Felix point vision
Vocês já pararam pra pensar em coincidência do destino?
Eu literalmente fui levar o lixo para a rua e acabei encontrado o Minho pedindo esmola, isso é tão surreal.
Eu nunca fui de pensar sobre gratidão ou sobre perdoar as pessoas, mas depois que eu briguei com o Jeongin, todos os dias eu penso em como ele reagiria se eu me desculpasse por tudo, o Jeongin era uma das pessoas que eu mais confiava nesse mundo, e mesmo assim eu menti pra ele, eu fui muito ingrato e só agora eu percebi isso.
Ele nunca aceitaria eu e o Minho como um casal, disso eu tenho certeza, mas...nem eu sei se eu realmente gosto do Minho, ou se ele ainda gosta de mim, então eu nem penso nisso.
Eu só queria arrumar tudo na minha vida de uma vez por todas, e sinto que algumas coisas estão dando certo agora, então...talvez eu devesse falar com o Minho primeiro.
- Che...guei - abro a porta de casa e não encontro ninguém.
Será que ele saiu?
- Hello?? - nada na cozinha.
Entro no quarto dele e vejo um papel sobre a cama.
Mas o que???
"Eu agradeço tudo que fez por mim até agora, eu sei que você provavelmente vai me odiar por eu te abandonar, mas é para o seu bem. Eu consegui dinheiro e estou voltando para o Japão, vou tentar uma vida nova lá.
Me desculpa mesmo Lix, você sabe que eu te amo, e por isso eu tenho que sair daqui, você não está seguro, se cuida.Ass: Minho♡"
- Mas...
Não faz muito tempo desde que eu sai, ele não deve estar muito longe.
Ai meu santo biscoitinho, o que aconteceu dessa vez???
Pego meu celular e penso em ligar para ele, mas me lembro que o celular dele estava quebrado.
- Merda merda merda.
Tranco a porta de casa rapidamente e começo a correr.
Paro um dos táxis e peço para ele ir o mais rápido possível para o aeroporto.
Ele tem que estar lá ainda, eu não posso perder mais alguém.
[...]
Chegamos ao aeroporto e ele estava lotado, seria quase impossível achar ele aqui, mas eu tenho que conseguir.
- Cadê você seu idiota...er moço, você sabe onde são os embarques para o Japão? - pergunto a um dos seguranças
- Ali a esquerda.
Me curvo brevemente agradecendo e corro para onde ele apontou.
Esbarro em algumas pessoas, porém tento não me importar, eu preciso achar ele.
Avisto uma pessoa que estava quase embarcando, ele estava com roupas pretas e uma máscara e não dava para ver seu rosto direito, porém eu reconheci o chaveiro na mochila.
Era ele.
Flashback On
- Esse chaveiro é extremamente gay.
- E você é o que? - digo colocando o chaveiro na mochila dele.
Era um bichinho felpudo na cor rosa, ele tinha uma estrelinha na testa e estava sorrindo, quando o vi na loja resolvi comprar 2.
- E por que você comprou isso mesmo?
- Não posso te dar um presente? Deixa de ser ingrato garoto - taco o travesseiro nele e me levanto para ir para a cozinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days To Be Happy | Hyunin
RomanceJeongin estava decidido de que iria tirar sua vida, até começar a receber bilhetes de um anônimo. Hyunin|Hyunjin|Jeongin menção a outros shipps (JeongChan, Changlix, Minsung, HyunBin) Segunda Temporada: "Does happiness still exist around here?" Ini...