—Eu acho que p-prefiro passar por isso sozinho, Tete... —Jimin respondeu, tremendo dos pés a cabeça e se contorcendo na cama.
Realmente seria difícil demais, a dor já era intensa agora e pioraria muito com o passar das horas, mas a verdade do seu coração era que não queria passar o seu cio com ninguém. Se sentiria muito mal quando despertasse, tinha a mais completa certeza disso, então preferia passar pela dor sozinho.
—Tem certeza disso? —O acastanhado lhe perguntou, olhando bem em seus olhos. -Não será nada, nada fácil.
—Me prometa... me prometa que não vai deixar ninguém me tocar. —Ele implorou, com lágrimas nos olhos. —Eu achei que queria antes... mas estou com tanto medo!
—Tudo bem, eu prometo. Fica aqui quietinho que eu vou chamar o Jin para me ajudar a preparar um banho pra você. —Sussurrou, dando-lhe um beijo na testa antes de se levantar e sair correndo, antes de sair se virou e disse-lhe: —Sei que é constrangedor, Jiminie mas... tenta se tocar um pouco. Isso vai aliviar a dor por alguns minutos.
Depois disso saiu correndo pela casa, pedindo ajuda aos criados betas para encher a banheira de Jimin com água bem gelada porque com toda a certeza seu corpo estava pegando fogo. Ordenou para que todos os alfas sumissem dali pela próxima semana, até mesmo os soldados, e somente os betas e ômegas ficaram para trabalhar.
Jin o ajudou a encher a banheira, ajudando a encher a água com essências tranquilizantes de lavanda entre outros.
Quando a água estava pronta Jimin já estava aos prantos, a dor era muito mais intensa agora chegando a lhe dar espasmos por todo o corpo. Jin e Taehyung lhe ajudaram a se despir e entrar na água gelada e por alguns segundos o loirinho sentiu algum alívio, mas ele não durou tanto tempo, seu corpo necessitava de um alfa... mas não qualquer alfa.
Nas primeiras horas estava consciente das pessoas lhe ajudando a entrar e sair do banho, a tentar andar para o sangue circular, a tentar tomar alguns chás que podiam ajudar com a dor. Mas depois de um tempo não conseguia reconhecer quem estava ali e os cheiros adocicados estavam lhe causando tantas náuseas ao ponto de sentir a cabeça doer e o estômago embrulhar de ânsia.
Não havia nem um resquício de cheiro de alfa por ali e isso estava lhe deixando louco.
A dor gritante havia se tornado insuportável em certo ponto, não via nada, não entendia nada ao seu redor. Só conseguia chorar, se contorcer e clamar por Jeon Jungkook porque aquele nome não saía dos seus lábios, não sabia da sua cabeça, não saía do seu coração.
Taehyung teve que prender suas mãos na cama no terceiro dia do cio, porque Jimin estava se arranhando muito ao ponto de sair sangue. Ele estava todo roxo e machucado de mordidas e unhadas que marcavam o próprio corpo, era um ato desesperado de sentir algo, mas nada parecia adiantar.
No quarto dia Jimin chorava tanto que Taehyung pensou seriamente em chamar algum alfa para ajudá-lo porque era uma visão muito triste, mas havia prometido não fazer isso, prometeu com a sua vida. Acontece que seu coração doía muito ao vê-lo daquela maneira, o cio dele estava sendo muito intenso, o garoto não tinha nem voz de tanto que havia gritado, e por mais que trocasse as roupas dele o tempo todo e o colocasse no banho de hora em hora, não adiantava... seu corpo suava o tempo inteiro. Então decidiu deixá-lo sem calças, afinal elas ficavam encharcadas de qualquer maneira.
Depois de sete dias daquele inferno, o cio parecia finalmente estar no seu estágio final, porque o ômega ainda choramingava de dor, mas não gritava mais.
Taehyung não dormia direito a dias, estava sobrevivendo de café para se manter acordado. E somente de pensar que seu primo estava casado com outro enquanto Jimin quase morria de tanto chorar de dor em um dos quartos do castelo Kim, aquilo lhe matava de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]
FanfictionPark Jimin nunca havia visto nada além do que seu pai permitia dentro dos muros altos do castelo. Então, quando a cerimônia do seu casamento é invadida pelo maior inimigo do seu pai e do seu noivo, a última coisa que aquele ômega esperava era se apa...