depois*

Ainda estou caminhando me sinto muito fraca, mesmo assim continuo não vou desistir fácil, quando avisto uma cachoeira linda, vou em direção a mesma e bebo a água, descanso um pouco mais depois de alguns minutos continuo caminhando.

já estou caminhando muito tempo.

Estou sobrevivendo devido as fruta, lagos e rios que estou achando pelo caminho, quando olho para céu vejo que já esta escurecendo, me sento nas raízes de uma arvore, começo a pensar em tudo que aconteceu comigo, e sem perceber acabo me entregando a escuridão, acordo com uns feixes de luz nos meus olhos, abro os olhos me levanto suspiro, e começo a caminhar de novo.

(......)

Sento-me para descansar, pois estava cansada, quando vejo um lindo jardim , caminho em direção ao jardim, e fico encantada são flores lindas, e com o sol se pondo no final, deixa tudo mais bonito, sorri, continuei a caminhar pelo extenso jardim, começou a escurecer, eu não enxergava nem em o que eu estava pisando, fiquei preocupada, pois eu não poderia esquecer que estava em uma floresta e eu não sabia o que tinha se eu adentrasse mais na floresta, então preferi me sentar e tentar descansar mesmo sabendo que eu não conseguiria, Acordo no meio da noite assustada, pois escutei um galho se partindo, levantei assustada, e comecei a corre sem fazer barulho na direção oposta, meus pés já estavam doendo demais, porem continuei correndo sem olhar para trás, me apoiei em uma arvore, e comecei a respirar fundo em busca de ar, escutei um rosnado atrás de mim, me virei devagar, quando virei totalmente me deparei, com três lobos, porem o assustador é que eles eram grandes, e comecei a me afastar eu estava com medo, me preparei para correr, quando me virei pronta para corre, vi que estava em um beco sem saída, ou os lobos me matavam ou a altura me matava, olhei para baixo e era muito alto, olhei para frente para vê os lobos e eles se multiplicaram, agora tinham 10, fiquei nervosa, e o único jeito de tentar me livrar, daqueles lobos seria pulando, porem não me importei, corri em direção ao abismo e me joguei, vê aquele rio se aproximando, rápido de mim me assustou, porem não me importei, uma claridade atrapalhou meus olhos, e os fechei.

Votem e comentem!!!!!!!!!!

A BruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora