Capítulo 5 parte 2

102 14 5
                                    

Depois de anos havia reencontrado Yongsun, e do modo mais incomum que se podia imaginar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de anos havia reencontrado Yongsun, e do modo mais incomum que se podia imaginar. Não pude deixar de lembrar do dia que desisti de nós, éramos jovens, mas ainda sim eu não conseguia continuar... ao menos não daquela forma. Sabia o quão difícil era assumir nossas verdadeiras vontades, e não queria obriga-lá. Eu consigo me lembrar nitidamente daquele fim de tarde... do frio que desceu por minha espinha, e do desconforto que possuía em minha garganta quando disse aquelas palavras a ela, que chorava de forma descompassada em minha frente.

Eu queria dar o espaço dela, não queria forçar nenhuma amizade na época depois daquilo... pois achei que seria o certo ela se encontrar primeiro.

— Sim... a alguns anos atrás o pai dela faleceu.

Me encontrava sentada de frente com Wheein, e meu corpo parecia anestesiado com as informações que ela havia despejado em mim. Me senti atrapalhada não fazia ideia de como agir, mas ainda pior, foi quando soube que Yongsun e eu trabalharíamos juntas no projeto.

Passei o resto do dia pensando em tudo aquilo, e meus pensamentos conseguiam ser preenchidos pelo rosto dela cada vez que fechava meus olhos. Orei para que conseguíssemos conviver em paz naquele curto espaço de tempo em que ficaríamos juntas outra vez, mas acho que não seria fácil. Wheein estava certa, talvez eu não devesse cutucar o passado...a última coisa que queria era magoá-la outra vez.

Não consegui dormir direito aquela noite. Eu precisava conversar com alguém sobre o que estava acontecendo, então peguei meu celular e disquei para a única pessoa que me entenderia, me convidando para um singelo café da manhã em sua casa.

Era cedo quando dirigi até o bairro vizinho. Ela não demorou a atender a campainha , e logo a vi abrir a porta perfeitamente impecável. Seus olhos estavam marcados com uma maquiagem simples, e um lado de seus cabelos estavam jogados por trás da orelha. Trajava um blaser azul marinho e por baixo uma camisa branca neutra, a calça jeans reta completava seu nerd styles, deduzi que já estava pronta para ir ao trabalho.

— Ora, ora... pensei que havia esquecido da sua melhor amiga. — Disse enquanto apontava direcionando sua mão para que eu entrasse.

— Não seja dramática Dahee. — Falei com desdém. — Você quem anda ocupada demais, quem deu desculpas para não ir à festa da Seulgi?

— Não foram desculpas, acha que negaria álcool de graça? — Sua pergunta soou mais em tom de lamentação. — Mas o que houve? Sei que é uma pessoa matinal, mas me pareceu um tanto ansiosa ao telefone.

— Vou participar de um projeto novo. — Falei num suspiro, jogando meu corpo no sofá.

— E? Veio até  aqui, por isso?

— É em uma escola... e... Yong é professora e idealizadora do projeto. — Falei por fim.

— Yong? — Perguntou desorientada. — Que Yong?

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora