Capítulo 40

5.3K 614 129
                                    

POV Anastácia.

Eu estava deitada encarando o teto, Christian foi colocar Ella para dormir, minha ficha ainda não caiu.
Eu estou grávida.

Quando eu passei mal no estúdio, a primeira coisa que me veio a mente, e ao ver o positivo meu corpo ja não me obedeceu mais. O medo, a dor que eu passei quando Ella nasceu voltou a tona, com força. Volto a chorar, e se Christian estiver mentindo?

- Por favor Ella dorme?

Digo embalando minha filha, estou exausta, minha filha agora a tarde só fez chorar, para acalmar tinha que estar no seio. Não dormi, não comi, não consegui fazer nada.

Olho para o relógio da guarda da cama, são quase dez da noite e Christian não chegou. Começo a chorar, minha filha parece se desesperar ainda mais. A coloco na cama sem saber o que fazer.

- Ella chega, por favor? - Grito com as mãos nos ouvidos.

Mas ela não para. Grita desesperada, a porta do quarto abre, Christian entra e me olha. Me aproximo e sinto um cheiro forte de bebida.

- Onde você estava? Por que demorou? - Pergunto chorando e ele só me da um beijo na testa.

- Estava em um jantar, coisas da empresa. - Ele responde afrouxando a gravata. - Ana por favor, leva a Ella para o quarto dela, minha cabeça está explodindo.

- Você não vai me ajudar? - Pergunto boquiaberta.

- Ajudar? Você que deveria me ajudar não acha? Eu passo o dia todo fora? Quando eu chego o que encontro?

Seu olhar cai em Ella que não para de chorar.

- Vou tomar um banho.

Ele diz caminhando para nosso banheiro.

Minhas lágrimas aumentam com a dor que a lembrança traz. Começo a passar minhas unhas pelos meus braços, vai acontecer tudo outra vez, eu tenho certeza.

- Calma, calma.

Alguém me abraça, é ele. Christian. Me agarro a sua camisa com força.

- Eva!

Suas mãos vão para minhas costas, ele desliza com cuidado.

- O que aconteceu?

- Não sei, encontrei ela assim.

Não consigo parar de chorar. É uma dor que voltou e não quer sair.

- Ana. - Eva me chama. - Filha olha pra mim.

Sua voz está calma como a de um anjo. Christian me ajuda a virar, assim que meus olhos encontram os dela, Eva passa suas mãos no meu rosto.

- Pensa no bebê. - Nego me abraçando e sinto os braços de Christian apertando minha cintura. - Pense nele sim.

- Eu não vou conseguir. Eu não consegui uma vez Eva, sozinha eu não vou dar conta.

Nesse momento seu olhar desvia do meu e vai para Christian.

- Você não está sozinha. - Ele diz me abraçando.

- Nós estamos aqui com você. - Eva completa segurando minha mão.

Olho para Christian, sei que hoje Eva está aqui, mas é dele que eu preciso.

- Eu queria poder reverter o tempo, reconstruir cada um dos meus passos. Naqueles dias em que errei, mudar os meus gestos e os meus pensamentos e passar cada segundo nosso provando o quanto te amo Annie.

When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora